Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #1
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Cenas tristes... Quando o palco se torna num local agressivo e a música é obrigada a ir!

Boas amigos...

Alguem por aqui como musicos, ja sentiu na pele situações extremistas? ou sabe de histórias ou videos em que seja por que motivo for uma situação é levada ao extremo...

Quando o futebol entra em choque com a musica...

a tal situação dos NICKELBACK em Portugal...
Eu quando tomei conhecimento desta situação, fiqui triste pelas reações do publico, mas ainda mais triste fiquei, quando soube da nota para a imprensa do vocalista da banda, que disse que tinham noção que iriam tocar num concerto de Metal, e que não iriam tocar para o "seu publico", mas tinham exigencias com a editora e passo a citar " o dinheiro era bom demais para recusar"...e tambem uma nota para os cromos da TVI, os nickelback não eram a principal banda da noite, pelo que ouvi o cabeça de cartaz era os slipknot, nao eram?

Bem eu felizmente nao passei por situações extremas, mas a malta aqui no Alentejo conta que "antes do meu tempo"LOL, os GNR vieram ca dar um concerto e que o vocalista lembrou-se de gritar a meio do concerto "morte ao Sul", e como retribuição até pedras da calçada lhes atiraram a cima, enfim uma situação triste de ambas as partes...

Abraço

Última edição de Alex Soares : Seg, 26 de Maio de 2008 às 12:27.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #2
pedro menano

Membro desde: 19-Out-2006
Local: gafanha da nazare
pedro menano será famoso em breve
Re: cenas tristes...

Hello;

Tambem ja toquei num bar em que apareceu um "gang" pronto a derreter o bar, parei assim que levei com um copo de vidro e tentei desmontar a minha bateria... e nao consegui pois a confusao evoluio de uma maneira brutal, era so gajos partidos pelo chao bem como todo o bar. Chegaram a bater no baixista que estava comigo nessa noite e partiram a mesa de som que tinha-mos alugado... Ja tiveram numa situaçao destas??? Ou so ouviram falar??? O mais revolatante é veres um amigo teu a tocar contigo e derrepente a levar porrada e pouco podes fazer para salvar o coiro, era um quarteto de Rock que estava a tocar nessa noite e na hora da confusao fomos os unicos a ficar dentro do bar a tentar defender o que era nosso.... Ate o dono desapareceu.

Abraço
Menano
pedro menano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #3
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Cenas tristes... Quando o palco se torna num local agressivo e a música é obrigada a i

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Quando o futebol entra em choque com a musica...
Sim, realmente QUALQUER banda hoje em dia deve ter a devida cautela para pensar duas vezes antes de mencionar o nome de qualquer clube de futebol que seja em palco... Infelizmente, hoje em dia, o futebol em diversas situações, acaba por ser pior do que qualquer tipo de religião fanática de que alguém se possa lembrar...

Citação:
a tal situação dos NICKELBACK em Portugal...
Fosse qual fosse a razão que os levou a irem a esse festival, foi uma grande falta de respeito, de maturidade, de TUDO(!) por parte do público em questão, a meu ver...

Citação:
(...)os GNR vieram ca dar um concerto e que o vocalista lembrou-se de gritar a meio do concerto "morte ao Sul", e como retribuição até pedras da calçada lhes atiraram a cima, enfim uma situação triste de ambas as partes...
Terá sido um mal entendido...? Eles têm uma música que se chama "morte ao Sol"...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #4
Dunga

Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Cenas tristes... Quando o palco se torna num local agressivo e a música é obrigada a i

Como música detesto todas as situações mencionadas...mas como apreciador e critico, acho muito bem o que se fez a niclebéck! eu s la tivesse faria o mesmo....sabendo dpois o comentario que ele fez! o DInheiro era bom demais?!? mas que M**** de músicos são aqueles que movem a sua musica só pelo dinheiro? e dpois com aquela música altamente comercial...a tocar num concerto de metal...n podiam tar a espera de melhor recepção!

Em relação aos GNR...os unicos parvos foram mm so eles...pk com a experiencia que ja deviam ter...ja deviam tar mais que habituados a reações agressivas do publico!

Abraço drummers

Dunga adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 46 segundos depois:

e sim...nessa noite era slipknot os cabeças de cartaz...se não me engano isso foi no paredes d coura!

Última edição de Dunga : Seg, 26 de Maio de 2008 às 14:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #5
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Não tinha conhecimento de nenhuma das duas situações dos vídeos. Principalmente a segunda deixou-me espantado e sobretudo triste perante a, perdoem-me, estupidez de algumas pessoas...

