![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pratos e mais pratos!!!!
boas pessoal
ultimamente tem surguido bastantes marcas de pratos nos mercado mundiais. pratos como stagg, orion, octagon, wuhan s, harpy, krest, zultan, kashmir, teem começado a mostrar as suas series. a questao é, ja alguem tokou com estas marcas???? tenho ouvido falar mt bem dos stagg SH !! ultimamente e como nao tinhamos forum andei a "espiar" os forums brasileiros e tenho constatado que eles estao a produzir cada vez mais material de bateria! vejam as novidades da RMV!!! http://www.batera.com.br/forum/forum...TID=35678&PN=1 |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Rio Tinto
![]() |
RMV ta a evoluir cmó camandro!estão a conquistar mercado, e a satisfazer plenamente os clientes assimé que é!
Já agora, felicito todos aqueles que puzeram de novo a Máquina do BateristasPTafunceminar de novo!Bem Hajam! Abraços!
![]() |
#3 |
Local: Guimarães
![]() |
Acredita! A RMV tem-se tornado no sonho de muitos! Eu sempre fui um TAMA man, mas sem duvida que adorava ter uma Concept! Até porque n tenho €2500 para dar por uma bateria e com €1300 acredito que teria qualidade bem semelhante!...
E que acabamentos lindos........
![]() |
#4 |
Local: Coimbra
![]() |
Pois é!! Grandes novidades na RMV!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
em relaçao aos pratos tenho lido muitas boas criticas as gamas da stagg n por acaso nao sao vendidas ka em portugal, algumas gamas sao em liga b20 e martelados a mao!!!
e melhor k isso os preços sao de arrasar, e pena nao haver ca lojas para experimentar, so trazem as gamas foleiras http://www.commus.de/xtcommerce/index.php?cPath=5_8 http://www.pearldrummersforum.com/sh...1&page=1&pp=12 |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Portugal
![]() |
Rmv
Boas,
Em primeiro lugar quero felecitar o rápido restabelecimento do forum. No que diz respeito ás novidades RMV, estão a surgir muitas coisas novas desta grande marca. Algumas dessas novidades presentes no link desse forum brasileiro foram apresentadas a nivel mundial na Feira de Frankfurt da passada semana e já se encontram em Portugal, em exclusivo mundial. MORE NEWS SOON!!! Keep on drumming, Funky |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
![]() |
Já experimentei uns Wham e gostei bastante
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Local: Guimarães
![]() |
Boas!!
![]() Lipe, já que falaste dos Wuhan, que s+erie experimentaste?
![]() |
#9 |
em termos de pratos os wuhan mais conhecidos penso k sao os serie S
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
tens este site alemao aki, eu por acaso mandei um mail e eles dizem k ate 30 klg cobram 20 euros de portes
http://www.commus.de/xtcommerce/index.php?cPath=5_8 ca em portugal, k eu saiba, nao ha ninguem k venda essas gamas |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Local: Fão-Esposende
![]() |
Citação:
Olha... boa pergunta... se queres que te diga, não sei... são de um amigo meu... é uma questao de passar la por casa dele e ver isso... assim que souber digo-te kk cena |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
pelo k me disseram nao, pk mandei pa la um mail e responderam a dizer k mandavam pa portugal
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
![]() |
lipe,
onde é que esperimentas te os wuhan? ando atraz dos chinas deles! um abraco, francisco lacerda no_tribe
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan"; www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Mg8
![]() |
Boas amigos...
