![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Dez-2009
Local: Leiria
![]() |
Quem é o baterista de Pixie Lott ??
Boas pessoal, tudo bem
![]() Estou a trabalhar num projecto novo, com uma vocalista e esta musica (link abaixo) é uma de que estamos a tocar. Eu nao conheço esta banda nao é o meu estilo musical ![]() ![]() Ele tem um pormenores muito interessantes... Ja o vi a tocar com pearl e ddrum... tem pratos muito muito bons, acho que é tudo sabian HHX. Tem um som excelente ![]() Alguém sabe ![]() Fica aqui o link para verem a musica: http://www.youtube.com/watch?v=2JP4SFkvuzw&feature=related Abraços, andré ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Re: Quem é o baterista de Pixie Lott ??
Bem, no cd de estudio trabalhou com 3 produtores/bateristas:
Jens Gad Mads Hauge Phil Thornalley Nenhum deles o que aparece neste video... vou investigar mais... Baronesa adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 53 segundos depois: Pois... ela ao vivo contrata vários músicos... soooo... don't think I can help...:(
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira Última edição de Baronesa : Ter, 21 de Setembro de 2010 às 12:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Preparação de um Espectáculo/Concerto | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 26 | Sáb, 14 de Janeiro de 2012 14:38 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |