Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #1
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que paguei?

vou fazer uma encomenda grande agora para a minha drum looool quero pagar por transferência bancaria pois ah cobrança o valor que os CTT cobram deve ser um pouco elevado devido ao tamanho da encomenda em termos de valor monetário e tambem em termos de peso loool tipo qual é o valor da taxa que pago por transferir o € para o IBAN da thomann???

ja agora tipo faço o pedido escolho pagar em adiantado e depois faço a transferência bancaria e como eles sabem que fui eu que efectuei a transferencia ???

abraço ajudem me por favor
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #2
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: transferencia bancaria para a THOMANN!!

boas,

eles sabem que foste tu a fazer a transferência pois, quando eles confirmarem a tua encomenda eles mandam-te uma referência para meteres no pagamento.

Quando preencheres o formulário da transferência pões lá essa referência (eles dizem-te tudo no mail) e tá feito

Não me lembro bem, mas acho que não chegou aos 5€.

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #3
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: transferencia bancaria para a THOMANN!!

depende do banco, mas por exemplo se fizeres online na cgd não pagas nada
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #4
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: transferencia bancaria para a THOMANN!!

brigado pelas respostas...joao ramos quer dizer que eles mandam me os dados com o nr do IBAN da conta mais uma referencia qualquer que tenho que colocar e assim eles sabem automaticamente que fui eu que pagei e enviam o pedido é isso???

o meu banco é a caixa geral de depositos...

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Mas vais escolher a opção de pagamento adiantado é isso ?
Sim , acho que é assim mesmo .. Tens de colocar a referencia juntamente com o valor no momento da transferencia bancaria e mandas para o NIB (julgo que seja o mesmo que IBAN) .. Penso que é assim ! Nao devo estar errado ..

abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #6
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

sim vou escolher pagar adiantado
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #7
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Mas vais escolher a opção de pagamento adiantado é isso ?
Sim , acho que é assim mesmo .. Tens de colocar a referencia juntamente com o valor no momento da transferencia bancaria e mandas para o NIB (julgo que seja o mesmo que IBAN) .. Penso que é assim ! Nao devo estar errado ..

abraço
o NIB é numero de identificaçao bancaria nacional, e o IBAN é o numero de identificacao bancaria internacional, usado em transferencias entre diferentes paises.

o iban tem "PT e mais uns numeros" antes dos restantes numeros que sao iguais ao NIB.

para saberes o IBAN ou o NIB, basta fazeres uma consulta dos mesmos numa caixa multibanco.

Quanto À tua questão, como ja foi dito, eles dao-te uma refrencia que vais colocar na transferencia. essa referencia está ligada à tua compra.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #8
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

obrigadao pessoal pela ajuda obrigado a todos aqueles que deixaram as suas opiniões no meu post

ja fiz o pedido estou ha espera do mail depois amanha vou ver se faço a transferência

abraçao
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
o NIB é numero de identificaçao bancaria nacional, e o IBAN é o numero de identificacao bancaria internacional, usado em transferencias entre diferentes paises.

o iban tem "PT e mais uns numeros" antes dos restantes numeros que sao iguais ao NIB.

para saberes o IBAN ou o NIB, basta fazeres uma consulta dos mesmos numa caixa multibanco.

Quanto À tua questão, como ja foi dito, eles dao-te uma refrencia que vais colocar na transferencia. essa referencia está ligada à tua compra.
Mas no fundo quer dizer o mesmo , so que com a diferenca do IBAN ser internacional mas tambem contem nacional Peço desculpa pela gaffe

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #10
Wako
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: lx
Mensagens: 6
Wako é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Boas!
Gostava de saber se é possivel, atraves do site Espanhol mandar vir para Portugal? É que em preços fica mais barato. Ao seleccionar a Espanha, não existem portes, mas se houver a possibilidade de mandar vir para o nosso pais ai é obvio que serão acrescentados, mas mesmo assim fica mais barato do que quando selecciono o nosso país. Será possível? Ou temos mesmo que seleccionar portugal?
Wako não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #11
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Citação:
Mensagem Original de Wako Ver Mensagem
Boas!
Gostava de saber se é possivel, atraves do site Espanhol mandar vir para Portugal? É que em preços fica mais barato. Ao seleccionar a Espanha, não existem portes, mas se houver a possibilidade de mandar vir para o nosso pais ai é obvio que serão acrescentados, mas mesmo assim fica mais barato do que quando selecciono o nosso país. Será possível? Ou temos mesmo que seleccionar portugal?

Wako, qual site espanhol?

Off-topic, que ideia tiveram de desenterrar este tópico, o Nevalainen já deve ter o que pedio.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #12
Wako
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: lx
Mensagens: 6
Wako é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Wako, qual site espanhol?

Off-topic, que ideia tiveram de desenterrar este tópico, o Nevalainen já deve ter o que pedio.
Boas
Quando escolhemos o pais/lingua na thomann.
Wako não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #13
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Citação:
Mensagem Original de Wako Ver Mensagem
Boas
Quando escolhemos o pais/lingua na thomann.

Boas, calculei que fosse isso, mas isso é uma questão de pesquisares no site, mas depois não sei como será feita a entrega.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #14
Wako
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: lx
Mensagens: 6
Wako é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Boas.
Ja efectuei a encomenda (em PT). Tenho é uma duvida no mail que eles me enviaram: têm o iban e o swift code, até aqui tudo bem, mas dizem-me para deixar uma espécie de comentário com o numero da encomenda e nº cliente.(para saberem de onde veio o dinheiro talvez). Ora eu uso o CGD online e nao vejo em lado nenhum a opção de por "comentários" a não ser no campo de motivo da transferência, mas que mesmo assim é limitado a poucos caracteres.

Seja como for, esse espaço deixa-me meter o numero da encomenda (só). Posso enviar?
Cumprimentos.
Wako não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #15
Wako
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: lx
Mensagens: 6
Wako é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Desculpem fazer bump

Já fiz a transferência. Acho que meti tudo bem. O iban não pode ter espaços certo? Ou seja na CGD online temos que meter tudo junto.
Sabem quanto tempo vai demorar a transferência a chegar à thomman? Pelo que ouvi demora cerca de 3 dias.
Vêem cá a casa trazer o material?
Wako não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #16
RAPDS
 
Membro desde: 14-Abr-2010
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 2
RAPDS está no bom caminho
Re: Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que pague

Boas,

Desculpem-me "desenterrar" este tópico, mas estou com uma dúvida à qual espero que me possam responder.

Quero fazer o pagamento da minha encomenda por transferência bancária, mas na Caixa directa online não existe uma zona onde eu possa inserir o meu número de cliente e número de encomenda, como é pedido no e-mail enviado, apenas um pequeno campo denominado "Comentário", mas que não deixa escrever a informação toda.

Existe alguém que saiba como resolver esta situação?
RAPDS não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 20:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it