Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta

Opções
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #1
Miguel Tavares

Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Que acham do modelo ZBT da Zildjian ?

Boas a todos,
Não, isto não é um tópico de aconselhamento de material porque eu já comprei o prato (Zildjian ZBT 14" crash)

É apenas um tópico em que gostava de saber a vossa opinião sobre o que acham deste prato, e do som dele.

Eu acho um prato bastante bom para o preço (78€ onde o comprei). Um som um pouco agudo de mais, mas não esperava outra coisa de gama baixa 14" (eu acho que é gama baixa, corrijam-me se estiver errado xD)

Amanhã posso postar o som deste prato para quem não se recorda do som dele (;

E que venham opiniões!
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #2
Mikedrummer

Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Porto
Mikedrummer está no bom caminho
Re: Que acham do modelo ZBT da Zildjian ?

O pessoal do forum esta farto de falar nesses pratos, á muitos topicos a falar sobre ele
Mikedrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #3
Miguel Tavares

Citação:
Mensagem Original de Mikedrummer Ver Mensagem
O pessoal do forum esta farto de falar nesses pratos, á muitos topicos a falar sobre ele
Só encontrei tópicos a falar do que é melhor pelo preço, e não do que acham do som dele..
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #4
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Ora bem... sem querer ferir susceptibilidades...
(a verdade é que já muitos sabem o que penso)

Os Ziljian ZBT estão ao mesmo nível dos tabuleiros de refeição do IKEA, com a vantagem para os tabuleiros IKEA que custam só 10 euros.
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #5
Bruno.b

Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Bruno.b será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem

Os Ziljian ZBT estão ao mesmo nível dos tabuleiros de refeição do IKEA, com a vantagem para os tabuleiros IKEA que custam só 10 euros.

Davam também excelentes cinzeiros.

Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #6
joaocadete

Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
joaocadete será famoso em breve

Citação:

Sim, são rascas e tal, mas eu tive durante 7 meses ZBT que levaram muita paulada e vendi em exelente estado, sem rachas e etc.

E os paiste??

O pessoal queixa-se de racharem , nao ter sustain( ZBT tem demais), de amolgar.

Os meus sempre tiveram em bom estado e sem nada a apontar.

Agora soam bem?? NAO!!!

Sao resistentes e bons para começar quem não tem guita?? SIM!!

Mas não deixa de ser latão que soam muito mal, mas todos sao assim.

abraço

joaocadete adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 11 segundos depois:

E sim não voltava a comprar.

Esperava mais uns tempos e comprava istanbul por pouco mais e com qualidade totalmente diferente.

Não valem o dinheiro que pedem, mas são zildjian e vendem-se mais rapido os ZBT do que uns MURAT OU Instanbul. garanto!! o pessoal so liga as marcas muitas vezes.

Última edição de joaocadete : Dom, 3 de Outubro de 2010 às 22:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #7
Miguel Tavares

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Sim, são rascas e tal, mas eu tive durante 7 meses ZBT que levaram muita paulada e vendi em exelente estado, sem rachas e etc.

E os paiste??

O pessoal queixa-se de racharem , nao ter sustain( ZBT tem demais), de amolgar.

Os meus sempre tiveram em bom estado e sem nada a apontar.

Agora soam bem?? NAO!!!

Sao resistentes e bons para começar quem não tem guita?? SIM!!

Mas não deixa de ser latão que soam muito mal, mas todos sao assim.

abraço

joaocadete adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 11 segundos depois:

E sim não voltava a comprar.

Esperava mais uns tempos e comprava istanbul por pouco mais e com qualidade totalmente diferente.

Não valem o dinheiro que pedem, mas são zildjian e vendem-se mais rapido os ZBT do que uns MURAT OU Instanbul. garanto!! o pessoal so liga as marcas muitas vezes.
Eu por acaso estava com intenções de comprar paiste qando fui lá á loja, mas fogo, soava tão mal que não ía comprar aquilo de certeza.
Por mais una 30 euritos comprei um ZBT que soava MUITO melhor que latão do paiste
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #8
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Quando começamos realmente cometemos muitos erros.
Eu também comecei com Paiste 302 (equivalentes ao PST3), depois para substituir um crash que partiu comprei em 2ª mão um Zildjian Z Planet, e tive outras latas que já nem me lembro.

Mais tarde consegui comprar um PAiste Alpha e então fez-se luz: Porra, andei a deitar dinheiro à rua com os Planet Z, ZBTs Sabian B8 e afins, porque bastava ter juntado mais 50 euros para ficar com um PRATO e não uma lata.

NA altura não tinha este forum para esclarecer dúvidas, aliás, nem tinha internet sequer para poder consultar os modelos que haviam e comprei porque "eram zildjian".

Hoje em dia acho que só compra 2 vezes "latas" dessas quem não pesquisa ou quem segue opiniões de bateristas que começaram a tocar há 1 ano que o seu kit é composto por "latas" (não esquecer que também comecei assim, faz parte do crescimento como baterista).

Portanto, um gajo ter pratos rascas, partir uma lata e ir comprar outra lata é um ERRO ENORME.

Se hoje têm 80 euros para gastar num ZBT, esperem 2 meses até ao Natal e com mais 50 euros (ou menos se forem aos usados), compram um PRATO e não uma lata.
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #9
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve

Concordo com o Miguel, quando começamos a tocar é normal ter latas, não percebemos nada, é barato e etc. Mas é verdade que por pouco mais temos um prato que nos vai soar bem, durar mais, e ai e q vamos gostar de os ter. Esse zbt foi erro, juntavas um pouco e compravas ai qualquer coisa melhorzita. Eu tive ZBT's, tive o kit, e ainda tenho la um ride, o resto ja foi vendido e soavam mesmo muita mal, ao inicio tava me completamente a *****, mas começas a ouvir mais os outros pratos de melhor gama e etc e começas que a ver que aquele zbt realmente é tipo tabuleiro do IKEA. É assim, começa se assim mas não continuem a comprar latão...
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #10
Miguel Tavares

Citação:
Hoje em dia acho que só compra 2 vezes "latas" dessas quem não pesquisa ou quem segue opiniões de bateristas que começaram a tocar há 1 ano que o seu kit é composto por "latas" (não esquecer que também comecei assim, faz parte do crescimento como baterista).

Portanto, um gajo ter pratos rascas, partir uma lata e ir comprar outra lata é um ERRO ENORME.

Se hoje têm 80 euros para gastar num ZBT, esperem 2 meses até ao Natal e com mais 50 euros (ou menos se forem aos usados), compram um PRATO e não uma lata.
Como é que sabias que eu toco á 1 ano ? xDD
O meu kit é sabian b8 hh e ride, meinl classics crash, e agora zildjian zbt crash.

E não tou completamente descontente com o som dele fica sabendo...
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #11
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Como é que sabias que eu toco á 1 ano ? xDD
O meu kit é sabian b8 hh e ride, meinl classics crash, e agora zildjian zbt crash.

E não tou completamente descontente com o som dele fica sabendo...
Isso é importante sem dúvida! O que importa mesmo é que o utilizador esteja contente, o resto são opiniões

Nota:
Daqui a 5 anos falamos acerca desse teu prato.
Antigo Dom, 3 de Outubro de 2010   #12
Miguel Tavares

Citação:
Isso é importante sem dúvida! O que importa mesmo é que o utilizador esteja contente, o resto são opiniões

Nota:
Daqui a 5 anos falamos acerca desse teu prato.
Ah pois xD
Não tou a dizer que daqui a um tempo vou ter a mesma opinião.. Pelo que vocês dizem toda a gente passa por isto.
Depois vou passar a habituar-me aos pratos de gama alta e prontes..
Mas o problema é que esses pratos de gama alta é só mesmo para os anos e para o natal (que por acaso é agora é novembro e dezembro) xD
Antigo Seg, 4 de Outubro de 2010   #13
Miguel Martinho

Não precisam de ser gama alta, como referi, eu "acordei" para os pratos quando comprei um Paiste Alpha.
Antigo Seg, 4 de Outubro de 2010   #14
joaocadete

Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
joaocadete será famoso em breve

A montes de topicos de pratos lata, que nem valia a pena tarmos aki a falar.

Pst3, pst5, paiste 101, zbt e etc é tudo o mesmo, soa a lata.

Eu tinha crash d 15 a costum e crash de 16 zbt e posso-te dizer que quando tocava no zbt parecia que o solo ou musica encaixavam mal por ter outro melhor e aquilo não soar.

