Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Debate: Baterias em maple - Quais as qualidades e defeitos? Que aspectos devo considerar?

Bem após ter feito um topico sobre as baterias mádia gama em birch resolvo agora fazer um com baterias em só maple,para se poder comparar,opinar,trocar informações sobre qualidades e defeitos das baterias abaixo que rondam todas entre os 1000/1200€(+/-).
deve haver alguma que gostes + e outra nem por isso vamos lá opinar para conhecermos um pouco melhor esses brinquedos com a experiencia e conhecimento de cada um!!

Pdp(Lx/Cx/Mx) by dw



Sonor force 3005



Mapex pro M



Pearl Smx



Premier artist maple


Última edição de Leodreammer : Seg, 11 de Setembro de 2006 às 09:08. Razão: 5 Baterias maple!!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Boas!

Não posso opinar porque nunca experimentei nenhum dos modelos. Queria era colocar uma questão! :

Alguem me sabe diser de que madeira é feita a Sonor 3003 ?? Penso que seja Maple, mas não tenho 100% de certezas!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #3
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,


Sim a 3003 é em maple.


Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
A bateria q tens é porreira curte tb bastante a cor,o que tens a dizer do som?
A 3003 já foi descontinuada..qual é a diferença para a 3005,alguém sabe?
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #5
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,


A 3003 saíu em 2003 e a 3005 em 2005.


Cumprimentos
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Ok, fico a espera de opinioes dos conhecedores sobre os 5 modelos apresentados..
Já me disseram que a Pdp e a pearl são muito caras,e fraquinhas em termos de som,o que têm a dizer sobre isto??
abraço

Última edição de Leodreammer : Seg, 11 de Setembro de 2006 às 19:46.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #7
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas Leodremmer!!!

O conselho que te dou é que é muito porreiro ouvir opinioes e partilha-las, mas existe determinadas coisas que so mesmo nos testando e ouvindo e que temos opiniao, senao vais ouvir barbaridades como esta da PDP e a Pearl terem mau som. Existe muitas marcas com bom som, com bons acabamentos, etc etc, tu e que tens que ver as que gostas mais.
Senao aqui vais ouvir vinte milhoes de opinioes diferentes e nao chegas a conclusao nenhuma, raro é o material onde existe um concenso generalizado. Importante ouvir opinioes sim sr, mas mal possas mete caminho a lojas e casas de amigos que tenham baterias diferente que tu e toca a testar, eu pessoalmente onde vou testando e nas baterias de amigos, ai podes tocar a vontade e debater com o dono os pros e contras de cada modelo.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #8
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
olha lá...e tama starclassic? é preta é?não tem direito a aparecer aqui? eu sou todo birch, quando tanto bubinga...portanto raramente testo sets em maple...sorry.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #9
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phurya
olha lá...e tama starclassic? é preta é?
ahahahhah LOOL
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #10
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Leodreammer
A bateria q tens é porreira curte tb bastante a cor,o que tens a dizer do som?
A 3003 já foi descontinuada..qual é a diferença para a 3005,alguém sabe?
abraço
Se fores ao meu perfil podes ver a minha bateria!
è assim... eu curto bastante da bateria, apesar das peles ainda serem as de origem. Geralmente, quando toco numa bateria que nao seja a minha, quando chego a casa vou logo a correr para a bateria para "purificar" os ouvidos, porque na maior parte das vezes o som da outra bateria era uma autentica porcaria a comparar com o da minha. Por acaso hoje tirei o dia para tirar as peles todas, fazer uma limpeza geral, voltar a por as peles e afinar a bateria e procurar um som melhor. Consegui ter o som brutal que queria na tarola, bombo e tom de 10", mas amanha vou ter que continuar esta jornada nos toms de 12" e 14" . Melhor que isto so vai ficar quando eu meter umas peles novas!!

[]
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Amigo Phurya, se fores vendedor de uma loja e me venderes um set novo da starclassic performer por 1000/1200€ compro-te na boa pode ser??
A starclassic é meu sonho mas tb n é pra qq um,aqui é + para debater baterias média gama em maple com preço acessecivel para todos..
Concordo com o q já foi dito sobre o facto de podermos ser mal influenciados e tal mas se por ex: em 30 comentarios 25 bateristas me disserem que n gostam de uma determinada bateria vou ficar de pé atrás,a opinião dos outros é sempre importante,até para sabermos + sobre as qualidades e defeitos,quando for a loja já tou melhor informado,depois é experimentar e comprar
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #12
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ja ando a algum tempo a ver este bichinho. penso k e uma gretsch catalina club k vai sair em breve.
adoro akeles bombos 20 por 20, os "canhoes" !!!!!!
gostava de ouvir o som, apesar de ser feita em mahogany!!! vai rondar os 800 eurios

""k dizem desta ?""

__________________


Última edição de _TASSE_ : Seg, 11 de Setembro de 2006 às 22:42.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #13
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
A primeira vista é LINDA!!!!