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #6
canas

Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Dunga Ver Mensagem
e sim...nessa noite era slipknot os cabeças de cartaz...se não me engano isso foi no paredes d coura!
Não foi em Paredes de Coura, foi na Ilha do Ermal. Mas para o caso isto pouco interessa.

Não importa onde estamos mas sim as pessoas e o ambiente que se gera. Infelizmente já fui vítima de um concerto interrompido, sob ameaça de arma de fogo, pelo próprio contratante porque "não estavamos a tocar as músicas que eles queriam"... Quem conhece o ambiente de baile sabe que tanto podemos ser tratados como reis ou como bobos da corte.

Não sei porquê mas acho que o excesso alcool algumas vezes motiva o público a fazer coisas do "arco da velha".

canas
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #7
Alex Soares

Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Terá sido um mal entendido...? Eles têm uma música que se chama "morte ao Sol"...
Olha, ja nem me lembrava, segundo a malta que conta a história foi mesmo no meio dessa musica que ele decidiu mandar uma piada, agora nao sei se foi um mal entendido ou não, porque nao estava la, mas pelo que me foi dito não, até porque na noite anterior, ja tinha acontecido problemas com os Xutos, porque o Kalu começou a gritar Porto e mais tarde foi agredido na discoteca por um grupo de forcados, os GNR decidiram retribuir e o publico devolveu a retribuiçao...como disseste Futebol e rivalidades Norte/Sul no seu pior...

Abraço
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #8
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Infelizmente já fui vítima de um concerto interrompido, sob ameaça de arma de fogo, pelo próprio contratante porque "não estavamos a tocar as músicas que eles queriam"...
Puxa vida...!!!!

Citação:
como disseste Futebol e rivalidades Norte/Sul no seu pior...
E um palco é um local de exercício de poder (mesmo que efémero) muito poderoso!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #9
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Sem comentários ao primeiro vídeo...
Quanto ao segundo... Eles ao menos fizeram outro concerto? Ou os que pagaram bilhete foram reembolsados?

Isto é triste...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #10
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

O grande problema que se levanta é como a velha questão do ovo e da galinha?

Sendo verdade que muitas vezes estas situações ocorrem por causa de meia dúzia de energúmenos do público, não será menos verdade que por vezes ocorrem porque também existem energúmenos no palco... O que, do meu ponto de vista, é ainda mais grave porque a responsabilidade de quem tem o micro (ou um qualquer instrumento) na mão deve ser ainda maior.

Se houver civismo de parte a parte, isto não acontece.

Infelizmente estas situações têm tanto de imprevisivel como de ridículo...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #11
R1b31r0
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
R1b31r0 está no bom caminho

Ambos os filmes são lamentaveis...O segundo então nem se fala
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #12
DrummerTL

Local: Bragança
DrummerTL será famoso em breve

Infelizmente estas situações são bem vulgares, principalmente entre o publico...

1ª Ja estive na situação em que num concerto o vocalista resolveu puxar pelos diferentes adeptos dos principais clubes portugueses(coisa que fazia habitualmente e onde sempre tinha corrido bem) e o resultado foi um ferido para o hospital pk levou com uma garrafa na cabeça...

2ª Numa aldeola, num bailarico, tava eu na fase final do concerto/festa quando vejo um homem com um premio de sueca que tinha acabado de ganhar; era um presunto...eu do palco tinha vista previligiada...de repente um artista vem a correr atrás dele com os braços no ar...o proprietario do belo presunto não tem meias medidas, da-lhe como o premio nas bentas ao atleta ameaçador...

3ª O pessoal com os copos não mede as palavras...e já vi varios colegas meus serem ameaçados e quase agredidos por bebados...felizmente a maioria que sofre represálias são os vocalistas

4ª já vi imensas confusões e mesmo porrada em bailaricos rurais...já tive em festas que a primeira coisa que nos diziam era: "Os que ontem aqui estiveram, tiveram para levar no pelo"..."ou voces animam a malta, ou não vão contentes para casa"...

5ª Os míticos Excesso tiveram por aqui perto, segundo o que se constou é que um deles disse que tinha vindo a Mirandela (sitio onde tocaram) para mijar no tua...resultado, levaram uma valente coça...
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #13
R1b31r0

2ª Numa aldeola, num bailarico, tava eu na fase final do concerto/festa quando vejo um homem com um premio de sueca que tinha acabado de ganhar; era um presunto...eu do palco tinha vista previligiada...de repente um artista vem a correr atrás dele com os braços no ar...o proprietario do belo presunto não tem meias medidas, da-lhe como o premio nas bentas ao atleta ameaçador...

