Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #1
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Divulgação: Passatempo Drumming no CCB - dia 24 Maio 2009

Boas pessoal da batucada,


Tenho aqui uma proposta interessante para quem for afixionado da percussão.

A minha empresa está a organizar um passatempo para o concerto dos Drumming - Grupo de Percussão no próximo dia 24 de Maio no CCB, estamos a oferecer 10 bilhetes duplos a quem responder correctamente à questão colocada por nós, o passatempo acaba hoje, por isso os 10 mais rápidos a responder já sabem que terão garantidamente uma entrada dupla para este concerto. Aqui segue o link do passatempo (http://cultura.sapo.pt/passatempos/passatempos_ccb_drumming.aspx)


Segue aqui também o link do evento (
http://cultura.sapo.pt/detalhe_evento.aspx?id=64847)


Este é o site do sapo cultura, que é completamente "alimentado" e gerido pela minha empresa (Sercultur - www.sercultur.net )

NOTA: caros moderadores, não sei se "postei" no sítio certo este tópico por isso se me enganei, apresento já as minhas desculpas e caso não se importem tenham a amabilidade de o colocar no sítio certo.

Obrigado e participem,
Eumesmo


__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Divulgação: Passatempo Drumming no CCB - dia 24 Maio 2009

Bem, há aqui um pouco de publicidade a mais à tua empresa...

De qualquer das maneiras, como o evento não é organizado por (nem directamente para) a comunidade, o assunto foi movido para a secção correspondente.


(uma dica: da próxima vez, podes simplesmente dizer que a 'empresa_x' - independentemente de ser a tua ou a minha - está a organizar o evento 'Y'... - quero dizer, sem ter que referir que é a empresa que gere isto ou aquilo, etc... Do ponto de vista da nossa comunidade, o que interessa é saber que há o evento. Quem quiser saber o que faz a empresa, segue os respectivas ligações. )
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #3
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Passatempo Drumming no CCB - dia 24 Maio 2009

Ok Madeira, obrigado pelas dicas e por tudo. Da próxima vez limito-me ao importante.

Abraço
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DIVULGAÇÃO: Workshop bateria com Alexndre Frazão (24 de Mar 2007) Nazaré - Portugal _TASSE_ Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Qua, 21 de Março de 2007 10:15
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 21:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it