![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Luso
![]() |
Zekatreka
Bot'assar pessoal!!!
O meu nome é Paulo Midões e sou (mais) um entusiasta deste instrumento. Sou primariamente guitarrista, mas o meu interesse na música começou na bateria. Um belo dia em 1997 decidi ir a uma loja de música para comprar um instrumento e...sai de lá com uma Ibañez!!! Custou 40 contos, ao passo que a bateria mais barata que lá estava era uma Tama sem pratos a custar 150 contos... Mas há males que vêm por bem, pois assim aumentei a minha versatilidade musical e hoje em dia consigo desenrascar-me bem em guitarra, baixo, computador e bateria! Tenho guitarras, um baixo, monte de material home-recording, só me falta o intrumento que vocês sabem... Ando a ver se compro! Já agora: acoustico ou digital? E uma perguntita: consigo fazer ghost-notes numa tarola digital? Tenho como idolos do instrumento: - George Kollias (mestre na arte de lançar gesso, cimento e afins com precisão metronómica) - Dave Murray, ex-Estradasphere (mestre - funk->bebop->death-metal->black-metal->bossanova no espaço de um minuto!!!) - Derek Roddy (betoneira a gasóleo!!) - Vitek (RIP) - Max Kolesne (a super-betoneira a maconha) - Mike Mangini (impecável) - Tony Royster Jr (e o seu solo pré-adolescente) - Akira Jimbo (um bocado piroso mas sempre uma inspiração) - Flo Mounier (tenho o DVD instrucional original...e não tenho bateria...) - o baterista de Melt Banana (pela insurrecção) - biliões de outros (não tenho limites nenhuns no que diz respeito a música!!!) Bot'assar!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() |
Re: Zekatreka
Bem vindo á comunidade
![]() Eu acho que a bateria acústica tem mais vida ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Paulo.
Sê bem vindo a este fórum. Em relação à pergunta que fazes, se tiveres algum guito para comprar micros, na minha opinião, vale a pena comprar uma bateria acústica. Pelo som orgânico que conseguirás sacar dela. Por outro lado, se comprares uma boa bateria digital, tens milhentas opções de programar o teu som, (com a ajuda de "plugins" como o drum kit from hell), e sim, na tarola da digital, consegues fazer ghost notes, contando que tenhas um módulo que te permita jogar com dinâmicas. Acho que por muitas opiniões que a malta te dê, a opção é sempre tua e há dezenas de razões pelas quais uma é necessariamente preferível a outra. Abraço, boas batucadas, e diverte-te!!! tony_DR1VE
![]() |
#4 |
![]() |
Muito Obrigado pelas respostas!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo...
![]() Cumps
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
BEM-VINDO Paulo!
![]() Como podes ver, terás por aqui sempre alguém disponível para te dar uma 'mãozinha', e poderás tu também vir um dia destes a dar uma mãozinha aos mais novatos por cá. Aparece mais! Continua SEMPRE A BATUKAR! ![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo Paulo!
Espero que disfrutes ao máximo do fórum ![]() Forte abraço, Nuno Oliveira.
![]() |
#8 |
![]() |
Muito obrigado!
Só falta mesmo é o instrumento...ainda estou na fase de prospecção... |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |