Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #1
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
KORN Recrutou novo Baterista!!! (Notícia de Dez 2007 e texto em inglês)

(11, Novembro, 2007)

KORN has tapped Ray Luzier (ARMY OF ANYONE, DAVID LEE ROTH) to handle the drum duties during the band's European tour in early 2008.

KORN has been utilizing the services of drummer Joey Jordison from SLIPKNOT since May 2007. Jordison is scheduled to reconvene with SLIPKNOT before the end of the year and begin work on the band's long-awaited new studio album, which is expected to arrive sometime in 2008.

Although famed drummer Terry Bozzio worked on much of KORN's most recent, untitled record, the band chose not to work with him on the road. KORN guitarist James "Munky" Shaffer told the Pittsburgh Post-Gazette, "There were certain demands that he made. We weren't ready to meet those demands...He was a great guy and a phenomenal drummer. But the demands that he made were offensive. He wanted to be a member of the band, and that included ownership. We were like, 'What? You want to have 25 percent of everything?' We can't just sign away the rights to music on a whim."

KORN will be touring internationally in 2008, and while singer Jonathan Davis recently said it's "too early" to be thinking about the next KORN album, he expects the group to hit the studio not long after its live run to support its latest CD.

Retirado do site:
http://www.roadrunnerrecords.com/bla...wsitemID=84619
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #2
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Só não percebo uma coisa, porque raio é que eles não arranjam um baterista fixo?!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #3
Zeus

Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
se calhar não querem pagar 25% dos direitos...

lol anyway, não devem ter realmente dificuldade em encontrar um bom baterista a full time se assim o desejarem.

(se calhar daqui a uns tempos volta la o David Silveria).
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #4
Alex Soares

Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Aly
Só não percebo uma coisa, porque raio é que eles não arranjam um baterista fixo?!
Porque os membros dos Korn, sao gananciosos

Necessitam de um baterista a tempo inteiro, mas nao querem dar 25% dos direitos da banda, sendo a banda composta por 4 membros ficava tudo dividido em partes iguais, o motivo que eles utilizam para justificar isso, no geral e que foram eles que trabalharam para ganhar a fama que a banda tem hoje, que em parte comprende-se (eu nao), caso ele recrutassem 1 baterista pouco conceituado, agora (ate podem pesquisar na net sobre esse rumor) existe rumores a vaguear pela net, de uma certa lista de opçoes de bateristas que eles discutiram, para decidir qual os melhores substitutos para o david silveria, e nessa lista aparace nada menos que nomes como: Thomas Lang, Vinnie Paul, Virgil Donati, Joey Jordison, Terry Bozio, o gajo dos Stone Sour (n me lembro do nome), etc... Conseguiram 2, o que nao e mau, mas por um tempo limitado, porque parece-me a mim que os falados 10% (que eles oferecem) podera ser viavel para um gajo que ta parado, faz uma tour, ganha uns trocos e vai a vida dele, agora para assinar um gajo desses a tempo inteiroLOL, eles deviam dar e 90% dos direitos da bandaHahhaha
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #5
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
acompanho a carreira dos korn desde o primeiro album, ja vi ao vivo 3 vezes e posso dizer que estao em queda livre!!!!

em termos de sonoridade fazem-me lembrar os audioslave, chegam a um ponto em que ja nao ha riffs para repetir.

de qulaquer das formas o david silveria veio confirmar que a banda nao estava bem e com a saida de um dos guitarristas ja seria um sinal de que as coisas nao andavam bem.

o unplugged que lançaram nao gostei muito e ate ficou para mim akem das espectativas, gravaram um dos ultimos albuns de estudio com terry bozzio e depois andaram a inventar com joey jordison que para mim, como grande fa de korn nao ficou bem na fotografia em korn.

de qualquer das formas axo k ao fim de um dezena de albuns a banda ja mostrou o que tinha a mostrar e o melhor era terem feito uma pausa na carreira dos korn e terem voltado em força.

