![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
![]() |
A minha coisa linda !
Ora bem pessoal...
Aqui está a minha bateria. Não consigo explicar muito sobre ela, até porque fui ao site da Yamaha e eles não têm lá esta linha... ![]() Yamaha Rydeen Peles: Toms Remo Pinstripe Snare: Remo Powerstroke 3 Pratos : Hi-Hats ART, by Istambul 14" 1 Crash Zildjian ZBT 16 " 1 Crash Zildjian A Custom 16" 1 China Paiste Twenty 16 " 1 Ride Meinl Classic 20" Pedal Duplo (que não se vê) : Yamaha Flying Dragon c/ direct drive. Done! Ehehe Opinem ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Set-2010
Local: Coimbra
![]() |
Re: A minha coisa linda !
Gostei
![]() ![]() e já tive umas baquetas zildjian iguais, partiram-se em 5 meses acho ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
![]() |
Re: A minha coisa linda !
Obrigado.
![]() Ahaha... Eu também gosto... ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
As minhas mulheres (namorada e mãe!) não suportam a minha bateria... E as vossas? | Carlos Nevalainen | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 99 | Seg, 8 de Abril de 2013 01:05 |
A minha primeira Bateria! | Tiago Bean | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 18 | Qui, 15 de Julho de 2010 17:01 |
A coisa mais estupidamente engraçada que já aconteceu enquanto tocavam! | kadu | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 36 | Seg, 31 de Maio de 2010 12:14 |
Alguma coisa de jeito? | IINightWolfII | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Seg, 19 de Abril de 2010 17:21 |
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 51 | Qui, 1 de Abril de 2010 12:34 |