![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
![]() |
Fotos novas / A minha Yamaha
Fotos novas da minha Yamaha..espero que gostem!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Aí estão, acho é que estão pequenas..:/ tentei por maiores soque não consegui..desculpem! Keep on drum! ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Jun-2008
Local: Famalicão
![]() |
Re: Fotos novas / A minha Yamaha
realmente é pena as fotos serem pequenas, não dá para fazer uma ideia aproximada dessas belezas, que são, as, Yamaha.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem grandes pratos que tu tens aí. Mas os timbalões é que estão numa posição, na minha opinião, intocável. Já tentaste endireitá-los e juntá-los mais?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas. Mandas ai uma pratalhada de respeito, sim senhor!
Essas peles é que ja parecem ter levado muita porrada, ou é impressão minha? Já agora, que prato é aquele do meio? Parabens pela menina. ![]() Última edição de Nevermore : Seg, 20 de Outubro de 2008 às 15:31. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
Bem, ainda bem que me disseste isso meu ..ando com o problema dos timbalões ..esse mesmo, estão bastante distantes uns dos outros os 2 primeiros quero juntinhos mesmo, mas não consigo porque raspam no bombo !! =S Sim tenho pratos bons ate =D Esta bateria era do meu pai...e ele conseguiu adquirir estes pratos e tal..é a minha sorte! xD Obrigado ! ^^
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
![]() |
Eh pah esses pratos sao um sonho!
Tens aí uma Yamaha quê? Ah em relação à posição dos toms, tenta endireitá-los como já foi dito, tipo mais na horizontal e mais juntos... e sobes o banco onde te sentas... que foi o que eu fiz com a experiencia! Mas claro respeito se assim te dá melhor jeito... |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
Boas, 1º que tudo obrigado, sim esta bateria tem alguns aninhos..era do meu pai e já teve em bastantes concertos..ele '' deixou-me '' a bateria, porque mudou de casa ( etc etc.. xD )! O prato do meio é um China com um Splash por cima..acho que é esse que perguntas! Obrigado pela atenção!!
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Muito fixe!Pratalhada muito fixe!
A historia dos timbaloes e assim, sobes que assim ja nao raspam, sobes tambem o banco e habituas te rapidamente a altura! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | ||
![]() |
Citação:
Sim realmente tenho visto que o meu banco anda baixinho..amanha vou tratar da minha menina a fundo! xD ![]() JoeyJordison adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 55 segundos depois: Citação:
Já devia ter pensado nisso do banco.. xD Obrigado pelas opiniões pessoal!
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD Última edição de JoeyJordison : Qua, 11 de Junho de 2008 às 23:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Eu ao longo dos tempos tenho subido o banco... neste momento pareço um helicoptero a pairar a vista sobre as peles e pratos da minha gaja!... a um nivel mais superior consegues uma dinamica maior ao tocar na tarola, toms, pratos... e até mesmo nos pedais torna-se menos cansativo.
Eu acabei por ir descobrindo isto sozinho, com a experiencia... Força com essa menina! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() ![]() ![]() |
Concordo com o leonel! Experiencia, amanha vais tentar mudar o teu kit, mas se fores como eu enervas te porque nao consegues...vai mudando aos poucos, descobre o teu kit...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Acabei de levantar o meu banco..sentei-me lá..e sim pareço o Cristo Rei sobre a Ponte ! LOOOL
A falar assério..é claro que não me pus a tocar agora, mas ao sentar-me pareceu ter mais posse dos timbales etc! (= Obrigado pela dica pessoal! xD
![]() |
#13 |
![]() |
Cristo-Rei!! LOL.... altamente alto! lol...
Podem nao acreditar mas em relação a pegar nas baquetas foi igual, fui descobrindo ate que percebi que tinha de pegar nelas como que quase se fossem soltar das mãos! Fiquei parvinho com a descoberta! E o banco tb foi assim,,, aos poucos foi subindo! Amanha vais endoidecer com o banco no 1º andar! |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
ahah espero que sim ! =D
![]() |
#15 |
![]() ![]() ![]() |
Quando subi o banco e bateria tambem curti muito! E louco! GO TO THE TOO!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
=D brutal!!
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 21-Set-2008
Local: porto alegre
![]() ![]() |
Citação:
Em segundo gostaria de te sugerir este programinha leve e de fácil uso para que possas reformatar as fotos para o tamanho sugerido pelo fórum: http://www.fotosizer.com/ AH, gostei muito do teu kit, especialmente dos pratos,hehe Forte Abraço! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau | Eder | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 50 | Qua, 9 de Dezembro de 2009 19:10 |
novas fotos da minha ddrum | manelso | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Dom, 12 de Julho de 2009 18:54 |
Novas fotos da minha nina | Luis Logrado | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 51 | Seg, 11 de Maio de 2009 19:15 |
A minha Yamaha - novas fotos | Ytsephill | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 27 | Qui, 8 de Janeiro de 2009 20:40 |
minha batera, novamente, novas fotos! | albano | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Sex, 1 de Junho de 2007 20:42 |