5ª Os míticos Excesso tiveram por aqui perto, segundo o que se constou é que um deles disse que tinha vindo a Mirandela (sitio onde tocaram) para mijar no tua...resultado, levaram uma valente coça...[/quote]

Muito cómico !
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #14
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Escusado dizer que nenhuma das situações tem ponta por onde se pegue, mas lembro-me da 1ª e relacionei logo com a minha estranheza quando ouvi qual o alinhamento dessa noite: Slipknot seguido de Nickelback!! Lembra a alguém misturar estes 2? Gosto imenso de Slipknot e não quero dizer que os seus fãs são uns selvagens, mas não acham um "move" meio arriscado? Juro que pensei a mesma coisa quando, em 2004, anunciaram o Rock In Rio com Moonspell, Sepultura, Slipknot, INCUBUS e Metallica! Não tenho nadinha contra os Incubus, mas não destoa completamente do resto do cartaz? Não consideram um risco inútil uma jogada destas? Ponham-nos no dia dos Evanescence ou coisa assim...

Conclusão: foi no que deu... (ainda ia dizer "eu avisei", mas não tinha avisado... )
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #15
DrummerTL

Local: Bragança
DrummerTL será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de R1b31r0 Ver Mensagem

5ª Os míticos Excesso tiveram por aqui perto, segundo o que se constou é que um deles disse que tinha vindo a Mirandela (sitio onde tocaram) para mijar no tua...resultado, levaram uma valente coça...

Muito cómico ![/quote]

Acredita que sim...o episodio do presunto é algo que nunca vou esquecer...pior foi conseguir tocar depois daquilo,tal era a incontinencia de riso
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #16
souopedro

Membro desde: 3-Mar-2008
souopedro será famoso em breve

Essa cena dos GNR não é nova. Aqui há uns anos, em Sacavém já foram corridos à calhuada do campo pelado do sacavenense, quando também trocaram o refrão do "Morte ao Sol" por "Morte ao Sul". "Repete lá isso que não percebi.... só mais uma vez...ai é? Pronto... aqui vai disto".
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #17
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Não pude deixar de não deixar aqui o meu comentário.

Realmente o 2º video deixou-me perplexo, porque é quase impossivel como pode existir gente assim. Se não queria ouvir bazavam, nada mais. E digo que eu no lugar deles fazia a mesma coisa. E ainda fazia pissas para o publico, tal como ele fez. E depois o que ele disse, do dinheiro, acredito que seja por ele estar passado dos cornos. E mesmo que não fosse, a vida deles é serem musicos, se pagam, vão tocar.

Nada mais.
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #18
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve

Quanto aos Nickelbeck acho que foi tb 1 bocado mal pensado o alinhamento das bandas, metem slipknot em ultimo ja se sabe o tipo de publico ke la esta antes pra ver a ultima banda , dps metem rock mansso antes da nisto..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #19
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Acho que foi Slipknot e depois Nickelback, mas nao faz muita diferenca a ordem, certo?

Devia era haver uma brigada com tacos de "baseball" para tratar destas situacoes ou que os pendurassem pelos tomates junto as luzes do palco para o resto da malta nao se esquecer durante a actuacao! pode parecer radical, mas acabava-se com a selvajaria num apice!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #20
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto

Foi no Ermal penso eu, e eram os fans de Slipknot...
so se pode dizer... enfim ...
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #21
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

Desculpem lá, mas tinha que mostrar este video aqui! Grande Angus!!!!!!

Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #22
Zeus

Membro desde: 6-Jun-2006
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta

Acho que há aqui uma certa confusão, ja tive esta discussão noutro forum há uns tempos... Em relação ao video de Nickelback. Eu estava la no Ermal quando a situação se passou, e não não eram os slipknot os cabeças de cartaz para aquele dia, mas sim para o dia seguinte, (no dia seguinte eram os Dimmu Borgir + Slipknot os cabeças de cartaz). Por isso não havia razão nenhuma para os fans de slipknot terem essa atitude, esses e quaisquer outros dado que nesse dia, os nickelback eram a ultima banda da noite, achei deveras lamentavel e inqualificavel a atitude dessas "inergumenos" que por la transitavam. Havia pessoas que pagaram especificamente o bilhete de 1 dia para ver nickelback, não foi o meu caso, eu confesso que até estava a gostar da banda da postura e atitude em palco, por isso fiquei tambem extremamente irritado com o que se passou, e não compreendo como alguem pode sequer tentar explicar ou até mesmo afirmar que faria o mesmo se tivesse la, acho isso prova de uma falta de respeito e de civismo do mais atroz que pode haver! A banda foi contratada para fazer um trabalho, um concerto seja o que for, estão no palco a fazer o trabalho deles quando são sistematicamente interrompidos e assediados com pedras e garrafas e ****ices fluorescentes de uma marca qualquer de cerveja! eu no lugar da banda teria tido exactamente a mesma atitude! não os censuro nem um pouco. Se o pessoal não gostava da banda epah ia dormir, ia fumar umas ganzas (se era do seu gosto) epah qualquer coisa, mas não, estragaram o fim da noite para toda a gente, no final do concerto devia haver como nos outros dias, o António Freitas a passar uns sons mais pesados, especie de "after-party", mas não acabou por se lixar toda a gente. Mais, no dia seguinte a organização teve a tentar "apertar" com a segurança na entrada do recinto, tendo em algumas das suas opções o ridiculo como limite. Na altura a palavra que passou é que seria pessoal adepto de hip-hop que fez isso, depois vim a saber que antes dos nickelback estarem confirmados para o Ermal desse ano, era uma outra banda (American Head Charge e/ou Coal Chamber), e que supostamente a organização optou pelos nickelback por uma questão de popularidade, se o ppl se sentia lesado por essa opção da organização, iam demonstrar esse desagrado junto da mesma, e não a "descarregar" em quem estava a fazer o seu trabalho, na verdade só quem fez a "*****" é que sabe porque o fez...

Felizmente nunca tive situações desse género durante os concertos das minhas bandas, ja houve incidentes no final quando tudo ja estava terminado, uns copos a mais e tal ou queixas de vizinhos etc, mas com a banda nunca se passou nada assim de grave, e ainda bem.

Desculpem o texto longo, apenas achei que devia "esclarecer" algumas situações.

BTW, nessa edição do Ermal, adorei Dimmu Borgir foi o concerto que mais gostei, ja slipknot vi 3 ou 4 temas e fui beber uns copos, dado que não estava a "curtir", ja agora percebe-se porque o Ermal andou desaparecido durante estes ano seguintes... fala-se da eventualidade de voltar.... a ver vamos, a verdade é que esse tipo de situações coloca qualquer entidade organizadora de "pé atrás", para não falar em promotores, bandas e até algum publico pacato que só quer divertir-se.
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #23
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto

Se não gostam do tipo de musica, ao menos respeitem !
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #24
R1b31r0

[/quote] Acredita que sim...o episodio do presunto é algo que nunca vou esquecer...pior foi conseguir tocar depois daquilo,tal era a incontinencia de riso [/quote]

Ahah...não sei se me aguentava pa !!
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #25
Bloody_star

Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Bloody_star será famoso em breve

concordo plenamente que todos devemos de nos respeitar, mas este video que vou postar ate tem a sua piada... é a chamada "kill all emos"...
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #26
Alex Soares

Citação:
Mensagem Original de souopedro Ver Mensagem
Essa cena dos GNR não é nova. Aqui há uns anos, em Sacavém já foram corridos à calhuada do campo pelado do sacavenense, quando também trocaram o refrão do "Morte ao Sol" por "Morte ao Sul". "Repete lá isso que não percebi.... só mais uma vez...ai é? Pronto... aqui vai disto".
Sendo assim é dificil de encarar a situação como um "Mal entendido".
O que irá na cabeça do gajo, para se sair com tamanha estupidez...Se não gosta do SulLOL, quando lhe fazem propostas de concertos, simplesmente não aceita ou será que tambem neste caso o dinheiro e bom demais para recusar...

Peço desculpa, por no meu post acima, não ter contado os factos como eles são na realidade...
Aconteceu de facto as 2 situações, mas com meses de diferença e em sitios diferentes.
1º foi a situação dos GNR...
Passado uns meses e que a conteceu a agressao ao Kalu, mas segundo dizem apesar de ele ter gritado FCP durante o concerto o que criou uma situação tensa, a agressão aconteceu porque a namorada de um dos forcados tava interessada em "experimentar" uma estrela de Rock...hehehe

Aqui fica mais...

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33

São agora 20:48. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com