São sons completamente diferentes.

Por exemplo tens os pratos da meinl thomas lang que são ate caros e aquilo tambem não vale nada, partem facilmente, racham, soam mal, tirando o china.

MIGUEL TAVARES, por mais 20 ou 30 euros tinhas comprado um a costum, ou um murat, instanbul, aax com sorte e ficavas muito , mas muito , muito mais de longe bem servido e com prato para durar e que soa a bronze.

Comprei o meu a costum de 15 por 110 eur (USADO} mas antes prefiro usado com 5 ou mais anos de boa qualidade do que zbt com 1 mes.

USADO é a opcçao certa para quem tem pouca guita e quer mais qualidade.

abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 4 de Outubro de 2010   #15
baquetas

Membro desde: 12-Abr-2009
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
A montes de topicos de pratos lata, que nem valia a pena tarmos aki a falar.

Pst3, pst5, paiste 101, zbt e etc é tudo o mesmo, soa a lata.

Eu tinha crash d 15 a costum e crash de 16 zbt e posso-te dizer que quando tocava no zbt parecia que o solo ou musica encaixavam mal por ter outro melhor e aquilo não soar.

São sons completamente diferentes.

Por exemplo tens os pratos da meinl thomas lang que são ate caros e aquilo tambem não vale nada, partem facilmente, racham, soam mal, tirando o china.

MIGUEL TAVARES, por mais 20 ou 30 euros tinhas comprado um a costum, ou um murat, instanbul, aax com sorte e ficavas muito , mas muito , muito mais de longe bem servido e com prato para durar e que soa a bronze.

Comprei o meu a costum de 15 por 110 eur (USADO} mas antes prefiro usado com 5 ou mais anos de boa qualidade do que zbt com 1 mes.

USADO é a opcçao certa para quem tem pouca guita e quer mais qualidade.

abraço
Todos dos que disseste são lata menos pst5!
Antigo Seg, 4 de Outubro de 2010   #16
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

Pah, se tivesses pesquisado mesmo (até dentro desses posts que viste) já se falou demais sobre esses pratos...

Pelo que sei, existem 3 zbt's diferentes, os antigos que soam mesmo bem, os da 2ª "rodada" que soam mesmo mal, e os que saíram recentemente que não sei a que soam...

Eu já toquei com um crash zbt dos antigos, e pah, o som daquilo é mesmo bom, parece mesmo um crash!!

Já experimentei um crash zbt da segunda rodada e soa mesmo mal (esta série é a mais conhecida, por isso falam tão mal desta gama...).

E pelo que sei, a zildjian produziu recentemente (à um ano ou 2) uma nova série desta gama, mas nunca experimentei...

Pah, cada um tem os seus gostos, mas o que interessa é que zbt, pst3, e similares continuarão a ser latão, nada que se compare com os b20 de topo...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 4 de Outubro de 2010   #17
Miguel Tavares

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pah, se tivesses pesquisado mesmo (até dentro desses posts que viste) já se falou demais sobre esses pratos...

Pelo que sei, existem 3 zbt's diferentes, os antigos que soam mesmo bem, os da 2ª "rodada" que soam mesmo mal, e os que saíram recentemente que não sei a que soam...

Eu já toquei com um crash zbt dos antigos, e pah, o som daquilo é mesmo bom, parece mesmo um crash!!

Já experimentei um crash zbt da segunda rodada e soa mesmo mal (esta série é a mais conhecida, por isso falam tão mal desta gama...).

E pelo que sei, a zildjian produziu recentemente (à um ano ou 2) uma nova série desta gama, mas nunca experimentei...

Pah, cada um tem os seus gostos, mas o que interessa é que zbt, pst3, e similares continuarão a ser latão, nada que se compare com os b20 de topo...

Abraço
Vou agora gravar o som do prato para vocês verem!
Eu acho qe está bastante porreiro, e nada se compara zbt com paiste pst3, o paiste soava memo a lata!
Antigo Seg, 4 de Outubro de 2010   #18
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Mikelo , se pesquisares pelo forúm encontras tanto mas tanto tópico a falar de ZBT..
Então respostas do Miguel Martinho ..... (Esta noite já vai voltar a ter pesadelos hihi)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 4 de Outubro de 2010   #19
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Mikelo , se pesquisares pelo forúm encontras tanto mas tanto tópico a falar de ZBT..
Então respostas do Miguel Martinho ..... (Esta noite já vai voltar a ter pesadelos hihi)
Hahahaha

Eu acho que qualquer dia ele vai por proibida no forum a sigla ZBT, tudo, seja post ou mensagem, que tiver a sigla ZBT será apagado... lol
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 4 de Outubro de 2010   #20
Miguel Martinho

Já faltou mais
Antigo Seg, 4 de Outubro de 2010   #21
Miguel Tavares

Tá aqui o som do prato:
http://www.4shared.com/audio/q7A28Osj/Prato_ZBT.html

É aquele que tou sempre a bater... xD

Nao foram feitas qalqeis equalizações, é realmente como soa o prato.
Eu acho que tá mto bom..

(Gravado com 1 micro xD, um pouco mal gravado e á pressa xD)

Miguel Tavares adicionou o seguinte texto, 56 minutos e 55 segundos depois:

Citação:
Já faltou mais
Não sejas mauzinho..

Última edição de Miguel Tavares : Seg, 4 de Outubro de 2010 às 20:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Antigo Ter, 5 de Outubro de 2010   #22
samnejati

Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Tá aqui o som do prato:
http://www.4shared.com/audio/q7A28Osj/Prato_ZBT.html

É aquele que tou sempre a bater... xD

Nao foram feitas qalqeis equalizações, é realmente como soa o prato.
Eu acho que tá mto bom..

(Gravado com 1 micro xD, um pouco mal gravado e á pressa xD)

Miguel Tavares adicionou o seguinte texto, 56 minutos e 55 segundos depois:

Não sejas mauzinho..

Pelo que ouvi nao tem nada haver com o som do meu zbt

O meu é da primeiro "rodada" de zbt´s ... o teu parece mais fino com muito sustain...
Mas para iniciantes como nos nao sao nada maus amigo

abraço
Antigo Ter, 5 de Outubro de 2010   #23
Miguel Martinho

Já não chegava falarem deles e agora ainda metem o som deles para me atormentar ainda mais

O que não gosto nesses pratos está patente nessa gravação. Esse decay descontrolado e esses agudos que aparecem a meio são irritantes. É o meu gosto pessoal.
Antigo Ter, 5 de Outubro de 2010   #24
Miguel Tavares

Citação:
Já não chegava falarem deles e agora ainda metem o som deles para me atormentar ainda mais

O que não gosto nesses pratos está patente nessa gravação. Esse decay descontrolado e esses agudos que aparecem a meio são irritantes. É o meu gosto pessoal.
Por acaso nao havia lá sabian b8 para eu comparar
Antigo Ter, 5 de Outubro de 2010   #25
EV0LU710N

Membro desde: 27-Jun-2010
EV0LU710N está no bom caminho

80 euros por um ZBT parece-me excessivo. Já dava para um B8 que já tem um som porreirito. E usado já arranjavas Alpha provavelmente. Mas agora ****, dá pancada no bicho. Até rachar!
Antigo Ter, 5 de Outubro de 2010   #26
daviddeus

Membro desde: 29-Set-2009
daviddeus está no bom caminho

boas!!!

Prefiro Sabian mas zidjan e bacano.

cumprimentos.
Antigo Ter, 5 de Outubro de 2010   #27
Miguel Tavares

Citação:
Mensagem Original de EV0LU710N Ver Mensagem
Mas agora ****, dá pancada no bicho. Até rachar!
Ora aí está :D
Antigo Ter, 5 de Outubro de 2010   #28
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho

eu acho que foste gamado

ora ve

http://www.tamtampercusion.com/plato...n/crash_14_zbt

mais 10€ de portes e ficava mais barato uns euros....

onde esta ZBT está o Miguel Martinho Miguel um dia quando for a um encontro e tu la tiveres vou dizer a alguem para levar um set de ZBT's para te atormentar mos

eu eu comprei latas e agora com o tempo vou trocando por pratos melhores faz parte da nossa aprendizagem
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 6 de Outubro de 2010   #29
Miguel Tavares

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
eu acho que foste gamado

ora ve

http://www.tamtampercusion.com/plato...n/crash_14_zbt

mais 10€ de portes e ficava mais barato uns euros....

