![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#71 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: Tokio Hotel
A única coisa de jeito é mesmo a bateria do baterista que se chama tom, penso eu.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#72 | ||||
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
![]() |
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
![]()
Keep it up! ![]() Última edição de Fullmetal : Dom, 11 de Janeiro de 2009 às 00:00. |
||||
![]() |
![]() |
![]() |
#73 |
![]() Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
![]() |
sinceramente....
comparo a "dzr't", ou seja...uma valente bosta! lool |
![]() |
![]() |
![]() |
#74 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
![]() |
epa esses gajos sao horriveis mas ponto ate tem musica que se ouvem
![]() |
#75 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Epa isto é uma manobra dos Illuminati, com mensagens subliminares, experimentem a reproduzir as músicas ao contrário. Eles andem aí!! Fujem...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#76 | ||
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
WOOOOOOOW xD Como é logico, estou a ser irónico. Mas a verdade é que cada um toca como toca. Ele apenas faz o que o produtor lhe manda, nao sai muito disso. Agora aquele solo é sem duvida muito primitivo...Mas reparem, ele chegava la e começava a fazer cenas caídas do ceu, tipo duplas e paradidles e nao sei o que. O publico nao tem os nossos conhecimentos, e a nossa maneira de ver as coisas. As pessoas reagem muito mais ao ouvir um beat do que ao ouvir brakes. Já o Speddy, meu ex professor fez um solo so timboloes num concerto dos anjos porque foi condicionado pelo produtor, porque aquilo espremido nao tem nada, simplesmente para quem nao conhece aquilo é brutal "UHHH faz altas coisas com os "tambores"" Citação:
Nao se pode generalizar e dizer "estes nao valem nada". Simplesmente analisa as duas partes "eles em estudio nao prestam, mas ao vivo vêm acompanhados de groove ate as orelhas" e isto é também para aqueles que critivam hiphop AO VIVO, da mesma maneira generalizando. Eu falo por mim: abdico do meu orgulho como pessoa, e saco/compro um dvd dos dzrt, ou justgirls, ou la o que quiserem, porque embora nao me agrade a sonoridade e os temas, agrada-me ver aquelas bandas, agrada-me ver aqueles bateristas que rebentam com tudo. "nao ouço hiphop" fazem mal.Chekem isso ao vivo. Aprende-se muito e problemas têm vocês, porque reparem Usher - Aaron Spears Jay-z - Tony Royster Jr. Será que estes nomes nao vos dizem nada?Por favor OUÇAM , sejam cultos. As vezes temos que abdicar do nosso orgulho e até dos nossos principios para ouvir boas coisas ![]()
![]() |
![]() |
#77 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Acho engraçado para os putos começarem a ouvir música...
Ao nível "irritantocional" da coisa, há uma banda bem pior por aí agora... os Jonas Brothers... Assim como há uns anitos atrás havia aqueles putos do "Hmmm Bop".. Curiosamente o puto também parecia uma miuda (pronto, mais queque, menos gótica)... É música para teenagers, e até dá para ouvir benzinho... |
![]() |
![]() |
![]() |
#78 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2006
Local: silves
![]() |
assim muito rápido... DETESTO!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#79 |
Fanatismo
Concerto Tokio Hotel, esta quarta salvo erro.
Para além de achar "estranho" a mentalidade dos pais que deixam os filhos de 12 anos a pernoitar durante as férias da páscoa no pátio do pavilhão atlântico acho ainda mais chocante o fanatismo. E vos garanto, não é por ser esta banda. Acho até que estes miudos têm um suporte fantástico em termos de management, porque a nossa tendência aos 13 ou 14 anos (que foi quando lançaram o seu primeiro CD) é cada um tocar para o seu lado, só solos e coisas sem sentido musical e eles são todos certinhos. Mas bom, comentários à parte: Mostro este vídeo porque cada vez que o vejo, parto-me todo a rir com a última grande afirmação da miudita "NUNCA MAIS????"
![]() |
#80 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
![]() |
Re: Fanatismo
Pá, as miúdas de 10 anos ainda vão crescer e ver o ridículo da situação, o pior é gente da minha idade (17 e 18 anos) que deveria ter juízo e estar metida nisso... É o que dá não haver figuras relevantes na vida das pessoas, algo de importante que sigam...
E os pais, sinceramente... Claro que depois nas escolas é a indisciplina que se sabe. A partir do momento em que um pai deixa a filha de 15 anos passar noites ao relento com uma semana de antecdência para ver uma banda de música, uma pessoa fica à espera de tudo. Felizmente, fica para a posteridade a comicidade da situação. Já muito me ri à custa destas meninas! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#81 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
Ah parti me a rir com a miudinha do final tbm xDD
Mto bom.. ![]() Bem quanto ao fanatismo, realmente é incrivel.. Tbm falaste numa questao importante que foi a dos pais deixarem os miudos irem dormir po patio do pavilhao atlantico, bem isto n cabe na cabeca de ngm.. Realmente hoje em dia idolatra-se tudo e mais alguma coisa, é triste.
![]() |
#82 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A banda não tem culpa disto. A máquina de marketing que trabalha para banda é boa, cativa os adolescentes, etc., mas não tem a culpa dos pais dos fãs deixarem os filhos passarem 1 semana acampados à porta do local do concerto.
Já houve fanatismo com o Elvis e com os Beatles, portanto, isto não é novidade nenhuma. A novidade acho que está nos pais deixarem os filhos de 12 ou 13 anos passarem uma semana acampados à espera do concerto. Este caso demonstra a falta de responsabilidade por parte de muitos pais. Sinceramente, custa-me ver estas coisas. Não sei mesmo o que se passa na cabeça de alguns pais. Espero que quando os meus filhos me perguntarem aos 13 anos que querem ir acampar 1 semana antes de um concerto eu tenha ainda a mente sã ao ponto de dizer NÃO! Isto que se passa é de uma irresponsabilidade brutal. São piores os pais que os filhos.
![]() |
#83 | |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
AHAHAHAHAHAH. O que me ri com a cara da miudita.. Bem apanhado. Epá, isto para mim é sinónimo da geração que nasceu a rondar os anos 2000. É reflexo de uma geração dos pais que não quer dizer não aos filhos com medo que estes deixem de gostar deles... é reflexo de uma postura diferente na educação. Acredito que isto há de mudar... Deus queira... um abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#84 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
Também não acho piada nenhuma, isto é demais mesmo!...tenho uma colega minha que fez uma tatuagem deles no cachaço...
mas cada um tem a sua panca.... EU TENHO A DA BATERIA...LO0L abraços David |
![]() |
![]() |
![]() |
#85 | ||
Citação:
Citação:
![]() |
![]() |
#86 |
Sim, eu vi. Eu apenas reforcei essa ideia.
![]()
![]() |
#87 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
O que eu gostei foi da miudinha:
-" Nunca mais?" lol.... Uma coisa é gostar, outra coisa é fanatismo... fonix... Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#88 |
![]() Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
![]() |
Que gira a míuda: NUNCA MAIS !?
Mas agora a sério, alegro-me quando vejo o público a apoiar os seus artistas preferidos, lembro-me assim de repente (fora da música) o caso do golfista Tiger Woods, após o seu acto infiel, sempre contou com o apoio da família, amigos e fãs. Mas estes casos de ''nunca mais lavo a mão'' são coisas que passam o tolerável. O que é que se passa com esta gente ? É verdade, que os Tokio Hotel têm tido muito sucesso especialmente entre o público mais jovem, mas antes de uma banda são pessoas como os outros, isto significa que eles são humanos mais especiais do que todos nós ou que qualquer um pode tocar no braço das míudas e elas nunca mais o lavam ? Ah e tal são famosos, mesmo assim... só por aparecer em revistas e televisões ? Esta é a minha forma de ver as coisas, de certeza que vocês têm a vossa, mas apesar de não ser fã da banda, respeito e admiro o facto de com as suas músicas (?) terem conquistado o coração do público jovem. Abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#89 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
lol... A miudinha mostrou têr mais maturidade que a outra.
Isto é no mínimo ridículo. |
![]() |
![]() |
![]() |
#90 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
![]() |
PESSIMO!!! a voz mete nojo, eles metem nojo (peço desculpa aos fãs deles que estiverem a ler isto)
Tenho um rapaz na turma que achava que o vocalista era uma rapariga e dizia que ''ela'' era muita gira... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#91 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
![]() |
ese rapaz da tua turma de certeza que tem cerbero???E que parece que nao
![]() |
#92 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
![]() |
Uma Palavra: RIDÍCULOS
![]() |
#93 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#94 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
é assim nao gosto odeio as pessoas da banda.....o baterista no concerto de um dos DVDs acho que tava com uma Tama de dois bombos
![]() ![]() nao gosto nada desse tipo de bandas nem dos jonas brothers ![]() mas o pior é que eles tao cheios de € tem material no caso do baterista tama e meinl ah borla e tem muitas fans com quem relacionarem se perceberam ne? ![]() ![]() aqueles juju do vidio do enes é de gandra ?!!! mora perto da minha terra mas muito perto vou mata lo ![]() abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#95 | |
![]() Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#96 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
![]() |
tinha que vir alguem dar mal imagen a nossa raça
![]() |
#97 |
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
![]() |
Bem, que solo fenomenal ...
Última edição de Ads : Dom, 11 de Abril de 2010 às 19:25. |
![]() |
![]() |
![]() |
#98 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Epa, a cara da miuda mais pequena... AHAHAHAHAH!!!!
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#99 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
nunca mais !!!!
Sua badalhoca ! porca imunda ! enfim..... tambem ha aqueles que gostam de ter as calças caidas pelos joelhos a Borat....
![]() |
#100 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
Eu adooooro os tokio hotel, são a minha banda favorita. Yo!
![]() |
#101 | |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() :P |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#102 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A Mim Dizem-me 0,000000
![]() |
#103 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
![]() |
![]() detesto muito mau::::****
![]() Música fácil e Barulhenta. |
![]() |
![]() |
![]() |
#104 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
![]() ![]() |
Estou a ficar com pena dos Tokio Hotel
![]() E aqui resposta ao vídeo: ![]() Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#105 |
Epá, Jaimão não...
Não posso com isso ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Divulgação: Concerto com Smokehouse Hotel - 12 Mar 2010 às 23h00 na Maia | André Alves | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 4 | Seg, 15 de Março de 2010 17:59 |