Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #36
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Foi isso que eu disse..
Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted
O som está a ser reproduzido através da câmera... Pode ser diferente...


desculpa-lá quando dissest aquilo deste bem a entender que o som podia era ser pior..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #37
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Peço desculpa. Não era isso que queria indicar.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #38
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Eu só tenho pratos anatolian e recomendo vivamente os crash 17'' ultimate são muito bons mesmo. experimenta e depois diz qq coisa,.
Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #39
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Eu só tenho pratos anatolian e recomendo vivamente os crash 17'' ultimate são muito bons mesmo. experimenta e depois diz qq coisa,.
Abraço
Ya mano eu tb tenho um ultimate de 17" e é brutal! abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #40
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Quero pedir vos um favor... é assim tenho amigos meus que dizem anatolian é que é, grande som, barato ! Nao sei que... Mas eles sao malucos... Dizem que paiste nao presta ! mas pronto... eu por exemplo, gosto de zildjan, mas so um prato outro tipo china oriental é que me atrai...de resto... não sei !

Mas voltando ao que queria dizer...algum site onde dê para ouvir os ditos anatolian ? O unico em que ja toquei foi um kapakoddia mini HH, e é bom realmente !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #41
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

David tens o video que já foi posto aqui mas de facto é curto.. a melhor forma é mesmo ires até uma loja, vai até à casa abreu em tentugal, acho que será o que tens de mais perto de ti que eu saiba que tem anatolian..
Eu quero fazer um video com os pratos mas ainda não tive oportunidade..
Entretanto também podes ir vendo uns videos aí do grande "Reference" Miguel Casais
abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #42
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Quero pedir vos um favor... é assim tenho amigos meus que dizem anatolian é que é, grande som, barato ! Nao sei que... Mas eles sao malucos... Dizem que paiste nao presta ! mas pronto... eu por exemplo, gosto de zildjan, mas so um prato outro tipo china oriental é que me atrai...de resto... não sei !

Mas voltando ao que queria dizer...algum site onde dê para ouvir os ditos anatolian ? O unico em que ja toquei foi um kapakoddia mini HH, e é bom realmente !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #43
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Eu nunca diria que Paiste nao presta, mas não gosto do som. Como já foi dito MILHÕES de vezes, o som é que importa e eu acho Paiste muito agudo.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #44
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Eu nunca diria que Paiste nao presta, mas não gosto do som. Como já foi dito MILHÕES de vezes, o som é que importa e eu acho Paiste muito agudo.
Pois...é como zildjan para mim não me diz nada de especial ! Gosto muito mais de sabian e paiste !

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Ehehehhe ! Dizer que não presta é ser grosseiro de mais..mas ok !

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
David tens o video que já foi posto aqui mas de facto é curto.. a melhor forma é mesmo ires até uma loja, vai até à casa abreu em tentugal, acho que será o que tens de mais perto de ti que eu saiba que tem anatolian..
Eu quero fazer um video com os pratos mas ainda não tive oportunidade..
Entretanto também podes ir vendo uns videos aí do grande "Reference" Miguel Casais
abraços.
Pois, já tinha pensado ir até tentugal...mas dizer ao meu pai para ir lá só para ouvir umas coisas é complicado ! xD

E com não tenho intencoes de os comprar...era mais curiosidade !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #45
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Ainda ninguem referiu... por isso até tou com medo de dizer... mas porque não passas no site da Meinl para ouvires uns sons?

Fica aqui a proposta

Abraços a tds
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #46
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

recebi hoje o meu Anatolian Baris crash 16, e posso dizer que fiquei impressionado com o prato, tem alto aspecto, muito bom acabamento, digo já que é super parcido com um sabian AAX.

tbm parece te grande som, mas só o vou puder experimentar na integra sabado, depois digo algo.

mesmo assim, parecem grandes pratos para o preço que custam. é uma boa aposta.

fica aqui uma foto do prato:

__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #47
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
recebi hoje o meu Anatolian Baris crash 16, e posso dizer que fiquei impressionado com o prato, tem alto aspecto, muito bom acabamento, digo já que é super parcido com um sabian AAX.

tbm parece te grande som, mas só o vou puder experimentar na integra sabado, depois digo algo.

mesmo assim, parecem grandes pratos para o preço que custam. é uma boa aposta.

fica aqui uma foto do prato:


Uhhh. Grande prato!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #48
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Uhhh. Grande prato!
Pois, é muito bonito..
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #49
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

mais algumas fotos então.
Imagem Anexada
File Type: jpg IMG_0074 (Large).JPG (71,8 KB, 6 leituras)
File Type: jpg IMG_0068 (Large).JPG (76,9 KB, 5 leituras)
File Type: jpg IMG_0080 (Large).JPG (66,3 KB, 7 leituras)
File Type: jpg IMG_0067 (Large).JPG (62,4 KB, 4 leituras)
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #50
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
mais algumas fotos então.

Tens aí um grande prato! Trata-o bem xD!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #51
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Tens aí um grande prato! Trata-o bem xD!
espero eu que dure bem.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #52
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Que Crash de 16" devo comprar para acompanhar o meu Crash Anatolian Baris de 18" (em B

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
espero eu que dure bem.
Bom proveito.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 04:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it