![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pink
Ora bem. Já sei que vem aí quem não goste das músicas dela, mas dei por mim a curtir bué a tocar cenas dela. Ajuda-me a treinar a base: choques, tarola, bombo. Tem não sei quantas músicas com um beat do ******o que só dá vontade de rebentar com o bombo!! Aliás, é onde sinto mais proveito no bombo acrílico. Dá-lhe um kick do cacete!!
Exemplos: Just like a pill () Don't let me get me ) You and your hand () Who new () Que acham? Gostos à parte, claro... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Já toquei duas dessas músicas.
Just like a pill: tem um groove muito porreiro e tem um desafio extra para quem quiser encher mais a música. Durante o ritmo há uns toques de um um triangulo (aquele instrumento de percussão que parece um sino). o meu desafio era tocar esse ritmo no cone dos hi-hats... ou seja, dois em um. You and your hand: é porreira e tal, mas é chata porque é sempre a mesma ***** e sem grandes desafios. Até porque o groove nem é nada de especial. É uma música sempre a despejar. Pink até que é fixe no geral, quanto a mim peca por ter temas muito parecidos a despejar.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
![]() |
qd o baterista dela era um preto parecia um gorila! o man rulava!
tocava mt bem! ![]() eu por acaso nunca toquei nada da pink, mas curto é porreiro ![]() happy music! :D |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Sim senhor, Boa malha em termos bateristicos :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
ve aki o nigga! ;D tem um senario ***! e toca fixe! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
olha ele e a pink a tocarem bateria! ahahahah :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Chaves
![]() |
LOOOL... O gajo esmagou-a.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Eu procuro e procuro e nao consigo saber o nome do gajo! fds!
alguem sabe? |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
![]() |
Sei que o antigo baterista da Pink era o Mark Schulman...baterista muito bom que já tocou para a Cher, Billy Idol e muitos outros
http://drummerworld.com/Videos/Markschulmanpink.html |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
o Mark é o novo baterista
o antigo baterista´era o Mylious Johnson ![]() podem ver videos dele Drum clinics e o ***ho ele toca mt bem! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Debate: Quais os bateristas de que não gostam? | Pepe | Bateristas e Percussionistas | 170 | Qui, 18 de Março de 2010 19:24 |
[Biografia] Nick Mason - Pink Floyd | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 1 | Seg, 16 de Abril de 2007 23:12 |