![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Beja
![]() |
Que lojas de de instrumentos musicais fazem crédito para compra de uma bateria?
Cumprimentos a todos os bateristas deste forúm, e já que estamos nesta época, bom natal e feliz ano novo na companhia dos seus =)
Gostaria saber se existe alguma loja de música, em Portugal, que realize créditos para se pagar, por exemplo, uma bateria e uns cymbals às prestações. Agradecido desde já pelas respostas. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
![]() |
Re: Crédito em lojas de música
Se não me engano, a mrmusic (acho que é a mesma que a vianamusic) faz créditos para baterias.
Bom natal e feliz ano novo para ti tmb ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
mais um fanatico por rammstein?? eu tmb sou eh eh. quanto as lojas com credito nao sei. bom natal e um bom ano novo pra ti tmb
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Beja
![]() |
Obrigado pelas respostas rápidas. Estou mesmo agora a ver esse site Vasco, muito obrigado, sim realmente aparece por baixo do preço uma opção de prestações.
Rammstein rules ![]() Se souberem de mais lojas com opção de pagamento em prestações, digam por favor =) |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
![]() ![]() ![]() |
O Salão Mozart também facilita nesse aspecto!
BOm natal tb pra ti rammsteiner friend! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
looool rammstein
eu sou o maior fan de rammstein tudo o que ha de muxikas e dvds eu tenhu |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Musifex tem também o seu novo sistema:
http://www.musifex.pt/index.php?page...art&Itemid=208 Cumprimentos e bom natal |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
![]() ![]() |
Re: Que lojas de de instrumentos musicais fazem crédito para compra de uma bateria?
Da maneira que as coisas andam, o mais difícil é encontrar uma loja que NAO venda a crédito.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Marinha Grande
![]() |
Re: Que lojas de de instrumentos musicais fazem crédito para compra de uma bateria?
Eu diria mesmo.......... Aposto que todas o fazem, eu também comprei a minha a credito 10x sem juros lol numa promoção qualquer da Sinfonia....
Cump. Hugo |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Roland Td12 VStage (sem fotos) | canas | Baterias Electrónicas | 11 | Qua, 22 de Outubro de 2008 23:16 |