![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 13-Jan-2008
Local: n/a
Mensagens: 8
![]() |
Dúvida URGENTE!!!!
Boas pessoal, tou a pensar em comprar neste momento uma bateria no site Tam Tam a duvida é o seguinte diz la que temos que pagar uma factura metalica alguem pode me explicar o que é isso, e até quanto fica as despesas de envio, precisava de respostas o mais rapido possivel obrigado.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
![]() ![]() ![]() |
isso é relativo ao pagamento contra entrega. creio que isso significa que tens que pagar o valor da factura + 2% desse valor devido a ser contra entrega.
se queres 1 conselho paga por transferencia bancaria. dá menos chatices e fica mais barato |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mais uma dúvida com pedal e bombo | Ticó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Qui, 30 de Agosto de 2007 17:37 |
Duvida Config. Bateria | Ytsephill | Baterias Acústicas | 2 | Sex, 16 de Fevereiro de 2007 17:21 |
Ajuda Urgente!!!! Duvida Nas Peles!!!! | Daniel | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Sex, 29 de Setembro de 2006 09:56 |
duvida urgente! | locust | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Qui, 27 de Julho de 2006 12:08 |