Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #71
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Tokio Hotel

A única coisa de jeito é mesmo a bateria do baterista que se chama tom, penso eu.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #72
Fullmetal

Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Fullmetal será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Como diria o Jel "TUDO PANALEIROS!"

Reparem no solo de bateria...

OMFG o que é isto?!?!
Citação:
Mensagem Original de manicospic Ver Mensagem
Epa, sinto-me melhor depois de ver este solo de bateria do que um solo de um chambers, ou weckl ou mayer etc etc...

Enquanto que com os chambers e companhia quando vejo os solos penso para mim: "bolas é aqui que tenho de chegar para ser alguém no mundo da bateria", e fico logo desmotivado, em contrapartida depois de ver isto penso que afinal ainda tenho hipóteses.
Realmente este solo ao contrario da maioria que vi ate hoje fez me sentir que ja sei qualquer coisita... Se um baterista que faz estes pseudo solos arranja multidoes assim...

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Meus amigos, tou a ler muita critica facil numa comunidade onde menos esperava uma comunidade de musicos. A banda é demasiado valorizada para o que apresenta musicalmente, ponto assente, mas EU nao criticos as escolhas sexuais dos rapazes ou mesmo a sua aparencia,etc. critico quem os eleva ou porque sao elevados a tal estatuto, no entanto apesar da critica facil na verdade poucos seriam os que rejeitavam os numeros apresentados para tocar com uma banda deste tipo, eu sei que nao rejeitava, e isso meus amigos nao será hipocrisia?

Just my 2cent
Creio que as criticas faceis devem-se ao odio causado pelo vislumbre de tamanho sucesso por parte de musicos tao podres como estes , ou seja pelo triste poder do marketing e da ignorancia do publico comum.
Citação:
Mensagem Original de Lord Drummer Ver Mensagem
Não gosto mesmo nada deles...

Já nem falo do guitarrista e do vocalista afeminados, ou das pitas emos...

Mas os gajos não tocam nada de jeito, não consigo ouvir uma música de jeito deles, o vocalista não vale mesmo nenhum...

Ah, já para não falar do baterista e dos seus solos estrondosos O mais impressionante foi as pitas a guincharem sempre qe ele fazia uma coisa pouco mais complicada que um ritmo-base -.-

Resumindo, um nojo...
Morte aos emos e a ***** de musica que vem com eles xD Quer dizer as gajinhas podem ficar , podem ser ignorantes mas regra geral sao boas como tudo :P

Última edição de Fullmetal : Dom, 11 de Janeiro de 2009 às 00:00.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #73
David Rego

Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
David Rego será famoso em breve

sinceramente....
comparo a "dzr't", ou seja...uma valente bosta! lool
David Rego não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #74
baquetas negras

Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
baquetas negras está no bom caminho

epa esses gajos sao horriveis mas ponto ate tem musica que se ouvem

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #75
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Epa isto é uma manobra dos Illuminati, com mensagens subliminares, experimentem a reproduzir as músicas ao contrário. Eles andem aí!! Fujem...
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #76
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Como diria o Jel "TUDO PANALEIROS!"

Reparem no solo de bateria...

YouTube - Tokio Hotel 13.06.08 Dortmund - Solo Gustav

OMFG o que é isto?!?!
Isso?é um ganda solo de bateria!=P o gajo até bate palmas com o publico!e faz uma cena no fim tipo...

WOOOOOOOW xD Como é logico, estou a ser irónico. Mas a verdade é que cada um toca como toca. Ele apenas faz o que o produtor lhe manda, nao sai muito disso. Agora aquele solo é sem duvida muito primitivo...Mas reparem, ele chegava la e começava a fazer cenas caídas do ceu, tipo duplas e paradidles e nao sei o que. O publico nao tem os nossos conhecimentos, e a nossa maneira de ver as coisas. As pessoas reagem muito mais ao ouvir um beat do que ao ouvir brakes. Já o Speddy, meu ex professor fez um solo so timboloes num concerto dos anjos porque foi condicionado pelo produtor, porque aquilo espremido nao tem nada, simplesmente para quem nao conhece aquilo é brutal "UHHH faz altas coisas com os "tambores""

Citação:
Mensagem Original de David Rego Ver Mensagem
sinceramente....
comparo a "dzr't", ou seja...uma valente bosta! lool
Porque tens a cabeça formatada. Ouve tanto dzrt como justgirls ao vivo(partilham a mesma banda ao vivo) e depois podes vir entao aqui fazer a analise. Só uma nota: o baterista é o miguel casais. Se esse nome nao te diz nada, entao google it
Nao se pode generalizar e dizer "estes nao valem nada". Simplesmente analisa as duas partes "eles em estudio nao prestam, mas ao vivo vêm acompanhados de groove ate as orelhas" e isto é também para aqueles que critivam hiphop AO VIVO, da mesma maneira generalizando. Eu falo por mim: abdico do meu orgulho como pessoa, e saco/compro um dvd dos dzrt, ou justgirls, ou la o que quiserem, porque embora nao me agrade a sonoridade e os temas, agrada-me ver aquelas bandas, agrada-me ver aqueles bateristas que rebentam com tudo. "nao ouço hiphop" fazem mal.Chekem isso ao vivo. Aprende-se muito e problemas têm vocês, porque reparem
Usher - Aaron Spears
Jay-z - Tony Royster Jr.

Será que estes nomes nao vos dizem nada?Por favor OUÇAM , sejam cultos. As vezes temos que abdicar do nosso orgulho e até dos nossos principios para ouvir boas coisas
Não lido Ter, 13 de Janeiro de 2009   #77
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto

Acho engraçado para os putos começarem a ouvir música...
Ao nível "irritantocional" da coisa, há uma banda bem pior por aí agora... os Jonas Brothers...

Assim como há uns anitos atrás havia aqueles putos do "Hmmm Bop"..

Curiosamente o puto também parecia uma miuda (pronto, mais queque, menos gótica)...
É música para teenagers, e até dá para ouvir benzinho...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #78
mydarka

Membro desde: 24-Nov-2006
Local: silves
mydarka está no bom caminho

assim muito rápido... DETESTO!
mydarka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #79
JoãoCampos

JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Fanatismo

Concerto Tokio Hotel, esta quarta salvo erro.
Para além de achar "estranho" a mentalidade dos pais que deixam os filhos de 12 anos a pernoitar durante as férias da páscoa no pátio do pavilhão atlântico acho ainda mais chocante o fanatismo.

E vos garanto, não é por ser esta banda. Acho até que estes miudos têm um suporte fantástico em termos de management, porque a nossa tendência aos 13 ou 14 anos (que foi quando lançaram o seu primeiro CD) é cada um tocar para o seu lado, só solos e coisas sem sentido musical e eles são todos certinhos.

Mas bom, comentários à parte:

Mostro este vídeo porque cada vez que o vejo, parto-me todo a rir com a última grande afirmação da miudita "NUNCA MAIS????"
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #80
kosh

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
kosh será famoso em breve
Re: Fanatismo

Pá, as miúdas de 10 anos ainda vão crescer e ver o ridículo da situação, o pior é gente da minha idade (17 e 18 anos) que deveria ter juízo e estar metida nisso... É o que dá não haver figuras relevantes na vida das pessoas, algo de importante que sigam...

E os pais, sinceramente... Claro que depois nas escolas é a indisciplina que se sabe. A partir do momento em que um pai deixa a filha de 15 anos passar noites ao relento com uma semana de antecdência para ver uma banda de música, uma pessoa fica à espera de tudo.

Felizmente, fica para a posteridade a comicidade da situação. Já muito me ri à custa destas meninas!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #81
johnysick

Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
johnysick está no bom caminho

Ah parti me a rir com a miudinha do final tbm xDD
Mto bom..

