Ver Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #32
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: KORN Recrutou novo Baterista!!!

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Pego nas palavras do alex10 para pôr aqui um video do Ray a tocar um medley de korn numa clinica, video esse que me deixou surpreendido pela positiva. Vale a pena! e aproveito para deixar a minha opinião...

YouTube - RAY LUZIER solo & Korn medley. Great sound quality !

Gosto da maneira como este baterista se "encaixa" na musica, algo que na minha opinião, o mesmo não acontecia com o joey. Nota-se mais técnica, mais feeling...adorei. Apesar de gostar bastante do David, e da banda nesses tempos (porque, tal como tu Tass, segui a banda desde o 1º album, juntamente com limp bizkit e deftones) e no entanto não sinto que tenha sido melhor terem acabado. Sim, de facto, se tivessem acabado, teriam "saído pela porta grande", no auge, de facto já não têm o impacto que tiveram, mas julgo que faz parte das bandas evoluirem. É mais ou menos como aquela coisa que se costuma dizer do: "este album não presta porque não é como os primeiros", julgo que não é isso que se pretende numa banda, soar sempre da mesma maneira.... secalhar estão mais moles, mais profissionais, mais comerciais, o que seja, mas acho que estas mudanças é que trazem evolução na musica...

Cumps!
vi o vídeo apenas porque ouvia muito korn quando era miudo e pá, esse gajo toca MUITO. Fiquei muitíssimo surpreendido por ver esse tipo. Ele não é roqueiro puro, nem metaleiro puro, nota-se ali umas influências dos funks e brakes mesmo à maneira. Gostei mesmo muito disso (talvez também por conhecer muitos dos temas que ele dobrou).