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #6
Alex Soares

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
acompanho a carreira dos korn desde o primeiro album, ja vi ao vivo 3 vezes e posso dizer que estao em queda livre!!!!

em termos de sonoridade fazem-me lembrar os audioslave, chegam a um ponto em que ja nao ha riffs para repetir.

de qulaquer das formas o david silveria veio confirmar que a banda nao estava bem e com a saida de um dos guitarristas ja seria um sinal de que as coisas nao andavam bem.

o unplugged que lançaram nao gostei muito e ate ficou para mim akem das espectativas, gravaram um dos ultimos albuns de estudio com terry bozzio e depois andaram a inventar com joey jordison que para mim, como grande fa de korn nao ficou bem na fotografia em korn.

de qualquer das formas axo k ao fim de um dezena de albuns a banda ja mostrou o que tinha a mostrar e o melhor era terem feito uma pausa na carreira dos korn e terem voltado em força.
Quero começar por dizer que nunca fui um grande fã de Korn, gosto de umas musicas, e odeio outras
Mas subscrevo a opiniao do tasse sobre a banda...

Quanto ao Joey, considero-o um grande baterista, nao uma influencia porque no que toca à bateria, apesar de ser a minha preferencia Musical nao toco metal mas um dos meus bateristas favoritos, mas tentando ser imparcial, depois de slipknot acho que fez bons trabalhos mas nada de extraordinario, e em relaçao a sua estadia com os Korn tenho a opiniao que foi bom para ele, ja que ganha experiencia num estilo que claramente nao se sente a vontade, mas mau para os Korn, apesar das reputaçao do joey, nao e o tipo de baterista que necessitavam, mas tambem acredito que nao sera esta nova escolha que ira fazer melhor que o joey....

Peace
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #7
ThunderDrum

Local: Sintra
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Eu n me importava de fazer uma perninha em KoRn...lol

Levo mesmo baratinho...
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #8
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Korn ainda existem?lol...faz-me lembrar aquele filme que a malta andava dias a fio com um morto a fazer de conta que o gajo ainda tava vivo...Korn é o mesmo, andam por aí com um cadaver, a fazer de conta que ele ainda mexe...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Dezembro de 2007   #9
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
Korn ainda existem?lol...faz-me lembrar aquele filme que a malta andava dias a fio com um morto a fazer de conta que o gajo ainda tava vivo...Korn é o mesmo, andam por aí com um cadaver, a fazer de conta que ele ainda mexe...
LOL por acaso eheh
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #10
DrummerTL

Local: Bragança
DrummerTL será famoso em breve
nunca curti a banda...mas esta brincadeira de troca de bateristas tá interessante. Ainda bem que aqui se falou do porquê do Terry Bozzio não ter feito tour...tava curioso em saber isso. O joey já se sabia, no final da tour ele iria regressar para estudio para gravar o novo album (o ultimo album parte III) dos Slipknot.
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #11
_TASSE_

_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
gostei mais de ver korn em 99 com o senhor MIKE BORDIN:

Última edição de _TASSE_ : Seg, 17 de Dezembro de 2007 às 20:47.
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #12
Alex Soares

Citação:
gostei mais de ver korn em 99 com o senhor MIKE BORDIN:

http://www.youtube.com/watch?v=s2MDuKyUHWE

http://www.youtube.com/watch?v=PnhbbkIrBFw

ENA MEU, nao conhecia os korn nesses modos, mas que grandas live performances, btw tambem era novinho nessa altura........
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #13
_TASSE_

Citação:
Mensagem Original de alex10
ENA MEU, nao conhecia os korn nesses modos, mas que grandas live performances, btw tambem era novinho nessa altura........

olha aki as GRANDES LIVE PERFORMANCES???

agora imagina que em 99 tocaram no woodstock para uma plateia de quase 700 mil pessoas, no mesmo palco onde tocaram jamiroquai, creed, rage against, metallica, red hot, limp bizkit, kid rock, doors, goodsmack, moby, muse, offspring, chemical brothers, sevendust, megadeath, green day, dave mathews, bush, etc.

o record nesse dia foi de 1 milhao para ver metallica.

olha aqui o publico do rock am ring

Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #14
Alex Soares

Citação:
olha aki as GRANDES LIVE PERFORMANCES???

http://www.youtube.com/watch?v=_ATnHIj7QKk

agora imagina que em 99 tocaram no woodstock para uma plateia de quase 700 mil pessoas, no mesmo palco onde tocaram jamiroquai, creed, rage against, metallica, red hot, limp bizkit, kid rock, doors, goodsmack, moby, muse, offspring, chemical brothers, sevendust, megadeath, green day, dave mathews, bush, etc.

o record nesse dia foi de 1 milhao para ver metallica.

olha aqui o publico do rock am ring

http://www.youtube.com/watch?v=4Cyb9m9uq6o

Thanks Tasse!!!