Bem quanto ao fanatismo, realmente é incrivel..
Tbm falaste numa questao importante que foi a dos pais deixarem os miudos irem dormir po patio do pavilhao atlantico, bem isto n cabe na cabeca de ngm..
Realmente hoje em dia idolatra-se tudo e mais alguma coisa, é triste.
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #82
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

A banda não tem culpa disto. A máquina de marketing que trabalha para banda é boa, cativa os adolescentes, etc., mas não tem a culpa dos pais dos fãs deixarem os filhos passarem 1 semana acampados à porta do local do concerto.
Já houve fanatismo com o Elvis e com os Beatles, portanto, isto não é novidade nenhuma. A novidade acho que está nos pais deixarem os filhos de 12 ou 13 anos passarem uma semana acampados à espera do concerto.

Este caso demonstra a falta de responsabilidade por parte de muitos pais.
Sinceramente, custa-me ver estas coisas. Não sei mesmo o que se passa na cabeça de alguns pais.

Espero que quando os meus filhos me perguntarem aos 13 anos que querem ir acampar 1 semana antes de um concerto eu tenha ainda a mente sã ao ponto de dizer NÃO!
Isto que se passa é de uma irresponsabilidade brutal. São piores os pais que os filhos.
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #83
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem

parto-me todo a rir com a última grande afirmação da miudita "NUNCA MAIS????"

AHAHAHAHAHAH. O que me ri com a cara da miudita.. Bem apanhado.

Epá, isto para mim é sinónimo da geração que nasceu a rondar os anos 2000. É reflexo de uma geração dos pais que não quer dizer não aos filhos com medo que estes deixem de gostar deles... é reflexo de uma postura diferente na educação.
Acredito que isto há de mudar... Deus queira...

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #84
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

Também não acho piada nenhuma, isto é demais mesmo!...tenho uma colega minha que fez uma tatuagem deles no cachaço...
mas cada um tem a sua panca....
EU TENHO A DA BATERIA...LO0L

abraços

David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #85
JoãoCampos

Citação:
E vos garanto, não é por ser esta banda. Acho até que estes miudos têm um suporte fantástico em termos de management, porque a nossa tendência aos 13 ou 14 anos (que foi quando lançaram o seu primeiro CD) é cada um tocar para o seu lado, só solos e coisas sem sentido musical e eles são todos certinhos.
Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A banda não tem culpa disto. A máquina de marketing que trabalha para banda é boa, cativa os adolescentes, etc., mas não tem a culpa dos pais dos fãs deixarem os filhos passarem 1 semana acampados à porta do local do concerto.
Já houve fanatismo com o Elvis e com os Beatles, portanto, isto não é novidade nenhuma.
Eu fiz questão de o referir.
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #86
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Eu fiz questão de o referir.
Sim, eu vi. Eu apenas reforcei essa ideia.
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #87
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

O que eu gostei foi da miudinha:
-" Nunca mais?"

lol....

Uma coisa é gostar, outra coisa é fanatismo... fonix...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #88
siposi01

Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
siposi01 está no bom caminho

Que gira a míuda: NUNCA MAIS !?

Mas agora a sério, alegro-me quando vejo o público a apoiar os seus artistas preferidos, lembro-me assim de repente (fora da música) o caso do golfista Tiger Woods, após o seu acto infiel, sempre contou com o apoio da família, amigos e fãs. Mas estes casos de ''nunca mais lavo a mão'' são coisas que passam o tolerável. O que é que se passa com esta gente ? É verdade, que os Tokio Hotel têm tido muito sucesso especialmente entre o público mais jovem, mas antes de uma banda são pessoas como os outros, isto significa que eles são humanos mais especiais do que todos nós ou que qualquer um pode tocar no braço das míudas e elas nunca mais o lavam ? Ah e tal são famosos, mesmo assim... só por aparecer em revistas e televisões ?

Esta é a minha forma de ver as coisas, de certeza que vocês têm a vossa, mas apesar de não ser fã da banda, respeito e admiro o facto de com as suas músicas (?) terem conquistado o coração do público jovem.

Abraço.
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #89
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto

lol... A miudinha mostrou têr mais maturidade que a outra.

