![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2009
Local: Porto
![]() |
Suspensórios
Embora saiba que a vossa onda é mais metal ( nao quero dizer que só gostam desse estilo
![]() www.myspace.com/ossuspensorios Fiquem bem ![]() ![]() Última edição de PCunha : Qui, 16 de Julho de 2009 às 14:30. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Suspensórios
Nem todo o pessoal aqui tem a onda do Metal. Existem aqui bateristas qe gostam e tocam todos os estilos.
Anyway, bom projecto. Apesar de essa nao ser muito a minha onda ![]() abraço shurtugal...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Pa ya, eu toco coisas diferentes, ja nao toco metal ha um tempo, agora tou mais numa onda de Rock Indie, Blues e mais umas cenas, por acaso Pop/Rock nao e um estilo que me apele muito, ja toquei Pop/Rock Ingles e nao curtia assim muito.
Abraco |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Boa sorte com o projecto!
Força aí!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2009
Local: Porto
![]() |
Obrigado pela força pessoal a banda agradece
![]() |
![]() |
![]() |