Citação:
Mensagem Original de freezing_moon
as manchas do lubrificante de facto podem vir a ser um problema. vou ver como corre o processo com a lixa. mas tmb como a ideia e ter um acabamento envernizado "velho" acho que com o verniz consigo contornar essas manchas, talvez tenha sido um mau procedimento o de ter lubrificado, so que se nao o fizesse poderia ter partido alguma peça metalica ao desmontar o que ainda era pior.
realmente a madeira tem varias imperfeições vou ver o que e que consigo fazer.
quanto ás peles moe tucker: a minha duvida é essa nao queria usar peles de camada dupla nesta tarola queria ver se aproveitava as diferenças de ser uma tarola em madeira (embora pelos vistos é gama baixa) para ter um som diferente do que tenho na de metal com pinstripes.
e confesso que depois de ver essa pele tatuada fiquei mesmo com vontade de comprar uma para esta tarola 
|
Vais ter sempre um som diferente, se a tarola que tens é em metal, vais ficar com um som bem diferente nessa, e de qualquer forma, sendo gama baixa ou não, dá sempre um prazer do catano pegar numa tarola smi-destruída, aproveitar a shell e fazer uma coisa impecável certo?

Tenta encontrar de que madeira eram feitas essas gamas, e depois então decides a pele, afinal o mais importante é que soe bem né? Mete a tarola mesmo a teu gosto e vais ver que nem precisas da tatto para nada

Abraço e vai postando desenvolvimentos!