![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
SACRED SIN - Advance tracks no MySpace
Saudações!
É com um certo orgulho que venho aqui anunciar que estão disponíveis, quer no meu Myspace, quer no da banda, temas do EP a editar intitulado "Dawn Over Desolation". Para os mais informados, Sacred Sin dispensa apresentações, mas para quem não conhece, uma vista de olhos pelo myspace da banda pode ser de grande informação. A banda está a comemorar 15 anos de existência e para isso vamos dar uma série de concertos do Porto até ao Algarve e dois concertos em Espanha. Este EP é o primeiro comigo na bateria, que foi captada nos Floyd Studios em Corroios pelo Nuno Loureiro [guitarrista e vocalista de Painstruck]. Opinem! É sempre bom saber que pelo menos neste recanto da net, há gente que vai reparar no trabalho de bateria lol. Informem-se e oiçam em: www.myspace.com/phantasos - o meu myspace www.myspace.com/sacredsinweb - myspace de Sacred Sin Fiquem bem |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
boas! bem, estás de parabéns, vocês tem uma extrema qualidade, a nível de produção está perfeitamente aceitavel, em relação á bateria nada a apontar, das execuções que ouvi acho que estás bem acima da media...sou 100% metal, e apesar de não ouvir muito a vossa vertente sonora curti muito, portanto isso só pode ser bom,lol...horns up!
![]()
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Braga
![]() |
Boas...
Sacred Sin... já não me lembrava da banda. Fico contente por estarem em actividade.... o que é preciso são banda como Sacred Sin!!!! ![]() ... lembrei-me agora: tem um cd dos Sacred Sin emprestado e não sei aquem ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Eles estiveram sem tocar ao vivo em Portugal durante um tempo e depois com a saída do Rolando, anterior baterista, ainda mais tempo estiveram sem dar notícias.
Ninguém critica? Bora pessoal das baquetas! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!!
Pessoalmente nao é o meu genero musical nem para ouvir nem para tocar apesar de ja ter ouvido muito destes generos no passado, mas tenho uma critica bastante positiva em relaçao ao que ouvi e fico contente por ver que tambem temos bateristas nacionais a malhar bem rapido. Boa trabalho e bons concertos! Abraço
![]() |
#6 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
D-Ogre,
Não sabia que tínhamos o actual baterista de Sacred Sin no site!! ![]() ![]() Sempre acompanhei a banda com alguma atenção (bem, verdade que perdi o rasto há algum tempo), e sempre gostei do som da banda. Em casa ver se oiço o som novo da banda depois comento. Parabéns por estares em Sacred Sin. Última edição de Miguel Martinho : Sex, 15 de Setembro de 2006 às 08:23. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() ![]() |
hey D-Ogre!
eheh tive a ouvir os sons de Sacred Sin, e estão grandes malhas! como seria de esperar, fico a aguardar o album ! vai ser com certeza brutal. Belo trabalho de bateria que crias-te, bem ao teu estilo "blast", que ja caracterizavam o teu trabalho em Fetal Incest, sem duvida que a passagem pelos Holocaust Canibal fomentou ainda mais o teu trabalhou, mto bem. Continua com o belo trabalho ! \m/ vêmo-nos na estrada! [[]] |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Antes de mais, o meu obrigado pelos comments que têm sido feitos.
O trabalho que está disponível é fruto de um longo processo de composição por parte da banda. Eu entrei na fase final, já com tudo composto. Obviamente que imprimi o meu cunho pessoal. O pessoal das outras bandas onde toco e mesmo pessoal que me acompanha há algum tempo ou pessoal com quem já partilhei o palco [Zeus por exemplo \m/ ] tem sempre tendência a dizer algo do género "vê-se logo que és tu a tocar". Isso para mim é bom, pelo menos deveria ser. Ao menos já tenho o meu cunho ehehehe. Além dos 3 temas dispníveis no myspace, ainda foram regravados dois temas antigo. Sei que muitos irão ficar cépticos quando disser quais são : "Darkside" e "The Shades Behind". Já ouvi queixas noutro forum de pessoal que acha que ou "não sem exe num clássico" ou coisa do género. No entanto, assim que estiverem disponíveis, aviso e poderão criticar vocÊs mesmos. Dia 29 de Setembro é a minha estreia ao vivo com Sacred Sin, no Culto Club em Cacilhas. A entrada custa 10 euros com o Ep incluído. Apareçam! |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sim Sr., grandes malhões!!
Tu das-lhe muito na bateria, parabens! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
CRONAXIA (EP Release; myspace, mp3, video] | DechristianizeR | As nossas Bandas | 8 | Qui, 4 de Julho de 2013 11:54 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Endereços pessoais dos membros da Comunidade BateristasPT.com no site internet Myspace | JoãoCampos | Encontros e Eventos da comunidade | 75 | Dom, 6 de Fevereiro de 2011 18:03 |
Já viram/usaram a nova versão do site do myspace? | Itsari | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 7 | Qui, 2 de Dezembro de 2010 23:36 |