![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
![]() |
Re: Como limpar os pratos sem danificar / apagar o simbolo / letras / carimbos?
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
![]() |
pessoal eu nao curto fazer publicidade a marcas e quero apagar as letras facilmente, o que aconselham?
![]()
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 5-Out-2012
Local: Valença
![]() |
Pessoal só complicam o descomplicado...
Pra que usar fita-cola para tapar o logo??? não são suficientemente capazes de esfregar sem passar produto no logo? Assim já não tem aquele problema de ficar com bocados de fita agarrada ao prato... É tudo uma questão de logica, eu nunca limpei pratos e tenho esta opiniao... comentem |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
![]() |
eu pa por brilho no meu ride que estava como o teu campos , comprei a lixa para polir para a rebarbadora e comprei cera para polir os carros ,aquilo parece um espelho
mocas adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 26 segundos depois: comprei o disco de polir para a rebarbadora e comprem cera para automóveis e só aplicar no prato e polir com a rebarbadora eu fiz isso no meu ride que esta pior que o teu miguel tavares e ficou tipo espelho Última edição de mocas : Ter, 19 de Março de 2013 às 22:41. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Debate: Limpeza de pratos (cymbals) - Como limpar os pratos? Qual a vossa experiência? | Reidadroga | Pratos (Cymbals) | 198 | Seg, 13 de Outubro de 2014 15:45 |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
Como limpam os vossos pratos Vintage? (pratos sem brilho) limpeza limpar prato sujo | danielpereira | Pratos (Cymbals) | 5 | Sex, 5 de Março de 2010 15:36 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |