Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #1
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Vou trocar de ride para tocar metal. O que acham destes dois Paiste ou destes dois Meinl?

Boas pessoal.. tou um pouco indeciso sobre que ride adquirir, com a ajuda da vossa sabedoria, dêm me la uma ajudinha sff...
Tenho um Paiste twenty 20" que ja cheguei à conclusão que não se enquadra no estilo de metal que toco.... assim estou indeciso em 4rides diferentes. Qualquer outra sugestão é sempre bem vinda, mas pensei nestes:

-Paiste Rude Mega Power Ride 24" +/- 380eur
-Meinl Mb20 Pure Metal Ride 24" +/- 610eur
-Paiste Signature Dark Metal Ride 22" +/- 500eur
-Meinl Mb20 Mega Bell Ride 22" +/- 520eur

Pá, tou mesmo indeciso no que toca à relação preço/qualidade...
Obrigado a todos,
grande abraço!
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #2
Pharaodium

Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Pharaodium será famoso em breve
Re: help! Sugestões para Ride Metal

Bem, eu quando li o o título do teu tópico pensei logo Paiste Rude porque o som que eles têm é mesmo bom para o que tu queres. Sendo o mais barato da tua lista, acho que a relação/preço qualidade é bem evidente e ficas com um prato para a vida (na minha opinião).
Não querendo denegrir a imagem dos Meinl Mb20 que são uns pratos muito bons e se enquadram perfeitamente no metal.
O paiste signature não te posso dizer muito porque nunca ouvi o prato...
Bem espero ter dado alguma ajuda, se fosse eu ia para o rude, mais pela relação preço/qualidade. Boa sorte na escolha!
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #3
Pharaodium

Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Pharaodium será famoso em breve

Bem, eu quando li o o título do teu tópico pensei logo Paiste Rude porque o som que eles têm é mesmo bom para o que tu queres. Sendo o mais barato da tua lista, acho que a relação/preço qualidade é bem evidente e ficas com um prato para a vida (na minha opinião).
Não querendo denegrir a imagem dos Meinl Mb20 que são uns pratos muito bons e se enquadram perfeitamente no metal.
O paiste signature não te posso dizer muito porque nunca ouvi o prato... mas signature é sgnature...
Bem espero ter dado alguma ajuda, se fosse eu ia para o rude, mais pela relação preço/qualidade. Boa sorte na escolha!
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #4
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

também penso que o rude se enquadra muito bem no que pretendes e além do mais até é o mais barato pegas no dinheiro que sobra e compras uma coisinha bonita para ti lol.
cumps
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #5
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Pharaodium Ver Mensagem
O paiste signature não te posso dizer muito porque nunca ouvi o prato... mas signature é sgnature...
obrigado pela opinião, realmente o preço é bastante convidativo face aos outros... Estava um pouco atrás na escolha do Rude porque como tenho um Twenty, apesar de não se enquadrar no estilo de musica que toco, atrofia-me um pouco a cabeça saber que estou a fazer uma espécie de "Downgrade" em vez de um Upgrade, já que o rude não é bronze b20 como é o Twenty...e ainda porque não quero um dia acordar e pensar que havia de ter um ride melhor que esse...lol estou com bastantes duvidas porque como disseste e bem, é um investimento para a vida! Mas por outro lado também não sei se a diferença (enorme) de preços justifica os outros 3 rides... É uma opção a ter bastante em conta...

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
também penso que o rude se enquadra muito bem no que pretendes e além do mais até é o mais barato pegas no dinheiro que sobra e compras uma coisinha bonita para ti lol.
cumps
lol! obrigado pela sugestão!
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #6
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Se tiveres orçamento, o meu conselho é o Mb20 Pure Metal Ride!!!

E mai nada!!!
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #7
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Se tiveres disposto a dar 600€ por um prato sem duvida o meinl Mb20 pure metal ride, se nao, o Paiste Rude cumpre com excelencia o trabalho

Cumprimentos
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #8
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

a decisão acertasda é Meinl Mb20 Mega Bell Ride 22", caso estejas a disposto a dar este dinheirão todo

o pure metal ride é seco demais e 24" tbm começa a ficar exagerado até para o transporte.

com o mega bell de 22" ficas totalmente servido, até vais ter de tapar bem os ouvidos quando vires o basqueiro que um prato destes proporciona, mas acho que já sabes isso pois já tens Mb20..cuidado, estes pratos não são de bricadeira, são de guerra

compara só o preço do rude de 24 para o mega bell de 22, aínda dá leva um avanço do camandro. mas não vamos comparar por preços, é MB20 e está dito.

a minha humilde opinião

cheers

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01

São agora 13:09. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com