Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #36
renato_m

Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
renato_m está no bom caminho
Re: IDEIA - Rifas Bateristaspt - Prémios excelentes, com boas probabilidades

para a frente com as rifas!!

ate estou a precisar de uns pratos novos
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #37
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Podia era reverter a favor do tal festival bateristaspt Mas isso já é com a administração!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #38
carlosmiguel

Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Experimentem isto:

http://random.org/
A cena é catita, é tipo isso que é preciso xD
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #39
Inês Lacerda

Membro desde: 14-Jul-2008
Local: casa
Inês Lacerda está no bom caminho

Eu acho interessante mas o pagamento deixa algo adesejar, é possivel fazer transfenrências bancárias de 2.5 euros?

E em relação afrequência devia ser menos frequente e com premios melhores concordo com a electrónica

Inês Lacerda adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 49 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Podia era reverter a favor do tal festival bateristaspt Mas isso já é com a administração!
Há um festival bateristasPT?

Última edição de Inês Lacerda : Sáb, 6 de Setembro de 2008 às 17:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Inês Lacerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #40
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Inês Lacerda Ver Mensagem
Eu acho interessante mas o pagamento deixa algo adesejar, é possivel fazer transfenrências bancárias de 2.5 euros?

E em relação afrequência devia ser menos frequente e com premios melhores concordo com a electrónica

É pois .
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #41
pgv2007

Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve

Sim , mas mesmo quem fizesse o sorteio, porque pode simular que saiu a rifa dele... não tinhamos provas!

E mesmo, dentro do saco (por ex.) podia so ter 5 ou 7 ou 8 ... n sabemos ... por isso é sempre necessário haver muita segurança

Pensem nisto
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #42
carlosmiguel

carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de pgv2007 Ver Mensagem
Sim , mas mesmo quem fizesse o sorteio, porque pode simular que saiu a rifa dele... não tinhamos provas!

E mesmo, dentro do saco (por ex.) podia so ter 5 ou 7 ou 8 ... n sabemos ... por isso é sempre necessário haver muita segurança

Pensem nisto
A extracção fazia-se a partir da lotaria ou algo assim xP
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #43
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Inês Lacerda Ver Mensagem

Não há, mas está em conta assim que houver condição financeira e disponibilidade da malta aqui do forum. Falou-se num MDF em Portugal ou nos EUA, mas como não há envergadura para um evento destes, organizava-se um melhor e mais barato cá à moda do bpt.

Última edição de warlike : Sáb, 6 de Setembro de 2008 às 19:03.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #44
Campos

Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Não há, mas está em conta assim que houver condição financeira e disponibilidade da malta aqui do forum. Falou-se num MDF em Portugal ou nos EUA, mas como não há envergadura para um evento destes, organizava-se um melhor e mais barato cá à moda do bpt.
Com o dinheiro das rifas

Quem sorteasse não podia comprar rifas...
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #45
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz

Lembro que sim ja existou pelo menos dois eventos bateristaspt e esta a ser organizado um terceiro na cidade do Porto, os dois primeiros foram organizados pelo nosso colega Quim e bem organizados.

A malta esquece-se é de aparecer.
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #46
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto

Seria possivel criar um site anexado ao bateristaspt (algo do genero bateristaspt.com/rifas) seguro com tudo automatizado e sem batotices
assim ja nao havia stress nenhum
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #47
carlosmiguel

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Seria possivel criar um site anexado ao bateristaspt (algo do genero bateristaspt.com/rifas) seguro com tudo automatizado e sem batotices
assim ja nao havia stress nenhum
Consegues fazer isso? Eu só tenho noções básicas de html..
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #48
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto

sem problema nenhum

só preciso de saber as regras todas e começo a fazer isso no meu tempo livre

Última edição de cybersurfer : Sáb, 6 de Setembro de 2008 às 22:12.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #49
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

em primeiro fala com os administradores , eles é que sabem o que querem..
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #50
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Eu tambem entro, mas nao se esquecam do reverso da medalha: e se nao vendem todas as rifas? Como se pagam os premios? O site vai pagar? Nao me parece...

A ideia eh muito boa, mas tem de haver maneira de garantir que as rifas se vendem mesmo todas e que uma boa fatia (tipo 20%) ira para o site. Os Admins podem ate dizer onde esse dinheiro sera aplicado, nao sei.

Count me in!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #51
Campos

Vendiam-se as rifas que fossem possiveis até X dia . Depois, com o dinheiro (o que seria feito ao dinheiro era decidido antes das rifas estarem á venda) comprava-se/organizava-se alguma cena..

Não está uma má ideia, mas melhor ainda era enviar uma PM para todos os membros a perguntar se querem participar na compra de pelo menos uma rifa, assim já se tinha uma noção de quantas rifas se iriam vender..

Ps: Na minha opinião acho que em vez de premios assim, deviam ser premios menores, incluindo o forum, do tipo:

1º - 1 t-shirt bateristaspt + 1 anualidade como membro premium + assinatura anual paga com X-revista
2º - 1 t-shirt bateristaspt + 1 par de baquetas misson (podia-se falar com os "mens" de lá para cederem uns 10 pares para este propósito..)
3º - 1 t-shirt bateristaspt
4º - Um abraço de Dom Formulário
5º - ...

Mas penso que o fórum devia ficar com saldo numa conta..
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #52
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

eu acho que premios desses não fazem ninguem comprar rifas eu por um par de baquetas não compro! prefiro pegar no dinheiro e juntar mais algum e ter a certeza que fico as as baquetas. Por uns pratos ou algo assim já me interessa!

o sorteio podemos fazer depois de se terem vendido as rifas todas nem que leve dois meses! em vez de se fazer num dia certo fazia-se quando já não houvesse mais para vender!
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #53
Campos

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
eu acho que premios desses não fazem ninguem comprar rifas eu por um par de baquetas não compro! prefiro pegar no dinheiro e juntar mais algum e ter a certeza que fico as as baquetas. Por uns pratos ou algo assim já me interessa!

o sorteio podemos fazer depois de se terem vendido as rifas todas nem que leve dois meses! em vez de se fazer num dia certo fazia-se quando já não houvesse mais para vender!
Não eras capaz de ajudar o forum com 2,5€ ?

Opa, foi só uma ideia..é que com cenas tão caras vão ser precisas muitas rifas..
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #54
carlosmiguel

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
sem problema nenhum

só preciso de saber as regras todas e começo a fazer isso no meu tempo livre
Primeiro temos de decidir as coisas, ma obrigado pela disponibilidade

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
em primeiro fala com os administradores , eles é que sabem o que querem..
exacto, temos de de vev qual é a opinião dos administradores primeiro

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Eu tambem entro, mas nao se esquecam do reverso da medalha: e se nao vendem todas as rifas? Como se pagam os premios? O site vai pagar? Nao me parece...

A ideia eh muito boa, mas tem de haver maneira de garantir que as rifas se vendem mesmo todas e que uma boa fatia (tipo 20%) ira para o site. Os Admins podem ate dizer onde esse dinheiro sera aplicado, nao sei.

Count me in!
A ideia era vender primeiro toda e depois fazr o sorteio (é a minha opinião)
estipular os prémios, vender as rifas, e por fim fazer o sorteio

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Vendiam-se as rifas que fossem possiveis até X dia . Depois, com o dinheiro (o que seria feito ao dinheiro era decidido antes das rifas estarem á venda) comprava-se/organizava-se alguma cena..

Não está uma má ideia, mas melhor ainda era enviar uma PM para todos os membros a perguntar se querem participar na compra de pelo menos uma rifa, assim já se tinha uma noção de quantas rifas se iriam vender..

Ps: Na minha opinião acho que em vez de premios assim, deviam ser premios menores, incluindo o forum, do tipo:

1º - 1 t-shirt bateristaspt + 1 anualidade como membro premium + assinatura anual paga com X-revista
2º - 1 t-shirt bateristaspt + 1 par de baquetas misson (podia-se falar com os "mens" de lá para cederem uns 10 pares para este propósito..)
3º - 1 t-shirt bateristaspt
4º - Um abraço de Dom Formulário
5º - ...

Mas penso que o fórum devia ficar com saldo numa conta..
Eu sou da opinião de três/quatro grandes préimos (material) depois, fazer mais uns quantos prémios (10 ou os que o dinheiro der) e aí entravam as baquetas, t-shirts e assim... aumentava-se a probabilidade de ter um prémio : ) eu gostava que houvesse 10% de probabilidade de ter um prémio e que os últimos fossem no mínimo uma t-shirt...

Por exemplo... se juntarmos 750€, nem que tiremos 150€ para o forum, sobram 600... daí dava:
200 para o 1º
150 para o 2º
100 para o 3º
50 para o 4º
5º ao 9º dava umas baquetas (20€ inc. portes/ cada um)
e depois dava uma tshirt do 10º ao 19º (10€ inc portes/ cada um)

São muitos prémios... e 150€ para o forum não é nada mau
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #55
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Não eras capaz de ajudar o forum com 2,5€ ?

Opa, foi só uma ideia..é que com cenas tão caras vão ser precisas muitas rifas..
eu não me importo de ajudar o forum mas para isso prefiro Ficar menbro premium pago mais uns euros e ajudo pronto! porque um sorteio para umas baquetas não vai ter adesão nenhuma!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

São agora 18:26. (horário GMT +1)

Design by: vithorius