![]() |
Minha E-drum
Boas
cá vai uma foto da minha td-12 sim eu sei, é igual a todas as outras mas esta é minha ;) por causa do resalto excessivo dos beaters na posição plastico tive de comprar um patch para o pad do bombo e usar o lado do feltro(feltro com mesh nunca!) e aumentar o "mask time"... tb pus o pedal dulpo para lá dos choques coisa q nunca tinha feito na acustica, gosto mais assim, os choques ficam pertinho da tarola n tendo assim q cruzar tanto os braços...até comprar uns phones decentes uso uns pequenos mais os abafadores por cima, magoa as orelhas q se farta! mas evito os "clack clack" irritantes ![]() |
Linda Men, sim sr:cheer3: ! Tens ai um kit que gostava mesmo mto de ter!
Ja agora, podes dizer onde é k a compraste e quanto desta nela? Cada vez estou mais fan das e-drums.... Cumps.! |
boas!
comprei na sinfonia no outono passado por 2750 com rack e foram po-la a casa(praia das maças),nisso foram porreiros ya Stabman e-drums é do caraças ;) ando a estudar uns ritmos em 5/4 7/8 e ponho o metronomo em "voice" programo-o e ele conta-me os compassos! "one two three for five, one" só mariquiçes! claro q n é uma acustica nem nunca vai ser...mas ter uma acustica numa garagem(meu caso) onde só podia tocar uma vez por semana e onde a acustica da sala era tao ma e o volume tao alto q tinha q usar tampoes para n sair de lá surdo a digital apresentou-se como um verdadeiro milagre é simplesmente GENIAL!! |
:cheer3: Sim senhor!!! :cheer3::cheer3:
Muitos Parabéns, tás muito bem servido. Agora é só poupar pa mais um E-cymbal e tá feito, tas pronto pa tudo! Boas E-Batucadas!!!! |
Esquesito.. é impressão minha ou usas o pedal do hihat entre o pedal duplo? Normalmente o pedal do hihat fica sempre à esquerda... dá-te mais jeito assim é?
Quanto á bateria... baterias digitais não me dizem grande coisa, mas entre elas esta é a que acho mais "girita". dá-lhe forte |
boas
sim snooze o pedal esta num sitio invulgar, mas sim dá-me mais jeito os choques ficam mais perto da tarola phill-hip-pois mais um e-cybal faz falta! mas tou a pensar comprar o mais barato possivel para usar como china/splash, actualmente tenho sons diferentes nos rims(2timbalão tem um crash e 3timbalao tem outro timbalao)mas tar a fazer um break no rim é mta estranho! alías apesar de a td-12 só ter +3 entradas posso sempre tirar o dual trigger dos timbaloes e aplicar em outros pads usando um cabo stereo---dois mono...n sei se me fiz entender abraços e obrigado :) |
Viva!
Sim, percebi-te! fiz o mesmo na minha td6..... o 3º timbalão fica mono e tenho um pad de bombo feito por mim, ke posso usar como 2º bombo ou choca ou outro efeito! ---Vê a foto no meu perfil--- Agora tou a pensar fazer mais um pad-multiuso para usar como prato ou efeitos tb! O meu reduzido tempo disponível não dá pa tudo, enfim!!!! Dá-le !!!!! |
Parabéns, chain..
É linda.. e deve ser um espectáculo :icon_drummer:, muito nice :icon_cool:!!.. Por acaso, também decidí expandir a minha TD6KV... mas foi mais por motivos de prazer de tocabilidade/movimento de braços/feeling, etc.. pois o nº de sons disponíveis são praticamente os mesmos que tinha com o Kit "stock". Mas de facto, as baterias digitais hoje em dia são já.. "coisa séria", vale mesmo a pena ter-se uma...................... e até que dão um visualsito cool.. aos apartamentos :icon_smile:. *Já agora, caso faças umas demositas onde queiras dar a conhecer o sonoro da tua TD-12, aqui à Comunidade....... please feel free to post here. Abraço.. e muitas felicidades com a drum ;) . Miguel |
boas
guellbass&drum a tua drum ta mta porreira! ya eu percebo-te acho q tb vou optar por expandi-la em vez de ter sons acionados nos rims, compras onde os pads?cá ou mandas vir da net? os pads mais baratos q vi(para usar como china ou splash) sao da yamaha,aqueles q parecem uma fatia de pizza abraços |
Oi..
A única desvantagem em expandir a Drum.. é que se perde os sons "rim-shot".. nos pads em causa. Embora seja relativo, pois cada baterista tem a sua forma de tocar.. e por vezes, nem sempre recorre a "rim-shots" em certas peças, que é o meu caso. E além do mais.. estamos a falar de "Bateria Digital :icon_cool: ", ou seja, podemos montar e desmontar o que quiser.... activar ou desactivar o que se quiser... atribuir sons ao que se quiser.......... é mesmo um mundo lolol :rocker: :icon_razz: !.. Eu adquirí os pads "extra".. via 2º mão. Para "China" uso um "PD-8", e que por acaso.. até simula bem o feeling de "China".... (aquela pancada mais consistente). No entanto, estou prestes a ir buscar 2 CY-5, pois estou quase a findar a venda de 2 dos meus PD8. Ou seja, irei ficar com o mesmo nº de peças na Drum, mas agora com feeling diferente. E talvez mais tarde, venda a minha "tarola" PD85.. para ir buscar a nova PDX8, talvez..... Mas sim, o grande gozo de se expandir a Drum... é mesmo o de proporcionar mais.. movimento de braços/feeling de tocabilidade, vais curtir ;) . Abraço Miguel |
sim senhor...muito brutal, se tivesse uma bateria eletronica era uma assim que queria...muito fixe
|
Re: Minha E-drum
Poixz mm brutal!!
|
Re: Minha E-drum
Tá muito gira, apesar de no meu "mini-estúdio" assentar muito melhor...
|
São agora 15:08. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com