antes de mais, boa sorte para o vosso projecto, que assim à primeira vista parece ter pernas para andar.
o que te vou dizer vem da minha experiencia como baterista de covers durante pouco mais de dois anos, portanto vale o que vale
vou centrar me mais na tua prestação. acima de tudo, gostei, acho que estiveste, sem problemas que me saltassem à primeira vista. curtiste a musica e isso é que importa.
eu sou completamente a favor a um baterista de covers não fazer a linha de bateria igual à musica original (também depende da musica) caso este prefira a musica assim, mas há certos pormenores que não convém muito estar a alterar. na smells like teen spirit refiro me por exemplo ao fill de entrada para o refrao, e, já no refrao, aquela pausa antes de quando o vocalista diz "Hey!", tocar o refrao primeiro com os hh aberto e depois com o crash, etc. são pormenores que para mim fazem parte da musica, sem eles a musica não é a mesma coisa.
Resumindo, acho que podes alterar a bateria de uma musica, mas lá está, acho que há pormenores que se devem respeitar, a não ser que não gostes deles (não deve haver ninguem que toque a seven nation army igual à original), nesse caso altera los há tua maneira. eu faço isso em praticamente todos os covers que toco, meter este fill aqui ou ali, conduzir com o hh aberto em vez de fechado, etc. depende muito do nosso feeling
acima de tudo gostei de te ver tocar, parece pelo video que tas num bom caminho, ve se que tocas com prazer.
Abraço e continua