![]() |
Workshop - semana da Juventude - Fig.Foz
Deixo aki um pequeno video dum Workshop em que eu e outros bateristas (amadores) da Figueira participaram.
O Workshop foi organizado pelo Tubo d'ensaio, inserido nas actividades da semana da juventude e o objectivo era incentivar os mais jovens a pratica deste instrumento. Não é um video de solos! :icon_drummer: PS: para quem não me conhece... eu sou o careca, desta vez sem boné!!! |
Curti muito o video e a tua instruçao! Pareçes ser um bom professor e baterista! ;) gostei! e teve graça ver os putos, faz lembrar tambem as nossas primeiras tentativas de quando começamos tambem pela primeira vez!
Abraço |
és o rei pa tas mesmo la DrumPhilosopher parabens
|
Axo k abriu aki em cima 1 feira.:hah:
Bom workshop tive pena de nao ter ido. |
Citação:
Sou apenas um amador, um apaixonado... infelizmente já não tenho o tempo que desejava para praticar e evoluir no instrumento, mas vou tocando sempre que arranjo um tempinho... Abração |
Citação:
ÈE Gerenciaaa Moderadores andam a dormir o caraças Prendam o gaijo!! ehehhe :hah: :hah: A gozar com eeste forum o globalphonesltd |
lol é um bot... curti bue meu!! e tu ali a falar na descontra e dos teus " e o ******o" lolol:)) epa tas la meu:rocker: curti bue mm ja aprendi algo :icon_smile:
|
Peço desculpa pelo post "spam" da venda dos tlms que apareceu neste tópico. É daquelas coisas que não se pode controlar antes delas acontecerem.
Obrigado ao Alex10 pela PM de aviso. |
São agora 10:45. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com