![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
Luís Logrado-MV Studio Solo.
Olá Bateristas!
Está aqui um solo improvisado, já cansadinho depois dum dia cheio de gravações mas ainda com suficiente pica ![]() http://www.youtube.com/watch?v=NDaGr...ature=youtu.be Ver HD!!
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Torres Novas
![]() |
Re: Luís Logrado-MV Studio Solo.
Muito bom!!! Já agora , que peles tas a usar nos timbals?
cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Sacaninha :D
Olha e tas a usar a yamaha? já não estás com o apoio? o Kick tá com granda poder. Abraços Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Nov-2010
Local: Al mahada
![]() |
****-se este gajo toca pa ******o ..... 19 anos ????
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Grande Luís!!!
Estás crescido rapaz ![]() Continua com o teu excelente trabalho. Rock on!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |||
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
Perto de fazer os 20 hehe um abraço, obrigado!
![]() Citação:
Já há algum tempo uso sempre a Yamaha, a Quest Drums foi só um apoio para um tour, depois não me voltaram a falar de apoio, O kick... a tarola...os timbalões.. adoro som desta máquina e o áudio sem qualquer tipo de edição ![]() Um abraço e obrigado! Citação:
Abraço. Citação:
Pois é, como o tempo passa ![]() Espero que a aventura no Brasil esteja a ser interessante, mas já vi que sim ![]() Um grande abraço e tudo de bom para ti, mereces!
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Está a ser produtivo
![]() AQUARIAN Response 2 clear, isso sim... Uso desde 2003 e não quero outras!! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Descobri Uma Pérola Do Nosso Luis Logrado | Tinoco | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Qua, 24 de Agosto de 2011 20:31 |
Parabens Luis Logrado | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 18 | Qui, 21 de Julho de 2011 23:43 |
Parabens Luis Logrado | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 23 | Ter, 5 de Outubro de 2010 22:26 |
o meu primeiro solo em concerto! | Amaro Machado | Videos e Músicas dos Membros | 31 | Qui, 18 de Março de 2010 01:13 |
O Meu Solo =P | P_Alves | Videos e Músicas dos Membros | 24 | Ter, 16 de Setembro de 2008 00:32 |