![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Começo a ficar farto...
só conheço o albano dos encontros de bateristas . e é um gaijo con corones !
acho que toda gente tem direito a exprimir-se. claro que agora nem ligo as reputaçoes no principio sim , era n´aquela gostava de me afirmar e que o pessoal gostasse d´aquilo que digo. tinha cuidado. agora nao. digo o que penso e evito um pouco os palavroes apesar de ser do norte. nao se escreve como se fala . só que agora penso que é mais ao contrario. nao se fala como se esceve.
![]() |
#37 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
quando fui eu a fazer um topico sobre a ***** da reputaçao..deram me uma infracção com 2 dias de penalizaçao xD ahah
mas eu pronto.. ja tenho fama aqui por dizer too much s h i t.. vao maze tocar bateria que a maior parte dos que postam aqui todos os dias nem paradidle sabem fazer AHAHA parecem os noobs dos jogos de computador ! sabem tudo sobre o jogo..mas jogar?? PO TECTO!! AHAH Hasta la vista muchachos ahah
![]() |
#38 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Citação:
Poderá ter sido uma punição exagerada ou não, mas na altura foi o que pareceu mais adequado à confusão que se gerou por causa de uma troca de galhardetes em alguns tópicos. Já está mais que visto que este tópico já deu o que tinha a dar. Já deu para ver que este tópico acabou por ser uma forma de desabafar que até faz falta volta e meia. Não vale a pena a malta chatear-se por causa de uns quadradinhos verdes. Peço que tenham só consciência acerca do que escrevem e, acima de tudo, como escrevem. Por muito que digam, por muito que pareça que este forum está a ir de mal a pior e mais não sei o quê, vocês sabem tão bem como eu o quanto ele é útil aos bateristas nacionais, principalmente aos amadores que aqui têm um meio de tirar muitas dúvidas. Eu na altura que comecei a tocar não tive nada disto e para conseguir informações ou dicas era muito complicado. Neste contexto, peço-vos algum respeito por este espaço em si. Se não se dão com o membro x ou y não interajam com ele, mas ao menos deixem o BateristasPT.com em paz. Obviamente que há sempre coisas a melhorar no forum e contamos com todos para o fazer, de preferência sem guerras! ![]()
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
![]() |
![]() Boas, concordo com o albano na parte de se estar a tornar um pouco repetitivo, é bom sinal claro, mostra que já temos bastantes coisas neste forum, mas também e mau sinal pois falta cá gente com novas ideias e novas coisas...
Por exemplo eu tive uma ideia, acho que quase todos nós como bateristas compramos revistas de musica ou livros de musica e podiamos criar um novo assunto em que o pessoal punha imagens de ritmos ou partituras que achassem bacanos.. Podiamos também ao final de cada mês votar numa dessas partituras e no mes seguinte os administradores pegavam na partitura vencedora e criavam um concurso para ver quem teria mais originalidade em tocar essa partitura e quem vencesse receberia um premio, uma cena simples tipo um par de baquetas, uma t shirt, tornar se membro premium, isso deixariamos aos administradores escolher... Que acham? É de genio não é? ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
![]() A mim acabaram me de dar uma reputação negativa porque tava aí um tópico a perguntar como é que se fazia um vídeo e se punha duas câmaras ao mesmo tempo, e mostraram um vídeo do exemplo que para se perceber o que se pretendia fazer, e eu disse pergunta ao tal gajo que fez o vídeo que ele sabe como é que fez e deram me uma reputação negativa por isto a dizer que não ajudei nada!!! Deve ser um gajo que se anda aí a divertir a fazer negativas!!! Última edição de sebastiaopv : Sex, 4 de Setembro de 2009 às 18:13. |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Como se pode ver, se já com anonimato a agressividade é o que se pode ver, imagino se soubessem quem é que as atribuiu.
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
E trancar este topico? acho que nao era ma ideia...
