![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Jun-2010
Local: Porto
![]() |
Armazém Américo Nogueira
Boas,
alguém sabe da existência do Armazém Américo Nogueira? (http://www.americonogueira.com/index.htm) Para quem não sabe é uma empresa de distribuição de instrumentos musicais situada em Vila Nova de Gaia e a qual estão associadas marcas em relação a produtos de bateria como a Taye Drums, Gretsch, Sabian, Paiste, Evans, Gibraltar, Sonor, etc. O que eu gostava de saber era se alguém sabe se para além de eles distribuírem os produtos se também os vendem no próprio armazém e se existe alguma diferença entre preços, ou seja, se o mesmo produto é mais barato comprado directamente lá ou se depois nas lojas é mais caro? Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Armazém Américo Nogueira
Conforme referiste:
Portanto, e pq não tenho 100% certeza de que tal aconteça, dificilmente venderão directamente...é que deixava de fazer sentido a existência de um distribuidor caso ele fosse vendedor (nomeadamente para as lojas de instrumentos musicais)!!! Diria que 99,9% de probabilidades de não venderem directamente lol.
![]() |
#3 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
![]() ![]() |
Citação:
Salvo erro, é o dono das lojas Castanheira. Não faz sentido venderem ao público no armamzém, e ainda por cima a preço mais baixo. Pelo menos para mim não faz...mas em Portugal tudo é possível. Mário |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Duma maneira geral os distribuidores não vendem directamente ao público, mas hoje em dia e com a crise que estamos a atravessar, alguns deles já não seguem esta regra.
A melhor maneira de saberes é mandar um mail ou mesmo ligares e perguntar-lhes. Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
![]() |
Quando mando um mail à Sabian com pedido de alguma informação ou produto dão-me sempre o contacto desse senhor, Américo Nogueira, para contactar em caso de dúvida.. Mas o armazém não conheço.
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Não vendem ao público. Há uns tempos tive a mesma dúvida que tu, enviei um e-mail para eles e a resposta foi que não mas que trabalhavam com algumas lojas, incluindo o grupo Castanheira e apesar de eu já ter conhecimento falaram-me acerca dos locais de venda.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 2-Jun-2010
![]() |
Pois, eu também lhes mandei um mail mas ainda não me responderam.
Também agora já não preciso, já me tiraram a duvida. Obrigado pessoal |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|