![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Mar-2011
Local: Lisboa, Cascais
![]() |
Hey pessoal!
Ola pessoal, iniciei-me hoje no forum!
Sou de cascais e ainda nao faz um ano que toco bateria, tenho uma fame maple standard que comprei por vontade propria atraves da music store por simplesmente ter o fascinio por baterias e a vontade de aprender. Felizmente vou agora começar a ter aulas para poder aprofundar isto...já agora os meus estilos de musica sao punk rock and heavy metal! Respondendo..ja me inscrevi numa escola de musica mesmo no centro de cascais nao sei o nome ao certo, ja vou começar as aulas. O meu fascinio pela bateria ja vem de a muito tempo mas nao tinha condicoes para ter uma bateria em casa, felizmente a uns 3 anos mudei me para uma vivenda e (contrariando a vontade da minha familia) consegui juntar dinheiro para comprar uma bateria by myself daí nao ser das melhorzinhas..no entanto acho que é a suficiente para me iniciar. As bandas que me inspiram e que gosto de ouvir sao no geral..metallica, megadeth, rammstein, sum 41 e algumas banda de rock portuguesas ( faz sempre bem ter a nossa origem em mente!) Qualquer coisa perguntem! Keep rocking Joanne ![]() Última edição de Joanne : Sex, 11 de Março de 2011 às 22:40. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Hey pessoal!
Olá,
Bem vinda ao fórum Joanne, boa estadia por cá. ![]() Como nasceu esse fascínio por baterias? Como tiveste conhecimento do fórum? Desfruta e vai participando. ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo... Melhora como foi dito
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Joanne,
Bem vinda a bordo ![]() Como já te foi pedido melhora ai um pouco a tua apresentação sff. Diverte-te por cá ![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 22-Fev-2011
Local: Cascais
![]() |
Bem vindo, aproveito para dizer que também sou de cascais, e gostava de saber para que escola estás a pensar inscreveres-te, aguardo resposta.
Abraço, ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Bem vindo ao forum Joanne.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
hey pessoal | ivo Relveiro | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 24 de Janeiro de 2011 18:26 |
Uma ajuda para o pessoal que esta a iniciar e quer comprar material! | JoaoLobo | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Ter, 7 de Dezembro de 2010 01:09 |
Broas pessoal! | Eddie Esteves | Apresentação de Novos Membros | 4 | Sáb, 27 de Novembro de 2010 04:05 |
Hey pessoal | rdib | Apresentação de Novos Membros | 6 | Ter, 1 de Junho de 2010 22:26 |
Pessoal de Coimbra | joey | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Sáb, 2 de Fevereiro de 2008 20:15 |