Que dizer, Impressionante, ate da arrepios na espinha

No segundo videos que apresentas, ta pouco publico agora imagino em woodstock

Agora a serio, entao estes e que sao os KORN que fascinaram milhoes.. ganhei um grande respeito pela banda, mas comparando com agora e facil de ver a queda livre da banda de que falas-te anteriormente, e pena eu so os ter conhecido na sua fase fraca....

Cumprimentos

Última edição de Alex Soares : Seg, 17 de Dezembro de 2007 às 23:24.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #15
_TASSE_

a queda livre que me referia era a qualidade dos cds que gravam, em termos de concertos continuam a esgotar salas, tal como deftones, em quanto limp bizkit ja começam a ter problemas em encher pavilhoes.

falo destas 3 bandas pk foram na minha opiniao o expoente do nu-metal se assim se pode chamar.

gosto tb muito do baterista de deftones, tem grande trabalho de bateria, especialmente no album white pony!!!

Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #16
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Sim Sr, Korn pra mim o David Silveria e o ideal pra eles fáz simples mas bem batido encaicha perfeitamente a meu ver, vi algumas performances deles com o joey e meu deus , muito diferente na negativa.

Quanto ao dos Deftones tb curto muito o homem (Abe Cunningham) vai ai 1 video pra quem nao conheçe é 1 das musicas em que ele usa a meu ver 1 batida no verso muito fixe .

Ou

Última edição de shorebrak : Ter, 18 de Dezembro de 2007 às 01:17.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #17
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Sim Sr, Korn pra mim o David Silveria e o ideal pra eles fáz simples mas bem batido encaicha perfeitamente a meu ver, vi algumas performances deles com o joey e meu deus , muito diferente na negativa.

Quanto ao dos Deftones tb curto muito o homem (Abe Cunningham) vai ai 1 video pra quem nao conheçe http://www.youtube.com/watch?v=3QJjXFBHymk é 1 das musicas em que ele usa a meu ver 1 batida no verso muito fixe .

Ou http://www.youtube.com/watch?v=xoZHrbAcIzA

Ele faz um trabalho bem porreiro nesse primeiro video, mas o que raio é que ele tá a fazer nos choques?!
Nunca lhes bate no memo sito e parece que não consegue controlar os braços
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Abril de 2008   #18
r0cks7ar

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: KORN Recruits new Drummer!!!

estive a ver um video d uma clínica do ray luzier, novo batera d korn e o homem tem bastt groove e criatividade.

mas sim, concordo que david silveria tinha um certo je ne sais quois que o fazia encaixar perfeitamente em Korn! :D

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #19
DrummerTL

Local: Bragança
DrummerTL será famoso em breve
Re: KORN Recrutou novo Baterista!!!

korn já tiveram em mãos dos melhores bateristas que por aí andam...sinceramente espanta-me(ou não) como eles vão lá parar
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #20
chipi

Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve

kuando comecei a gostar de metal, ouvia sempre korn, n conxeguia ouvir outra coisa, depois comexei a ouver metallica e agora n kero outra coisa...os korn desiludiram me uma beka em relaxao aos ultimos 2 albuns... para mim, com a saida do guitarrista, a banda inda se aguentava (ja n era a mesma coisa, mas continuava a ser KORN), mas com a saida do david (admito k foi por ver videos dele k comecei a gostar de bateria e a ker tokar, logo foi uma grande influencia para mim e para a minha formaçao de baterista, pois sei kuase todas as musicas dos albuns em k ele entra - freak on a leash e brutal na bateria), a banda simplesmente "caiu"...o k fiko triste, pois adorava e adoro os korn, apesar de els ja estarem em queda livre...

com muito desejo..david, volta pa banda...

abraços :(
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #21
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta

Korn sem o guitarrista e sem o David Silveria NÃO É Korn, ponto final...