Em relação à marca Staggs, em Lisboa, na Lismusica.pt vendem produtos da staggs! Para quem estiver interessado em pratos pode sempre telefonar a pedir informações! Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
tb n sei, manda um mail
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
Local: Porto\Matosinhos
![]() |
Eu tive a opurtunidade de experimentar os Stagg Myra , toquei num de 16" estava para comprar mas era um pouco extridente :x
![]() |
#20 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
Enviam sim senhor, brutal! obrigado!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
bem, ja tive conhecimento de algumas lojas a vender alguns modelos de stagg ca em portugal, mais em concretos a loja de usados no porto e a musicarte.
axo k será uma boa opçao para quem nao dispoe de 200/300 euros para uns choques por exemplo, e k com esse guito poderá comprar um set completo em liga b20, martelados a mao e com um som aceitavel e nao akelas gamas baixas k parecem latao. gostava que quem tivesse destes pratos ou ja tenha experimentado k deixa-se aki o seu comentario para poder ajudar o people. em relaçao a RMV, gosto mt dos acabamentos delas, e ouço falar mt bem desta marca brasileira, mas o k e verdade e k vi o baterista de primitive reason no SBSR a tocar com uma e posso dizer k o roadie passou o concerto a volta dela, akilo abanava por todo lado!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
na linha stagg qual a serie de pratos de liga b20 mais indicada para rock?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
axo h para rock o mais indicado e o DH, mas ja ouvi falar bem do dh exo
pelo k li no pearldrummers e ligeiramente parecido com o hhx (ligeiras) ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Local: Ermesinde(porto)
![]() |
Tenho mesmo de experimentar esses pratitos! B20 e martelados á mão?!
Quanto custa mais omenos um crash de 16? E tasse na loja de usados tem?! já não vou lá á muito tempo mas a ultima vez que fui estava assim um bocado degradante "- Boa tarde desculpe têm peles Rmv para tarola? - humm não sei..... (passam-se alguns largos segundos de silêncio enquanto eu penso...pois cá estamos) - Pois, mas então pode ir ver isso? se tem e tal.... - Ah sim, sim, espere só um bocado" O gajo nesse dia estava assim com um lag!! xD e depois quando foi procurar as peles, meio ano a remexer, ora fumava, ora procurava! mas pronto se têm esses pratos agora tenho de ir ver! |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
mas eles na loja de usados nao vendem rmv, kem vende rmv e a loja em cima a rockshop.
pelo k me constou eles na loja de usados teem la pratos da stagg. na musicarte mandam vir de encomenda, mas mandar vir sem ouvir e complicado. pod ser k falando na lojita de usados eles possam mandar vir pa um gajo experimentar! esse tipo de atendimento nao e de estranhar, ainda pouco fui comprar uns tripes e disseram-me k so chegavam dentro de 3 meses, fikei mais uma vez com cara de tacho a olhar po gajo!! (e la voltei eu a thomman) 3 meses???? vem donde? marte??? e sao ke, feitos cos pes???? |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
olha fiquei surpreendido com os preços dos pratos Stagg. a linha vintage,black metal e dh nao parecem muito mal, sao pratos até bonitos. Sera que realmente tem um som porreiro? É claro que nao tou a espera de algo como Serie K, A CUSTOM 2002... mais algo que sustente o ouvido....
Última edição de Brasas : Qua, 23 de Setembro de 2009 às 19:21. |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
De facto o preço dos stagg e bastante acessivel...
E a qualidade?Quando encomendarem (se encomendarem) digam aqui qlqr coisa ![]()
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
![]() ![]() ![]() |
E relativamente aos Krest (antigos harpy, pelo que li)...
http://www.krestcymbals.com.br/series_hc.htm Alguém me informa de alguma loja na europa que os venda? |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Wuhan chinas: altamente!!! Baratos e com som bem artesanal e a la china...
Stagg SH: crash com som achinesado. Tenho splash 8 e 12, minichina 12 e crash 14. Todos Super!! Fininhos, no entanto... Se gostam de dar grandes arrochadas, nao se aplicam!! lol |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
tao nao??quando rachar, compra outro!sao de graça quase!Q!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados | João Timbalão | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 17 | Qui, 14 de Junho de 2012 01:12 |
Mapex Horizon Traveller, a mais nova da família! | Batecas | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 37 | Seg, 27 de Dezembro de 2010 12:59 |
como tirar um som mais seco de uma tarola yamaha DP Series | rocky | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Sáb, 18 de Setembro de 2010 18:43 |