Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #1
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Jamming on Drums

Bem, cá estou eu para vos mostrar o meu primeiro vídeo!!!
Foi gravado esta tarde com uma câmara de filmar(WOW, lol), por isso se a qualidade de som não for a melhor já sabem a quem atribuir as culpas!!!

Já agora há uma razão para o vídeo não soar a Weckl ou Steve Gadd:
-Só tive uma aula de bateria na vida, mas no entanto frequento a escola
Orquestra Metropolitana de Lisboa e estou no 7º grau do conservatório em violino, por isso a teoria, eu sei!!!


Critiquem, não importa se é bem ou mal, mas gostava de saber como acham que eu estou a tocar!!!



Já agora antes de dizerem, eu sei que falhei o break do minuto 1:01, que no 2:26 fiz um abrandamento mas foi de propósito e que no 2:47 houve uma falha(houve mais mas esta foi a mais significativa)
Também sei que tive algumas irregularidades no tempo!!!

Comentem!
Abraços
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Bem
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #3
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Obrigado TRex!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Jamming on Drums

Ta muito fixe...

Tas no bom caminho.

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Tá porreiro, mas os teus braços tão a mexer muito

Tenta mexer mais os pulsos e deixa os braços relaxados

Ahh e tenta acertar sempre no centro da tarola

Cumps
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #6
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Jamming on Drums

Curti tas num bom caminho rapaz !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Nice! Nota-se que tens bom groove e pareces bem relaxado!

De qualquer forma, tens de corrigir o seguinte:

- Ângulo da tarola: Este tem de estar direito, ou praticamente direito. Pode custar um pouco no início, mas depois vês que vale bem a pena. Os rimshots saiem muito melhor.

- Timing: Pratica com um metronomo, também vai custar, mas vais ver os resultados.

- Os rufos, ghost notes tão a ser feitos com press roll: Ou seja, tás a empurrar a baqueta para baixo, o que faz com que não se perceba bem as mesmas notas. Este exercício ajuda imenso:
http://www.drummerworld.com/Videos/t...angdouble.html

- Acentuações: Estás sempre a acentuar a nota da tarola, neste caso a 3ª. Se acentuares a 1ª e a 3ª vais ver que o resultado é mto melhor pq fica simétrico.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Jamming on Drums

Viva!

André, tá porreiro!

Mas lá está, tens que treinar a solidez, muito metronomo. Nem por não teres noção do tempo, porque sei que tens (7º Grau do conservatório, enfim...), ma tens que a aplicar, ficando mais à vontade atrás de uma bateria. Muito metronomo!

Tenta também tocar no centro da tarola e tocando mesmo em rimshots. Fica mais acentuado e poderoso. Faz melhor contraste com as ghost notes...

Continua!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Jamming on Drums

Tambem gostei no bom caminho!

Faz o que te disse o Grolubão!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #10
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Jamming on Drums

Está muito bem, e este "muito bem" leva em conta o texto que acompanha o vídeo e que explica os pequenos reparos que já foram feitos pelo pessoal.
Man, continua a dar-lhe!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #11
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

alex10- Obrigado!!!

JoseZ-Obrigado, vou tentar mexer menos os braços!!Isso do centro da tarola eu reparei depois de ver o vídeo mas é um erro que cometo muito!!

Comando-Obrigado man!

Grolubão-Obrigado "Sr. da Técnica e da Bateria"!!! Em relação ao timing tenho treinado com o metrónomo(ali um concelho do JP). Quanto às acentuações vou tentar contrariar isso. Ângulo da tarola, já disse, cometo muito esse erro, mas vou começar a dedicar-me mais à melhoria desse aspecto!! Só não percebi bem a parte do "empurrar a baqueta para baixo", importas-te de me explicar outra vez por favor??
Obrigado pelos conselhos!

JP-Obrigado "metropolitano"!! Bem o que disse ao Grolubão aplica-se a ti também!!

João Almeida-Obrigado man!!!

DWG-Muito obrigado!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #12
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Vê o vídeo que eu meti do Thomas Lang e vais perceber o que quis dizer com os double strokes.

Não faças como eu que tive muitos anos só a treinar aquilo que sabia. Tenta sair da tua zona de conforto e treina aquilo que não sabes.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #13
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Muito porreiro, curti as ghost notes!

Além de seguires os conselhos aqui do pessoal, aconselho-te a corrigires essa mão direita, tens o mindinho "á la chic" .

E em seguimento do conselho do Grolubão em relação as ghost, desce mais o braço e levanta mais o pulso

__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #14
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Jamming on Drums

Tocas muito bem pra quem só teve uma aula na vida!
Teres conservatório de violino, dá-te uma sensibilidade musical ainda maior! Enfim... n és só baterista...és um verdadeiro musico!
Continua a praticar, parabéns.
s te puder ajudar em algo dispoe ( nao k eu saiba tocar mt, mas pk axo k todos podemos ajudar-nos uns aos outros )
Cumprimentos


NUNO FERNANDES
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #15
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Jamming on Drums

Bem olha, ja te disseram tudo, ja te deram bons conselhos, como os do Grolubao e JP, segue á risca,

unica cois que posso dizer....

Continua que estás bem!! abraços !
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #16
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Grolubão-Ok!! Não vou treinar apenas o que sei!!!
Campos-Obrigado Campos!!Abraços
Jesusfreak-Obrigado Jesusfreak!!Abraços
Fabinni-Muito obrigado Fabinni!!Abraços
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #17
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Jamming on Drums

Boas andré !

Está bem fixe, só tiveste uma aula mas está bem fixe . Tá lá o groove . É só ir corrigindo os erros .