Nem há volta a dar... e isto porque!?

Fácil, eles criaram um estilo, foram eles que desbravaram os caminhos do estilo musical nunca antes tocado, foram eles que CRIARAM... É sempre complicado alguém fazer alguma coisa quando também não A sente...

O David nunca pode deixar de ser uma influencia para mim, e, tenha vergonha ou não, tenho de o admitir, foi aquilo que a adolescência na altura me ditou ouvir, numa fase em que continuava em formação, portanto, muito do que sou, devo-o a ele...

Acho que todos temos de concordar que o David tinha pormenores (e pormaiores) brilhantes, que ficavam bem nas musicas, porque Korn julgo não ter sido nem nascido como um produto, de que hoje em dia são exemplo as bandas EMO, e sempre me pareceu uma coisa GENUÍNA, sentida e criada. Logo, se o David está numa banda de inicio, absorve todo o seu espírito, cria, e faz o que lhe dá na gana quando esta a ensaiar... E fica sempre alguma coisa... não lhe chamo o groove, mas o "feeling"...

Espanta-me o Joey não ter encaixado decentemente, o homem com os Metallica tocou bem... Será que o que o David fazia instintivamente não se resume a estudar meia duzia de batidas... Claramente que não... Não querendo dizer que seja difícil, de modo algum... Que até o pode ser...

Mas era ele que o fazia, e bem. O david fazia Korn, o todos os elementos da formação original é que faziam os Korn.

Tenho saudades de paredes de coura 2002, grande concerto, numa altura em que já não ouvia há um ano e tal Korn, foi incrível como ainda me lembrava das musicas, dor pormenores do David que tinha "decorado" executados como estava à espera (ou melhor)... Mas lembro-me que fiquei impressionado na altura...

Mas Korn, Korn já não existe...

E este era o David que também fazia Korn:

ps: Desculpem os devaneios... mas senti-me na obrigação de dizer algo...

Última edição de In_Line_Boy : Ter, 8 de Abril de 2008 às 05:57.
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #22
r0cks7ar

r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta

in_line_boy, reitero as tuas palavras na íntegra!

e basta ver esse video para ver k o silveria tinha uma musicalidade fora do comum... pena não haver mts mais vídeos dele... :\

abraço!
Não lido Qua, 9 de Abril de 2008   #23
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta

Fiquei muito surpreendido, só há mesmo isto dele a tocar no youtube... ou talvez não, ontem não tava com paciência, meti mesmo só este porque não vi mais...

Mesmo assim, o vídeo não "é grande coisa", comparado com o que eu acho que ele toca...

EDIT

Encontrei mais isto:

Mais a tarola dele:

Como meter videos "é de borla", fica aqui a pequena "homenagem" de quando conheci os Korn com esta musica há 10 anos... E aqui, nota-se o trabalho porreiro do baterista, para quem não conhece, oiçam, opinem, etc...

E, para alem de alguns vídeos estúpidos, como homenagens com RIP e cenas dessas completamente parvas,não se encontra mais nada... Ele nunca foi entrevistado nem nada do género, para uma modern drummer ou assim!?

Última edição de In_Line_Boy : Qua, 9 de Abril de 2008 às 03:19.
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Abril de 2008   #24
r0cks7ar

tens razão... nunca consegui encontrar muita info sobre o homem.

já agora, "encontrei" em torrents a actuação deles na mtv de Berlin e tem uma qualidade muito boa e bons close-ups do david. no youtube tem alguns excertos:

abraço!
Não lido Qua, 9 de Abril de 2008   #25
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

para mim toda a banda que perde qualidade a um certo momento tem que acabar e se possivel em grande , que nao fique iludida com exitos porque depressa acaba , pessoalmente achei fantastico a banda skank anansie ter acabado quando ainda estava em cima da sempre um efeito surpresa aos seus seguidores mas tambem muito respeito. se querem continuar a solo alguns dos musicos acho bem , agora quanto aos korn sinceramente ja deveriam ter acabado ha algum tempo , dava sempre aquela questao de respeito , mas isso é a minha opiniao .ponto final. paragrafo.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Abril de 2008   #26
r0cks7ar