Ultimamente nao tenho participado tanto na comunidade, mas nao posso deixar de dar a minha opiniao sobre a gritante falta de humildade e civismo presente neste topico... O sistema de avaliações serve para os membros avaliarem positivamente ou negativamente topicos que sejam beneficos ou nao para a comunidade, e como tal estas avaliações acabam por ser sempre uma opiniao pessoal de cada membro, que na minha opiniao terá que ser respeitada, mas caso achem que foram alvos de uma reputaçao sem justificação, a unica coisa a fazer e comunicar a administração do forum e deixar que eles decidam esse caso especifico...e prontos, qual e o problema? é apenas um sistema para avaliar a tua forma de estar numa comunidade...Não estou a entender porque estao a dar tanta importancia a este assunto. Entendo que o albano possa se sentir revoltado com a reputação que recebeu, mas como tal reputação nao foi publicada nao tenho opiniao em relaçao a este assunto...tenho sim que referir que acho desagradavel a forma como ele expressa a sua revolta, nao tanto pelos palavrões que ja foram referidos, mas pela grande falta de humildade que demonstra ao se referir aos supostos autores das reputaçoes negativas, nao ponho em causa as qualidades do albano como baterista, mas para quem quer fazer vida da musica tem que ter em atenção a forma como se expressa a colegas do mundo da musica, tendo ou nao razao no assunto em causa... |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nunca liguei à reputação.
Prefiro tirar as minhas conclusões do corpo das mensagens. Se gostava de ter muitos quadradinhos verdes...claro que gostava, mas não vou ser hipócrita e deixar de dizer o que penso para agradar a gregos i a troianos! Ser consensual nem sempre é bom sinal...parece-me que há por aí muito boas reputações que não trouxeram nenhum contributo relevante para o fórum. Não me recordo ter dado reputações negativas (até porque normalmente acho que a "infracção" não vale a pena o trabalho), mas sempre pensei que as reputações que atribuímos tivessem que ser aprovadas pelos moderadores (uma vez que é pedida uma justificação). Acho muito sinceramente que as pessoas que reputam, positiva ou negativamente, deviam ser identificadas, SEMPRE, até porque se o fazem, devem ter justificação para isso e como tal não devem ter problema nenhum em responder por isso, para além de ser do interesse de quem é reputado saber o que fez de errado ou de louvável, parece-me bem mais construtivo e menos polémico que o sistema actual. Não sabia o que significam as colcheias, mas agora que sei, por si só, não me parece um indicador fiável, estão no fundo a incentivar o pessoal a participar QUANTITATIVAMENTE e não QUALITATIVAMENTE! Mas tenho que perceber a forma como as coisas estão organizadas. A reputação qualifica, e as colcheias quantificam. O problema é que a quantificação é objectiva e a qualificação é subjectiva e a maior parte das vezes não nos damos ao trabalho de classificar aquilo que lemos. Se o fizermos mais vezes, os indicadores vão ser mais confiáveis.
nevermind me... Última edição de paRkiNson : Qui, 28 de Janeiro de 2010 às 02:44. |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
Eu nunca percebi isso sequer, se calhar até já dei sem saber que estava a dar lool mas acho que não.. nem sei qual a minha... enfim o importante é partilhar, eu simplesmente leio, pratico e escrevo!!
N ligues a isso.. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#46 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas
Conheço o Albano exatamente desde o dia em em que nasceu. Até passado umas horas, vi o video do seu nascimento, menos as partes púdicas claro. he he O pai dele é só um dos meus melhores amigos. Toquei muitos anos com o pai dele. Penso, e de certeza que não estou errado, começou a ter paixão pela bateria por minha causa. Comungo perfeitamente da opinião dele. Já vi aqui users a mostrar enfado pelos tópicos, e nos próprios videos que postam..........bem.....mais valiam estar quetinhos e calados. Obviamente que falo de alguns, porque existem aqui videos de menbros com alta perfomance e categoria invejável. Já recebi rep negativas ofensivas não assinadas e que é o que vou receber de certeza por esta mensagem. Já postei aqui tópicos sobre tabladuras, compassos, som, peles, tarolas, kits, bateristas, vintage drums, manutenção, quando assinava com outros nics, e os mais concorridos eram os tópicos de," a minha é maior e melhor que a tua". Já ajudei por pm, muita gente que me deu rep negativa e nunca fui de vingança. È o meu dever. Mas parece que existe aqui uma Moderação com elevada categoria e alto Bom-Senso que resolve as coisas. Para terminar, só quero dizer que tal como eu o Albano come, vive, respira, dorme, veste, pensa, bebe, etc bateria todos os dias. Um grande abraço a todos Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qui, 28 de Janeiro de 2010 às 14:18. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Nos ensaios com a banda, tenho tendencia a ficar com bolhas/calos. Opinem! | inDyAno | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 31 | Seg, 7 de Setembro de 2009 17:08 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |