Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!

Resposta
Opções
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #1
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que paguei?

vou fazer uma encomenda grande agora para a minha drum looool quero pagar por transferência bancaria pois ah cobrança o valor que os CTT cobram deve ser um pouco elevado devido ao tamanho da encomenda em termos de valor monetário e tambem em termos de peso loool tipo qual é o valor da taxa que pago por transferir o € para o IBAN da thomann???

ja agora tipo faço o pedido escolho pagar em adiantado e depois faço a transferência bancaria e como eles sabem que fui eu que efectuei a transferencia ???

abraço ajudem me por favor
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #2
João Ramos

Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: transferencia bancaria para a THOMANN!!

boas,

eles sabem que foste tu a fazer a transferência pois, quando eles confirmarem a tua encomenda eles mandam-te uma referência para meteres no pagamento.

Quando preencheres o formulário da transferência pões lá essa referência (eles dizem-te tudo no mail) e tá feito

Não me lembro bem, mas acho que não chegou aos 5€.

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #3
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto

depende do banco, mas por exemplo se fizeres online na cgd não pagas nada
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #4
Carlos Nevalainen

brigado pelas respostas...joao ramos quer dizer que eles mandam me os dados com o nr do IBAN da conta mais uma referencia qualquer que tenho que colocar e assim eles sabem automaticamente que fui eu que pagei e enviam o pedido é isso???

o meu banco é a caixa geral de depositos...

abraço
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #5
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Mas vais escolher a opção de pagamento adiantado é isso ?
Sim , acho que é assim mesmo .. Tens de colocar a referencia juntamente com o valor no momento da transferencia bancaria e mandas para o NIB (julgo que seja o mesmo que IBAN) .. Penso que é assim ! Nao devo estar errado ..

abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #6
Carlos Nevalainen

Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

sim vou escolher pagar adiantado
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #7
SilverDrummer

Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Mas vais escolher a opção de pagamento adiantado é isso ?
Sim , acho que é assim mesmo .. Tens de colocar a referencia juntamente com o valor no momento da transferencia bancaria e mandas para o NIB (julgo que seja o mesmo que IBAN) .. Penso que é assim ! Nao devo estar errado ..

abraço
o NIB é numero de identificaçao bancaria nacional, e o IBAN é o numero de identificacao bancaria internacional, usado em transferencias entre diferentes paises.

o iban tem "PT e mais uns numeros" antes dos restantes numeros que sao iguais ao NIB.

para saberes o IBAN ou o NIB, basta fazeres uma consulta dos mesmos numa caixa multibanco.

Quanto À tua questão, como ja foi dito, eles dao-te uma refrencia que vais colocar na transferencia. essa referencia está ligada à tua compra.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #8
Carlos Nevalainen

obrigadao pessoal pela ajuda obrigado a todos aqueles que deixaram as suas opiniões no meu post

ja fiz o pedido estou ha espera do mail depois amanha vou ver se faço a transferência

abraçao
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #9
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
o NIB é numero de identificaçao bancaria nacional, e o IBAN é o numero de identificacao bancaria internacional, usado em transferencias entre diferentes paises.

o iban tem "PT e mais uns numeros" antes dos restantes numeros que sao iguais ao NIB.

para saberes o IBAN ou o NIB, basta fazeres uma consulta dos mesmos numa caixa multibanco.

Quanto À tua questão, como ja foi dito, eles dao-te uma refrencia que vais colocar na transferencia. essa referencia está ligada à tua compra.
Mas no fundo quer dizer o mesmo , so que com a diferenca do IBAN ser internacional mas tambem contem nacional Peço desculpa pela gaffe

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #10
Wako

Membro desde: 11-Fev-2010
Local: lx
Wako é uma quantidade desconhecida por enquanto

Boas!
Gostava de saber se é possivel, atraves do site Espanhol mandar vir para Portugal? É que em preços fica mais barato. Ao seleccionar a Espanha, não existem portes, mas se houver a possibilidade de mandar vir para o nosso pais ai é obvio que serão acrescentados, mas mesmo assim fica mais barato do que quando selecciono o nosso país. Será possível? Ou temos mesmo que seleccionar portugal?
Wako não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #11
skm241

Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
skm241 está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Wako Ver Mensagem
Boas!
Gostava de saber se é possivel, atraves do site Espanhol mandar vir para Portugal? É que em preços fica mais barato. Ao seleccionar a Espanha, não existem portes, mas se houver a possibilidade de mandar vir para o nosso pais ai é obvio que serão acrescentados, mas mesmo assim fica mais barato do que quando selecciono o nosso país. Será possível? Ou temos mesmo que seleccionar portugal?

Wako, qual site espanhol?

Off-topic, que ideia tiveram de desenterrar este tópico, o Nevalainen já deve ter o que pedio.
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #12
Wako

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Wako, qual site espanhol?

Off-topic, que ideia tiveram de desenterrar este tópico, o Nevalainen já deve ter o que pedio.
Boas
Quando escolhemos o pais/lingua na thomann.
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #13
skm241

Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
skm241 está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Wako Ver Mensagem
Boas
Quando escolhemos o pais/lingua na thomann.

Boas, calculei que fosse isso, mas isso é uma questão de pesquisares no site, mas depois não sei como será feita a entrega.
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #14
Wako

Boas.
Ja efectuei a encomenda (em PT). Tenho é uma duvida no mail que eles me enviaram: têm o iban e o swift code, até aqui tudo bem, mas dizem-me para deixar uma espécie de comentário com o numero da encomenda e nº cliente.(para saberem de onde veio o dinheiro talvez). Ora eu uso o CGD online e nao vejo em lado nenhum a opção de por "comentários" a não ser no campo de motivo da transferência, mas que mesmo assim é limitado a poucos caracteres.

Seja como for, esse espaço deixa-me meter o numero da encomenda (só). Posso enviar?
Cumprimentos.
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #15
Wako

Desculpem fazer bump

Já fiz a transferência. Acho que meti tudo bem. O iban não pode ter espaços certo? Ou seja na CGD online temos que meter tudo junto.
Sabem quanto tempo vai demorar a transferência a chegar à thomman? Pelo que ouvi demora cerca de 3 dias.
Vêem cá a casa trazer o material?
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #16
RAPDS

Membro desde: 14-Abr-2010
Local: Figueira da Foz
RAPDS está no bom caminho

Boas,

Desculpem-me "desenterrar" este tópico, mas estou com uma dúvida à qual espero que me possam responder.

Quero fazer o pagamento da minha encomenda por transferência bancária, mas na Caixa directa online não existe uma zona onde eu possa inserir o meu número de cliente e número de encomenda, como é pedido no e-mail enviado, apenas um pequeno campo denominado "Comentário", mas que não deixa escrever a informação toda.

Existe alguém que saiba como resolver esta situação?
RAPDS não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12

São agora 01:52. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com