Tambem gostava de ouvir o som desse bombo!!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #14
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Amigo Phurya, se fores vendedor de uma loja e me venderes um set novo da starclassic performer por 1000/1200€ compro-te na boa pode ser??
A starclassic é meu sonho mas tb n é pra qq um,aqui é + para debater baterias média gama em maple com preço acessecivel para todos..
Concordo com o q já foi dito sobre o facto de podermos ser mal influenciados e tal mas se por ex: em 30 comentarios 25 bateristas me disserem que n gostam de uma determinada bateria vou ficar de pé atrás,a opinião dos outros é sempre importante,até para sabermos + sobre as qualidades e defeitos,quando for a loja já tou melhor informado,depois é experimentar e comprar
se kiseres tens uma performer neste site a 1300 euros!!!

http://www.musik-meisinger.de/



tem la coisas interessantes, desde mapex saturns shell set a 1000euros, premier artist 10,12,13,14,16,22,14 a 1100 euros, mapex m 8,10,12,13,14,16,22,14 c/ hardware a 900 euros.
tens e k procurar bem pa comprar melhor !!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #15
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Wow!!
O preço da mapex saturn tá a metade!!
dá pra mandar vir a cobrança??
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #16
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
em principio da, axo k rondam os 100 euros
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #17
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Pois..os gajos tem q recuperar o guito de alguma maneira.lol
Mas mesmo assim fica barato..
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #18
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
o set novo custa 1800 euros, mesmo k des 1100 e compres o hardware a parte ficas a lucrar!!!!! ainda sobra guito pa uns pratos fixolas
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #19
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
n consigo perceber como é q os gajos lucram..é um pouco suspeito,nem é uma loja muito falada(digo eu).
As + conhecidas são musicstore/thomann/music produtive..
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #20
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Wow!!
O preço da mapex saturn tá a metade!!
dá pra mandar vir a cobrança??
a metade?! tens a certeza do k tas a dizer? axo isso mt estranho porque tenho uma mapex saturn e não me custou metade... se calhar o dobro... tamos a falar de uma topo de gama...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #21
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Tipo até pode ser verdade mas é f#da depois pra devolver se um gajo tiver problemas..
nada melhor que comprar uma bateria em portugal,tb como não preciso de uma top de gama n ando pra aí virado pelo menos pra já..lol
Vamos mas é opinar sobre o tema principal baterias maple gama média/média alta!!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #22
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
a metade?! tens a certeza do k tas a dizer? axo isso mt estranho porque tenho uma mapex saturn e não me custou metade... se calhar o dobro...

Eu sei a saturn é uma top por isso é q disse que estava a metade(do preço..)no site q o Tasse indicou.

Última edição de Leodreammer : Ter, 12 de Setembro de 2006 às 02:16.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #23
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nao e metade mas e um bom desconto

e se a comprares ca, onde possivelmente o overdrummer comprou a dele, vais mesmo provavelmente pagar o dobro, isto pelo menos pela indicaçao de preços k me deram!!!!

e como tudo, se comprares no ebay nem garantia tens.
as pessoas se kerem coisas baratas teem k arriscar, senao teem k pagar o preço delas nas lojas nacionais!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #24
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Ya,
até posso dizer uma grande injustiça mas pergunto-me com desconto de 40%..****-se até são baterias q se vendem bem,a unica explicação que vejo ou tem defeitos que um gajo só um fim de uns anos a garantia passar é q vai descobrindo ou talvez as cores que se vendem menos não sei,mas pronto eu, prefiro gastar 1000€ e poucos em portugal numa artist ou sonor 3005.Os gajos desse site até vendem a artist + cara..lol
batarias vindas do estrangeiro..em saldo!
Se querem comprar gato por lebre,go ahead!!

Última edição de Leodreammer : Ter, 12 de Setembro de 2006 às 07:26.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #25
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Vamos mas é opinar sobre os modelos já referidos..
A mapex pro M,vou coloca-la de lado porque estive a pesquisar os preços em portugal tá + cara do q pensava..a Dw tira um som fish mas n há ng que não se tenha queixado da tarola..lol
Ficamos por exclusão de parte(dêm + susgestões se tiverem..)

Sonor force 3005

VS

Premier artist maple


Ps: atenção são aquelas q sobreviveram ao 1º round!!
Vou experimentar as duas se der mas digam o que pensam destas 2,qualidades/defeitos pode ser uma grande ajuda pra mim como para muita gente do forum antes da compra.

abraço

Última edição de Leodreammer : Ter, 12 de Setembro de 2006 às 07:25.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #26
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Vamos mas é opinar sobre os modelos já referidos..
A mapex pro M,vou coloca-la de lado porque estive a pesquisar os preços em portugal tá + cara do q pensava..a Dw tira um som fish mas n há ng que não se tenha queixado da tarola..lol
Ficamos por exclusão de parte(dêm + susgestões se tiverem..)

