![]() |
Morreu o Cavaleiro Andante (Beto)
Boas
Nem dá para acreditar Funchal, domingo, 23 de Maio de 2010 Cantor Beto morre aos 43 anos Acidente vascular cerebral pôs hoje fim à vida do cantor português, em Torres Vedras Data: 23-05-2010 Um acidente vascular cerebral pôs hoje fim à vida do cantor português Beto, em Torres Vedras. Celebrizado por temas como ‘Brincando com o Fogo’, que partilhou com Rita Guerra, ‘Porto de Abrigo’, ‘Por Minha Conta e Risco’, ‘Memórias Esquecidas’, da telenovela ‘Coração Malandro’, ‘Dois Corações Unidos’, de ‘Nunca Digas Adeus’ e ‘Tudo Por Amor’, da telenovela homónima, o cantor faleceu aos 43 anos, deixando para trás uma carreira que prometia mais. Os seus discos ‘Olhar em Frente’ e ‘Influências’ atingiram o disco de platina, este último em seis meses. Beto chegou a ser negociado para a edição do ano passado do ‘Festival Internacional do Faial Vozes do Atlântico’, mas acabou por não fechar. Hiolanda Vieira, a directora, lamentou a morte: "Realemnte é uma grande perda para o mundo da música. Ele deixou uma óptimo trabalho. É sempre muito triste ver partir gente com o talento do Beto". PS: Mudem por favor para o tópico apropriado Desculpem Abraço |
Re: Morreu o Cavaleiro Andante (Beto)
É sempre de lamentar uma morte de um artista (ou mesmo de uma pessoa comum, como é óbvio).
O Beto como artista não era daqueles que seguia ou que me chamasse atenção, mas lamento a sua morte. Ainda para mais ainda era novo e ainda tinha muita vida para viver. Que descanse em paz. |
Uma perda no panorama nacional a nivel artistico (e talvez não só) .. Uma idade "ingrata" para morrer, ainda tinha meia vida mais pela frente :offtopic1: Mas um AVC infelizmente nunca se escolhe altura ..
Bem , só resta dar os meus pesames .. Descanse em paz! :icon_confused: |
O COLESTEROL nÃO AVISA.
Não simpatizava com o som que praticava, o que não lhe tira mérito com o artista.
É uma perda para quem o apreciava, e não eram assim tão poucos. Resta-me tentar sensibilizar-vos para a questão dos AVC's: Com o estilo de vida moderno, este tipo de problema de saúde, mais comum em idades avançadas começou a tornar-se transversal a todas a faixas etárias. Há 2 anos um amigo meu de 20 anos teve um AVC. Fiquei em choque...pensava que era uma coisa que acontecia aos velhotes. Por sorte foi transitório e o trombo moveu-se, não causando danos de maior. Felizmente não ficou com danos permanentes. Se querem tirar algo positivo disto: Façam um teste de colesterol no vosso centro de saúde ou na farmácia mais próxima. Tentem pesquisar e informem-se acerca dos sinais de AVC, uma simples aspirina administrada a tempo pode salvar uma vida. Curiosamente (ou ironicamente) Maio é o Mês do Coração e estes testes são gratuitos nas farmácias aderentes à iniciativa. Cuidem-se.:icon_confused: |
Foi com grande tristeza e algum choque que recebi esta notícia hoje cedo, mesmo antes de ser noticiado.
O Beto era um dos sócios actuais do Rádio Bar, um bar onde toco há muitos anos, aqui em Caldas da Rainha, e que actualmente tinha mudando de gerência. Não o conhecia pessoalmente antes disso, mas foi desde o primeiro dia uma pessoa super simpática, acessível e sempre pronto a cantar um tema com a malta para a ajudar à festa. Ainda na 5ª feira lá estive a tocar... Ainda há poucos meses perdi um grande amigo também devido a um AVC e parece-me sinceramente que, tal como já foi dito, todos temos de ter atenção a este problema que assola o estilo de vida moderno e do qual ninguém está livre. Onde quer que estejas Beto: Um forte abraço e obrigado pelo apoio que sempre nos deste... descansa em paz! Fica a memória: ![]() |
Noticia muito triste de um grande nome da música nacional.
Pessoa impecável, voz fantástica. Bateristas como o Mauro Ramos ou recentemente o André Silva acompanhavam-no nos concertos. De ressalvar também a forma como o Beto tratava os músicos, de uma forma amiga, leal e honesta. Que descanse em paz. |
Eu nao o conheço, ou pelo menos não me lembro dele mas lamento a sua morte...
E sempre triste quando um artista morre e por isso eu lamento sempre a morte... cumps... :icon_drummer: |
Pesames a familia e amigos.
Descansa em paz. tiago |
Meus pesames!
Descanse em paz! |
Confesso que fiquei um pouco chocado e tremido com a notícia, apesar de não ser seguidor do seu trabalho tenho a perfeita consciência do que fez enquanto músico. É uma grande perda a nível nacional, sem dúvida.
Os meus pessames à família e amigos. |
Encontrei este video de um dos ultimos concertos do beto e na bateria estava o nosso querido amigo André Silva:
|
Citação:
Bem lembrado Pipó |
Ontem (no dia em que saiu a noticia na imprensa) deslocava-me para um concerto e ouvi a noticia na rádio, fiquei agitado, visto ser um Grande interprete... e por conheçer pessoalmente os musicos que trabalhavam com ele...
a vida é mesmo assim... |
São agora 20:05. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com