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Enfim... n és só baterista...és um verdadeiro musico!
É um grande músico. Eu propunha ao andré por aqui um vídeo de ele a tocar violino . Aposto que caí o queixo a qualquer um de vocês . É qualquer coisa doutro mundo . Quem já ouviu que diga, para mim, para a idade dele é algo absolutamente de outro mundo .

André faz lá o favor e toca violino para nós, uma cena bem fixe !


Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #18
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

David- Obrigado!!!hei-de fazer isso!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #19
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Jamming on Drums

Meu puto, grande groove que tens dentro de ti!
Já ouvi bateristas mais maduros que tu e nem metade do teu groove têm, por isso continua!
Já te deram bons conselhos, portanto só vou dizer o seguinte: treina o teu pé direito. Para um bom groove tens de ter um bombo seguro.

1 abraço!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #20
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Jamming on Drums

Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
David- Obrigado!!!hei-de fazer isso!!!

Era altamente ! Tens talento ! Força nisso miúdo !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #21
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Meu puto, grande groove que tens dentro de ti!
Já ouvi bateristas mais maduros que tu e nem metade do teu groove têm, por isso continua!
Já te deram bons conselhos, portanto só vou dizer o seguinte: treina o teu pé direito. Para um bom groove tens de ter um bombo seguro.

1 abraço!

Obrigado Robo San!!! Vou treiná-lo!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #22
bagun
 
Membro desde: 28-Ago-2008
Local: Albufeira
Mensagens: 20
bagun será famoso em breve
Re: Jamming on Drums

tomara eu tocar metade do que tu tocas...! ehehe
parabens man! =)
bagun não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #23
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Citação:
Mensagem Original de bagun Ver Mensagem
tomara eu tocar metade do que tu tocas...! ehehe
parabens man! =)

Obrigado!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #24
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Jamming on Drums

Como ja disseram, belo groove!!!

Contínua e parabéns
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #25
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Como ja disseram, belo groove!!!

Contínua e parabéns
Obrigado Custom!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #26
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Jamming on Drums

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Tá porreiro, mas os teus braços tão a mexer muito

Tenta mexer mais os pulsos e deixa os braços relaxados

Ahh e tenta acertar sempre no centro da tarola

Cumps

ya!, deve-se sempre trabalhar os pulsos, os braços, ñ digo parados mas, "relaxados" com as baquetas e com os pulsos a trabalhar vais fazer um "triangulo" na tarola e isso é bom porque vais acertar no centro.

peace
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #27
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Citação:
Mensagem Original de RedShadow Ver Mensagem
ya!, deve-se sempre trabalhar os pulsos, os braços, ñ digo parados mas, "relaxados" com as baquetas e com os pulsos a trabalhar vais fazer um "triangulo" na tarola e isso é bom porque vais acertar no centro.

peace
Thanks!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #28
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Jamming on Drums

Ena, este ainda me andava a 'escapar'...

Adorei as ghost notes, e nota-se o groove a querer sair dali... Portanto, estás muito lá!

Ok, não vou retirar nem uma vírgula ao que já foi dito, quer por ti, quer pelos outros membros, e aqueles conselhos do Grolubao são relamente de colocar JÁ em prática, antes que outros vícios se imponham num momento crucial em que te encontras (o da progressão inicial!)


Só acrescento o seguinte: sempre que fazes os brakes, quebras demasiado o ritmo (e o groove que está prestes, prestes a sair dali...) tenta treinar bastante esse ritmo, mas com um desenho nos brakes que não quebre o andamento do ritmo...

Ah! E faz MUITO o que O Grolubao disse: Treina BASTANTE o que não sabes. E se puderes, balança-te ao som do ritmo (literalmnente, 'dança' segundo o que tocas!)


Por útlimo, venha lá uma peça com o violino, mas já sabes: BATUKA SEMPRE!!!! ahahah...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #29
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Jamming on Drums

Epá, boa! Tás-lhe a dar bastante, grande feeling e groove relaxado!

De resto acho que já foi tudo dito, mas saliento o ângulo da tarola, tenta endireitá-la, vais ver que acertas muito mais no centro e os rimshots tornam-se muito mais fáceis.
Continua!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #30
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Madeira: Obrigado!!! Quanto a isso eu comecei a fazer o que o Grolubão disse logo que vi os comentários mas agora, estou lesionado...

Felizmente a meio da semana já vou poder tocar!!!
Obrigadopelos conselhos!!!

Abraços!

Tom: Quanto ao ângulo da tarola estou a tratar disso!!!
Obrigado pela tua opinião!!!
Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #31
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Concordo com toda a gente! treina isso man
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #32
Redoxguru
 
Membro desde: 4-Ago-2006
Local: Almeirim
Mensagens: 23
Redoxguru tem uma aura espectacular à voltaRedoxguru tem uma aura espectacular à volta
Re: Jamming on Drums

Com videos destes dá-me vontade de continuar a acreditar no mundo!
Boa! Não pares! Ena pá, fez-me mesmo sentir bem ver a nova geração assim com tanta boa onda! Fantástico!
Redoxguru não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #33
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Jamming on Drums

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Concordo com toda a gente! treina isso man

Obrigado Superdgs!!!


Citação:
Mensagem Original de Redoxguru Ver Mensagem
Com videos destes dá-me vontade de continuar a acreditar no mundo!
Boa! Não pares! Ena pá, fez-me mesmo sentir bem ver a nova geração assim com tanta boa onda! Fantástico!

Obrigado pelo teu comentário!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA Alex Soares Baterias Acústicas 23 Sáb, 26 de Março de 2011 12:22
A minha CB Drums :D AlexandreSilva Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Seg, 15 de Março de 2010 20:19
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
KARAOKE Drums? sera que existe? bdrummer Baterias Electrónicas 8 Ter, 8 de Maio de 2007 23:03



São agora 18:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it