![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
iron cobra probelm.
parti a mola do meu iron cobra power glide (single), e realmente só depois de a partir é que vi como estas molas sao mesmo mal feitas..
vejam na foto que tirei.. as extremidades da mola sao iguais, reparem como o ponto onde é feita mais força na mola..tem um angulo de 90º graus o que faz com que o metal se torne mais facil de partir ( como se dobrassemos e desdobrassemos um clip muitas vezes..o metal aquece e parte..) o que aconteceu foi exactamente a mesma coisa. quero saber onde posso comprar uma mola que nao tenha este angulo de 90º ( Porto/Aveiro) porque nao quero tar a encomendar uma mola da musicstore.de ehe. bem, digam a vossa opiniao! PS: nao , a mola nao estava sobre MUITA pressao apenas a nessessária . Abraços
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Mai-2008
Local: Torres Novas
![]() |
Re: iron cobra probelm.
Boas companheiro!
Comigo aconteceu exactamente o mesmo problema! Por acaso uma cena engraçada: Tinha dado óptimas referências a um colega sobre o pedal, e no final de um espectáculo o rapaz apareceu e pediu para experimentar o Cobra. Eh pa... assim que o tipo pôs o pé no pedal... Já era.... Por sorte o espectáculo tinha mesmo acabado e na altura nem pedal suplente tinha! Relativamente à tua questão posso dizer-te como resolvi o meu problema... Comprei 3 molas na Musifex e agora tento ter sempre em stock nao vá o gajo aparecer e pedir para experimentar o pedal!!!lool Reconheço que é na verdade um erro básico de construção! Já agora se descobrires molas fixolas apita! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() eu andei a ver umas na musicstore que penso que tem um formato diferente, e que compensa o excesso de força feita numa das extremidades da mola tipo esta: http://www.musicstore.de:80/en_EN/PT...DRU0012593-000 os meus antigos pedais ( ja os vendi -.-) tinha dessas molas..e nunca partira..e agora que tenho um iron cobra todo XPTO e n sei ke..peim! partiu ahah ok se eu encontrar algumas sem ser pela musicstore eu aviso! abraços!
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Por acaso estou entusiasmado em comprar o iron cobra Rolling Glide, é bom saber que também tem "problemas", como qualquer outro, Mas Melhor ainda é haver pessoal que os partilha, para que outros como eu saiba o que pode encontrar, Obrigado pela partilha...
Mas pelos visto tem solução, mas é sempre bom partilhar... Abraço ![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
na thomann, musifex, tamborarte vendem essas molas originais, é uma questão de ver.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
![]() |
Vi umas molas a venda numa loja em evora exelentes...resistentes e com forca como eu gosto ... se eu as encontrar na net eu posto aqui
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 23-Mai-2008
Local: Cabeçais
![]() |
qualquer mola serve , não precisa de ser de origem.
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom, nunca me aconteceu, mas além do actual DW, ainda tenho um Gibraltar Intruder duplo com mais de 10 anos de uso e ainda tem as molas de origem em perfeitas condições. É material de combate.
O que te aconselho é a comprares umas molas da Gibraltar (são universais). No Norte podes ir à Américo Nogueira (distribuidor oficial Gibraltar) |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() ![]() |
Citação:
fiquei mesmo lixado -.- o vendedor enganou me mesmo " ah essas molas dao em todos os pedais!!" pimba 7 euros por uma mola. ( realmente só em portugal) fui a ver e na musicstore a mola só custa 3euros.. enfiiiiiiiiiiiiiiim! tou agora a tocar cm o meu antigo pedal..um da tama daqueles mesmo fuleiros todo cheio de ferrugem, qd tiver tempo e dinheiro compro outra mola.
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu se a minha mola parte, e peço desculpa pela frontalidade, reparo-a, só é preciso uma chave de fendas e qualquer coisa onde a possa segurar, tipo ferro de tripé ou algo parecido. mc giver
é preciso saber que é só para acabar o espectaculo. nao tenho kits de molas, nem de baquetas, nem tao pouco de pedais.
![]() |
#11 | |
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Mas um amigo meu tem iron cobra, colocou uma da gibraltar e deu. Mas já foi há uns anos, dantes a mola podia ser diferente... Última edição de nunobaiao : Qui, 29 de Outubro de 2009 às 17:17. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
O gajo vai ver que não dá e tem de te devolver o guito!
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07 |
Iron cobra da fita ou das correntes? - Ajuda | Kalash_Drummer666 | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 11 | Dom, 9 de Março de 2008 16:34 |
DW 5000 vs Iron cobra | bdrummer | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 120 | Dom, 9 de Março de 2008 16:24 |
Iron Cobra versão 2007 | DrumPhilosopher | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 23 | Seg, 5 de Março de 2007 06:43 |
Chave do Pedal Iron Cobra | Lysttron | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Seg, 2 de Outubro de 2006 14:06 |