![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
![]() |
Ajuda Pessoal !
Boas espero que esteja tudo bem com vocês !
Venho pedir-vos um pequeno favor que me pode ajudar em grande... A minha banda está inscrita no SuperBock Preload que é um concurso do qual os vencedores ganharão um lugar no cartaz do SBSR ! Gostava bastante que me ajudassem ![]() Para isto basta se registarem no site da superbock e seguir o seguinte link : http://www.superbock.pt/SuperMusic/Preload2009/votar.aspx carregar em lista de bandas, ir ao E, e escolher Exoss. Isto demora apenas 5 min ! pode ser? ![]() Muito obrigado. Cumprimentos Leonardo |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Mar-2009
Local: Porto
![]() |
Re: Ajuda Pessoal !
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Suporte de HH gibraltar - ajuda | Bernardo | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Seg, 1 de Fevereiro de 2010 20:43 |
Pessoal precisava de uma ajuda ... | Andre | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Sex, 24 de Abril de 2009 14:23 |
Pessoal de Coimbra | joey | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Sáb, 2 de Fevereiro de 2008 20:15 |
A história da bateria bo jazz - AJUDA! | Amaro Machado | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 9 | Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38 |
Pessoal do garnde Porto - Ajuda precisa-se | Rui Barata | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Ter, 19 de Setembro de 2006 23:50 |