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
para mim toda a banda que perde qualidade a um certo momento tem que acabar e se possivel em grande , que nao fique iludida com exitos porque depressa acaba , pessoalmente achei fantastico a banda skank anansie ter acabado quando ainda estava em cima da sempre um efeito surpresa aos seus seguidores mas tambem muito respeito. se querem continuar a solo alguns dos musicos acho bem , agora quanto aos korn sinceramente ja deveriam ter acabado ha algum tempo , dava sempre aquela questao de respeito , mas isso é a minha opiniao .ponto final. paragrafo.
exacto. quando se começam a notar os sinais de fadiga numa banda mais vale pôr termo porque poucas resistem a isso...

e um outro exemplo que me está a passar pela cabeça agora são os Megadeth. apesar de terem excelentes nomes nas últimas formações (Al Pitrelli na guitarra, Jimmy Degrasso, Vinnie Colaiuta e Shawn Drover na bateria) nota-se que é algo forçado pelo Mustaine. Nada se comparará à formação clássica Mustaine/Friedman/Elefson/Menza... :\

fazendo a analogia com Korn, temos também grandes nomes na bateria mas nenhum parece encaixar mt bem...
Não lido Qui, 10 de Abril de 2008   #27
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

gostei do primeiro video o homem da com força....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #28
Alex Soares

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem

Quanto ao Joey...em relaçao a sua estadia com os Korn tenho a opiniao que foi bom para ele, ja que ganha experiencia num estilo que claramente nao se sente a vontade, mas mau para os Korn, apesar das reputaçao do joey, nao e o tipo de baterista que necessitavam, mas tambem acredito que nao sera esta nova escolha que ira fazer melhor que o joey....

Peace
La venho eu engolir as palavras que antes escrevi por aqui

Nao é uma opiniao pessoal, nao tive oportunidade de ver os Korn com Ray Luzier, mas pelo que li em foruns e por a net fora,anda tudo maluco com as performances do gajo com korn, é o que da falar sobre algo sem ter criterios para tal hehehe

Aqui fica um video dos membros dos Korn a falar sobre o Joey Jordison...
(nao sei porque mas So da para ver no Youtube)

E um da Audiçao de Ray luzier...

Cumprimentos

Última edição de Alex Soares : Sex, 8 de Agosto de 2008 às 06:42.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Setembro de 2008   #29
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Ray Luzier é um dos meus heroís na batera. Adoro o Album dos Army Of Anyone e o DVD dele.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Junho de 2009   #30
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Nao é uma opiniao pessoal, nao tive oportunidade de ver os Korn com Ray Luzier, mas pelo que li em foruns e por a net fora,anda tudo maluco com as performances do gajo com korn, é o que da falar sobre algo sem ter criterios para tal hehehe
Pego nas palavras do alex10 para pôr aqui um video do Ray a tocar um medley de korn numa clinica, video esse que me deixou surpreendido pela positiva. Vale a pena! e aproveito para deixar a minha opinião...

Gosto da maneira como este baterista se "encaixa" na musica, algo que na minha opinião, o mesmo não acontecia com o joey. Nota-se mais técnica, mais feeling...adorei. Apesar de gostar bastante do David, e da banda nesses tempos (porque, tal como tu Tass, segui a banda desde o 1º album, juntamente com limp bizkit e deftones) e no entanto não sinto que tenha sido melhor terem acabado. Sim, de facto, se tivessem acabado, teriam "saído pela porta grande", no auge, de facto já não têm o impacto que tiveram, mas julgo que faz parte das bandas evoluirem. É mais ou menos como aquela coisa que se costuma dizer do: "este album não presta porque não é como os primeiros", julgo que não é isso que se pretende numa banda, soar sempre da mesma maneira.... secalhar estão mais moles, mais profissionais, mais comerciais, o que seja, mas acho que estas mudanças é que trazem evolução na musica...