Sonor force 3005

VS

Premier artist maple


Ps: atenção são aquelas q sobreviveram ao 1º round!!
Vou experimentar as duas se der mas digam o que pensam destas 2,qualidades/defeitos pode ser uma grande ajuda pra mim como para muita gente do forum antes da compra.

abraço
vais colocar a mapex pro m de lado???????

o maior problema e o revendedor kerer enrikecer tudo hoje, mas normalmente o preço ronda os 1100 euros e oferecem mais uma tarola de "10. e fica ao mesmo preço das outras.
e kuando dizias k a artist no site ficava mais cara, axo melhor voltares a dar uma vista de olhos, pk um set 22,14,10,12,13,14,16, por 1200 se e caro......
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #27
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
A mapex pro M para mim é uma das melhores se n for a melhor mas em portugal tá a 1400€ pra cima..e eu baterias do estrangeiro népias,mas vamos repor a mapex para até quem possa arranja-la usada ou mesmo nova + baratinho..


Vamos lá então:

Mapex pro M

Vs

Sonor force 3005

Vs

premier artist
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Setembro de 2006   #28
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
F#das,os gajos da vianamusica roubam pouco!!
1450€ mapex pro m
No salão musical tá a 1220€!!LOl
Em relação a artist Tasse não me parece que seja um grande negócio mandar vir desse site, na musifex tá a 1050€ mesmo comprando + um timbalão 14" fica ela por ela devido aos portes..

Última edição de Leodreammer : Ter, 12 de Setembro de 2006 às 20:48.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Setembro de 2006   #29
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Tive a fazer uma breve pesquisa sobre estas 3 baterias mas há uns pormenores que gostaria que me explicassem ,qual a diferença das espessuras das madeiras(destacado a vermelho)

Sonor force 3005

Autumn High Gloss
Tom Tom 16" x 14"


Technical Information

Product:
FT 3016 B
Item no.:
144 336 69
Measurements:
16" x 14"
Shell:
Full Maple shell
Shell Construction:
CLTF Cross Laminated Tension Free System
Plies:
9-ply shell, thickness 5,8 mm
Tension Rods:
16 pieces
Batter Head:
16" REMO-UT, transparent
Resonance Head:
16" REMO-UT, transparent
Tom Mounting System:
T.A.R.


premier artist maple

Great looking, great sounding, versatile and resilient, Artist Series kits have been designed to meet the demands of today's drummer and the demands of life out on the road.
From the very first time you play an Artist Maple drum and hear its rich deep tone, you'll be assured that nothing about its design has been compromised. With a tailored selection of set ups available to suit the style you play, you'll be guaranteed a professional sound and quality performance.
Artist Maple drums feature premium 100% Maple shells with 6ply/6mm shell construction.
The Artist Maple Rock 22 shell pack includes;
12" x 9" Tom
13" x 10" Tom
16" x 16" Floor Tom
22" x 18" Bass Drum
14" x 5.5" Snare
Double Tom Holder (2296)

Mapex pro M

Choose from a wide variety of configurations and components all with low mass lugs, isolated tom mounts and premium double-braced hardware. The Pro M perfect for any player that is looking for a professional quality set of drums that will deliver, gig after gig.
FINISH
VIEWER

Construction: 7-ply [all Maple]

Shell Thickness: 5.8mm (Toms and Snares) / 7.2mm (Bass Drums)

Engineering Evaluation:
A little known fact about the Pro M is that its shells are manufactured to the same specifications as our top-of-the-line Orion shells. Extra thin, all maple shells that are bright and crisp with all the attack you'd expect from a high-end maple shell.

Última edição de Leodreammer : Qua, 13 de Setembro de 2006 às 07:36.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Setembro de 2006   #30
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Gosto muito da Rmv,mapex e sonor 3005 (baterias que rondam esse preço) acho que tem boa qualidade de acabamentos e um som exelente
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #31
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Baterias maple!!

A minha SMX!!!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #32
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Baterias maple!!

A minha moçoila, atão?

JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ddrum Dominion Duofade Red/Black em Maple serrinha Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 113 Seg, 5 de Março de 2012 11:07
Que peles para a minha bateria de treinos e ensaios (em basswood) devo comprar? Bogalho Aconselhamento para a compra de material 5 Qua, 28 de Dezembro de 2011 16:24
Dúvida: Quais as diferenças entre as tarolas Yamaha Maple Custom e Maple Custom Absolute? _Short_ Baterias Acústicas 3 Seg, 11 de Agosto de 2008 05:29
Tenho peles Evans Hydraulic e preciso de peles de resposta. Quais devo escolher? Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 4 Seg, 27 de Novembro de 2006 12:40
Quais são as lojas de baterias que existem em Espanha, na zona de Barcelona? Reidadroga Som, Acústica, Software e Sites de internet 1 Seg, 31 de Julho de 2006 23:41



São agora 01:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it