onde esta ZBT está o Miguel Martinho Miguel um dia quando for a um encontro e tu la tiveres vou dizer a alguem para levar um set de ZBT's para te atormentar mos

eu eu comprei latas e agora com o tempo vou trocando por pratos melhores faz parte da nossa aprendizagem
Olha em baixo do preço: " PVP: 86.00 euros ahorras un 29% "
Tá 61€ sem IVA
Antigo Sáb, 23 de Outubro de 2010   #30
LekasZetsu

Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve

E o modelo ZXT? Partilha o mesmo "ódio" que o ZBT? é que estou a pensar em comprar uma batera e um set de pratos novos (baixa/média gama), mas isto com a crise e tal, este tipo de compras têm que ser bem pensadas.
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sáb, 23 de Outubro de 2010   #31
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Boas!!

É claro que cada um faz o que quiser e bem entender com o seu dinheiro...ora tou como diz o Miguel Martinho, por vezes a gente mete-se a comprar as coisas e pensa que compra uma grande coisa. Ora bem eu nos inicios tambem comprei uns planet z da zildjian e para mim aquele crash na altura soava nas horas, hoje só e apenas com K custom e A custom é que vejo que realmente tava errado e aquilo sao autenticas LATAS!!

Por isso acho que talvez um dia o Miguel, daqui a uns anos, que esse prato não vale realmente nada (sem querer ofender claro)...ou seja eu até já acho que isto passa por ser mais uma fase de aprendizagem do baterista (saber o que presta e o que não presta).

Miguel, um dia vais perceber o que a gente diz (desculpa mas não leves a mal o meu comentario) e ainda bem que gostas do som do prato.

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sáb, 23 de Outubro de 2010   #32
Miguel Tavares

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas!!

É claro que cada um faz o que quiser e bem entender com o seu dinheiro...ora tou como diz o Miguel Martinho, por vezes a gente mete-se a comprar as coisas e pensa que compra uma grande coisa. Ora bem eu nos inicios tambem comprei uns planet z da zildjian e para mim aquele crash na altura soava nas horas, hoje só e apenas com K custom e A custom é que vejo que realmente tava errado e aquilo sao autenticas LATAS!!

Por isso acho que talvez um dia o Miguel, daqui a uns anos, que esse prato não vale realmente nada (sem querer ofender claro)...ou seja eu até já acho que isto passa por ser mais uma fase de aprendizagem do baterista (saber o que presta e o que não presta).

Miguel, um dia vais perceber o que a gente diz (desculpa mas não leves a mal o meu comentario) e ainda bem que gostas do som do prato.

Abraço
Eu percebo o que dizem, e talvez devia ter postado a perguntar antes de comprar Mas por enquanto, enquanto não me acostumar a som de pratos bons, acho este prato com um som razoável
Antigo Seg, 25 de Outubro de 2010   #33
Tiago B

Membro desde: 9-Set-2010
Tiago B será famoso em breve

Miguel, talvez o preço não compensasse o produto, apenas isso.

O prato pode ser bom para ti, que és iniciante ( penso eu ), mas mais para a frente vais querer melhor.

Agora já está comprado, usufrui dele enquanto podes, e logo pensarás em novas compras, certifica te é que não cometes o mesmo erro, e fazes uma boa compra

Abraço
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sabian B8, Zildjian ZBT, Meinl MCS ou Paiste Pst3? Qual são os melhores? PedroPM Pratos (Cymbals) 18 Qui, 19 de Março de 2015 11:59
Baterias electrónicas Fame DD-8000. O que acham deste modelo fabricado para a MusicStore? JoaoLobo Baterias Electrónicas 29 Sáb, 14 de Agosto de 2010 11:31
Os pratos chineses da Wuhan Cymbals têm som semelhante aos Zildjian Oriental China Trash? Ângelo Pratos (Cymbals) 24 Sex, 19 de Setembro de 2008 05:17
O que acham dos pratos da série HCS da Meinl como primeiros pratos? BadbadDrummeR Pratos (Cymbals) 13 Sex, 4 de Janeiro de 2008 03:24
Pratos da zildjian zxt? A, K etc? André Leal Pratos (Cymbals) 8 Ter, 19 de Setembro de 2006 14:47

São agora 21:29. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com