Cumps!
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #31
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: KORN Recrutou novo Baterista!!! (Notícia de Dez 2007 e texto em inglês)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
a queda livre que me referia era a qualidade dos cds que gravam, em termos de concertos continuam a esgotar salas, tal como deftones, em quanto limp bizkit ja começam a ter problemas em encher pavilhoes.

falo destas 3 bandas pk foram na minha opiniao o expoente do nu-metal se assim se pode chamar.

gosto tb muito do baterista de deftones, tem grande trabalho de bateria, especialmente no album white pony!!!
Subscrevo! Embora os Korn sejam considerados os fundadores do nu-metal, (gosto de algumas músicas, outras nem por isso), prefiro, e aí na totalidade, os Deftones-excelente trabalho de bateria na grande maioria das músicas deles.
Quanto aos Korn, é um facto que nunca tiveram um baterista fixo, talvez por interesses económicos imposto pelo próprio mainstream da banda e da sua política do show business. Não foi à toa se calhar que o Terry Bozio lhe pediu 25% dos direitos, só para gozar com eles e olha quem! O Terry Bozio!
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #32
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Pego nas palavras do alex10 para pôr aqui um video do Ray a tocar um medley de korn numa clinica, video esse que me deixou surpreendido pela positiva. Vale a pena! e aproveito para deixar a minha opinião...

YouTube - RAY LUZIER solo &amp; Korn medley. Great sound quality !

Gosto da maneira como este baterista se "encaixa" na musica, algo que na minha opinião, o mesmo não acontecia com o joey. Nota-se mais técnica, mais feeling...adorei. Apesar de gostar bastante do David, e da banda nesses tempos (porque, tal como tu Tass, segui a banda desde o 1º album, juntamente com limp bizkit e deftones) e no entanto não sinto que tenha sido melhor terem acabado. Sim, de facto, se tivessem acabado, teriam "saído pela porta grande", no auge, de facto já não têm o impacto que tiveram, mas julgo que faz parte das bandas evoluirem. É mais ou menos como aquela coisa que se costuma dizer do: "este album não presta porque não é como os primeiros", julgo que não é isso que se pretende numa banda, soar sempre da mesma maneira.... secalhar estão mais moles, mais profissionais, mais comerciais, o que seja, mas acho que estas mudanças é que trazem evolução na musica...

Cumps!
vi o vídeo apenas porque ouvia muito korn quando era miudo e pá, esse gajo toca MUITO. Fiquei muitíssimo surpreendido por ver esse tipo. Ele não é roqueiro puro, nem metaleiro puro, nota-se ali umas influências dos funks e brakes mesmo à maneira. Gostei mesmo muito disso (talvez também por conhecer muitos dos temas que ele dobrou).
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #33
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
vi o vídeo apenas porque ouvia muito korn quando era miudo e pá, esse gajo toca MUITO. Fiquei muitíssimo surpreendido por ver esse tipo. Ele não é roqueiro puro, nem metaleiro puro, nota-se ali umas influências dos funks e brakes mesmo à maneira. Gostei mesmo muito disso (talvez também por conhecer muitos dos temas que ele dobrou).

Exacto, achei que tinha um finess e feeling a tocar, que pá, fiquei admiradissimo. Devo dizer que ao ver o solo, pensei: "Epá este gajo toca muito, mas será que se encaixa em Korn? Parece ser muito bom noutros estilos, como será em Korn??", e gostei muito. Depois vejo o mesmo feeling a tocar a música.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Junho de 2009   #34
Robo San

Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Exacto kiD! e JP_, a mistura de técnica com o feeling que ele tem é o que admiro tanto nele.

Vejam aqui tambem: http://www.drummerworld.com/drummers/Ray_Luzier.html

Abraços
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #35
Robo San

Acabei de ver uma gravação dos Korn no Download Festival 2009, com muitos close-ups do Ray Luzier que toca que nem um animal! Espectáculo mesmo! Só vi por causa dele, nem sou apreciador da musica dos Korn, mas este bateras é demais mesmo! Recomendo!Abraços
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40

São agora 22:47. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com