![]() |
Toquezitos e tal
http://boomp3.com/m/26f8c6d7a0aa
digam qql coisa. cenas a melhorar cenas assim btw: foi gravado 3 micros (2 overhead e 1 bombo) com uma pearl forum series e uma tarola mapex maple :icon_razz: |
Ta fixola mas a meu ver que não sou nenhum pro, tens muitos problemas de tempo, o pedal duplo também não tá muito famoso mas com trabalho não há nada que não se faça.
Cumprimentos e continua |
A qualidade de som ta muito boa, que material é que usaste para gravar?
|
Citação:
Concordo com o Lapo, pareceu-me que tinhas alguns problemas de tempo e que ás vezes a coisa atrapalhava-se um bocado. Tambem achei que o pedal estava um pouco descordenado.. mas quem sou eu para falar? Nunca toquei com pedal duplo.. só vou começar a tocar porque recebi um Janus... Outra coisa: no inicio não achei, mas no fim pareceu-me que não ficavas tempo suficiente na mesma coisa. Nos primeiros minutos achei o contrário. Continua... é com estas experiencias que se aprende. Cumps. |
Thanks!!! JP e lapo, foi gravado com um shure sm 58 overhead do lado direito da bateria, e outro overhead daqueles tipo fame mas mesmo para bateria do lado esquerdo e o bombo é um mic de karaoke:)):)):)):)) os mics na mesa de mistura ligo ao pc e cool edit a rular:rocker:btw: as partes que avanço no duplo e dps lento, é msm de preposito lol
|
ta espetaculo tens qe me ensinar a gravar assim...é qe realmente o som ta porreiro...continua assim qe xegas longe ;) vais ver, tenho qe arranjar usn micros porreiros fica bem ;) [[]] Xines
|
Como já disseram, nota-se aí falhas de tempo, mas no geral ta porreiro. Continua!
|
Ta com uns embrulhanços mas deresto ta fixe mas sinceramente pensei k o som da tarola fosse melhor mas o do bomba tá potente. :rocker:
|
meus amigos po tempo que este moço diz que toca isto faz inveja a muito aprendiz que por aí anda :)
força ai super |
Citação:
|
thankss!!! dudes.. epa o som da tarola gosto daquele, mas é bue lixado para afinar aquilo tem 10 parafusos de afinacao fds é mt ****** afinar. mas gosto do som dela assim
|
Citação:
|
Citação:
sim sim;) é minhaaaaa |
é pah, eu axo q ate ta potent gostei mais do k por exemplo o que tocast no video q pusest á pouco, la po meio é k descordenas as cenas um pouco cm o pedal duplo, mas no geral ta porreiro.
realment ta alto som a gravaçao, gosto largo do bombo e dos shoks, so para os mics k tens ta muito louco mesmo. continua, vais bem. ;) |
São agora 10:46. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com