![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Transportando a bateria digital
Boas alguem tem algumas dicas que me ajudem sobre como transportar a bateria digital?
Tenho-a transportado na caixa de cartao que vem da loja... mas isso ta se a tornar um pouco incomodo... existe algumas caixas para este efeito? DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
![]() |
Eu aproveitei a caixa original da minha SIMMONS para fazer uma em madeira, tirei as medidas e até a arrumação interior ficou igual.
Podes sempre optar por uma caixa da hardcase, só não sei como funciona a compartimentação interior mas de resto são expectaculares, tal como o preço ![]() Então tenho o material encaixotado do seguinte modo: - 1 cx Hardcase para transporte da Tarola - 1 cx Hardcase para transporte das ferragens - 1 "Bau" made Luis Faria para transporte dos pads, cabos, baquetas, pratos e demais acessorios. - 1 mala de chapa para transporte do SPD-11 e dos micros - 1 rack para transporte do mosulo Alesis D4 A rack GIBRALTAR onde monto a bateria segue montada e fechada. abs, Luis ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
Tenho uma hardcase de harware (a de 40") Mas tenho receio que ao transportar o material nela o material se va estragando... nao sei se estou a ser claro.
Tou a ver que tens ai material do melhor ![]() DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
![]() |
Estragar o material... não é nada que umas esponjas não resolvam. Sobre o material ser do melhor... efectivamente foi quando foi comprado mass agora está bastante "demodé", é a vida!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
![]() ![]() ![]() |
A Yamaha tem sacos/malas específicos para o transporte de baterias digitais
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() |
Nao tens referencia do produto?
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
trigers com modulo ou digital ?? | enes | Aconselhamento para a compra de material | 32 | Ter, 23 de Agosto de 2011 19:09 |
Que bateria digital posso comprar ate 500€? | MigCanelas | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Ter, 12 de Outubro de 2010 16:24 |
Que tipo de pedal duplo será mais aconselhado para uma bateria electrónica / digital? | SoulRise | Aconselhamento para a compra de material | 13 | Seg, 24 de Dezembro de 2007 16:04 |
O que pensam desta digital?! | Pedibus | Baterias Electrónicas | 16 | Sex, 25 de Maio de 2007 11:31 |
Acustica Vs Digital | Pedro Mendes | Baterias Electrónicas | 7 | Qua, 24 de Maio de 2006 23:49 |