Isto é no mínimo ridículo.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #90
DamasBPT

Membro desde: 8-Abr-2010
DamasBPT está no bom caminho

PESSIMO!!! a voz mete nojo, eles metem nojo (peço desculpa aos fãs deles que estiverem a ler isto)

Tenho um rapaz na turma que achava que o vocalista era uma rapariga e dizia que ''ela'' era muita gira...
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #91
Drummer Ruka

Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Drummer Ruka será famoso em breve

ese rapaz da tua turma de certeza que tem cerbero???E que parece que nao
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #92
Innsanus

Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Innsanus é uma quantidade desconhecida por enquanto

Uma Palavra: RIDÍCULOS
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #93
DamasBPT

Membro desde: 8-Abr-2010
DamasBPT está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
ese rapaz da tua turma de certeza que tem cerbero???E que parece que nao
Pois nao sei bem... (felizmente) nao me dou com ele. ainda por cima e baterista e a desgraça da raça
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #94
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho

é assim nao gosto odeio as pessoas da banda.....o baterista no concerto de um dos DVDs acho que tava com uma Tama de dois bombos dois bombos para qué?

nao gosto nada desse tipo de bandas nem dos jonas brothers

mas o pior é que eles tao cheios de € tem material no caso do baterista tama e meinl ah borla e tem muitas fans com quem relacionarem se perceberam ne? acho que vou deixar o metal e tocar numa bandas destas

aqueles juju do vidio do enes é de gandra ?!!! mora perto da minha terra mas muito perto vou mata lo

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #95
jpfn19

Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
jpfn19 está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
é assim nao gosto odeio as pessoas da banda.....o baterista no concerto de um dos DVDs acho que tava com uma Tama de dois bombos dois bombos para qué?

nao gosto nada desse tipo de bandas nem dos jonas brothers

mas o pior é que eles tao cheios de € tem material no caso do baterista tama e meinl ah borla e tem muitas fans com quem relacionarem se perceberam ne? acho que vou deixar o metal e tocar numa bandas destas

aqueles juju do vidio do enes é de gandra ?!!! mora perto da minha terra mas muito perto vou mata lo

abraços
Para fazer duplas no bombo
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #96
Drummer Ruka

Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Drummer Ruka será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de DamasBPT Ver Mensagem
PESSIMO!!! a voz mete nojo, eles metem nojo (peço desculpa aos fãs deles que estiverem a ler isto)

Tenho um rapaz na turma que achava que o vocalista era uma rapariga e dizia que ''ela'' era muita gira...
tinha que vir alguem dar mal imagen a nossa raça
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #97
Ads

Membro desde: 23-Jun-2009
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto

Bem, que solo fenomenal ...

Última edição de Ads : Dom, 11 de Abril de 2010 às 19:25.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #98
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto

Epa, a cara da miuda mais pequena... AHAHAHAHAH!!!!
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #99
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

nunca mais !!!!
Sua badalhoca !
porca imunda !
enfim.....
tambem ha aqueles que gostam de ter as calças caidas pelos joelhos a Borat....

Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #100
Thick and Thin

Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve

Eu adooooro os tokio hotel, são a minha banda favorita. Yo!
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #101
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
Eu adooooro os tokio hotel, são a minha banda favorita. Yo!
´´
:P
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #102
Tinoco

Membro desde: 1-Mar-2010
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto

A Mim Dizem-me 0,000000
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #103
Ruben Coelho

Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
Ruben Coelho está no bom caminho
Não gosto Re: Tokio Hotel

detesto muito mau::::****

Música fácil e Barulhenta.
Ruben Coelho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #104
João Ramos

Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve

Estou a ficar com pena dos Tokio Hotel

E aqui resposta ao vídeo:

Abraços
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #105
Miguel Martinho

Epá, Jaimão não...
Não posso com isso

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Concerto com Smokehouse Hotel - 12 Mar 2010 às 23h00 na Maia André Alves Concertos, Exposições e Eventos (geral) 4 Seg, 15 de Março de 2010 17:59

São agora 15:22. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com