![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
o adeus de Shumacher
Boas , foi hoje a ultima corrida do Shumacher , não sei se há muita gente aqui que gosta de F1 mesmo assim achei importante fazer aqui uma homenagem a um dos maiores desportistas de todos os tempos . Polémico e vencedor foi sem dúvida um piloto simplesmente fabuloso , na minha opinião tinha tudo o que um piloto de F1 tem de ter .
Shumi acaba a carreira com 91 vitórias ( Prost e Senna os dois juntos somaram apenas mais uma vitória que Shumacher sozinho ) -68 poles positions -participou em 256 grandes prémios -completou 197 grandes prémios -abandonou por 52 vezes -fez 76 voltas mais rápidas de corrida -40 doubles ( pole position e vencer corrida ) -23 triples ( pole position , vencer corrida e volta mais rápida de corrida ) Estes são apenas alguns dos numeros mágicos de uma carreira que fica na História do desporto motorizado . Sinceramente agora o que me passa pela cabeça é " qual o futuro próximo da F1 ? " ... muito dificil de responder . Sem Shumi toda a F1 fica mais pobre , a nivel competitivo , monetário e de carisma . Foi sempre por causa do Shumi que me levantei ás 5 da manha para ver o grande premio do Japão ou mesmo da Australia ... agora nem sei se terem interesse de ver alguma corrida . Mas é a vida , Shumacher muito obrigado por todos os grandes momentos que proporcionaste ao amantes da F1 , SHUMACHER FOREVER ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Axo ke ele também ja tinha ganho tudo o que havia pra ganhar
![]() Já nem metiam pica. hehe. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
acho k nao fica mais pobre em nada a F1.
alonso, raikonan, massa, etc tb sao bons pilotos alias, o alonso mostrou isso nestes 2 ultimos anos so nao gostei de certos actos k o shumi tinha: empurar pilotos pa fora da pista e parar na pista pa prejudicar os outros. de resto deu muito a formula1. pa semana chega a vez do grande VALENTINO ROSSI ganhar mais um campeonato, campeonato o qual nao tem tanta relevancia na televisao como a formula1 mas com muita mais competetividade. e quase uma seca ver formula1, media de 70 voltas e muita coisa, devia ser como nas motas, 1 abastecimento e nada de boxes pa abastecer. fica aki um video pa quem nao conhecer el dottore = |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
ya , por isso mesmo disse que ele era um piloto polémico .
Quanto aos outros que lá ficam não é a mesma coisa , o Alonso mostrou toda a sua personalidade quando assinou contrato com a Mclaren para a próxima época , ele sabia que a Mclaren está muito mal a nivel de resultados , a fiabilidade é simplesmente um pesadelo para aqueles lados ... ele foi pelo dinheiro , para um piloto com 25 ou 26 anos de idade acho isso muito mau , ele deveria preocupar-se em dar espectaculo e não andar já a pensar nos tostoes para quando depois de se reformar . Na renault ele para o ano era campeao de certeza absoluta outra vez , agora assim ... . O raikonen é um piloto bom , mas nada de espectacular . Temos de nos lembrar que pra i 90 % das pessoas que vão ver corridas iam para apoiar o Shumacher e não propriamente a Ferrari , é ise aspecto que vamos ter de esperar para ver como vai ser para o ano . Em Portugal tou mesmo já a ver a RTP deixar de transmitir as corridas e passarem a dar na Sporttv , o que é péssimo ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
ninguem corre por amor a camisola!!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
o Rui Costa corre
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Citação:
axas k ele tem amor a camisola????? o luis filipe "orelhas" k lhe desse o ordenado minimo a ver se ele vinha. acho no estado k ele esta, acho k o benfica lhe fez um favor!!!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Local: Cascais
![]() |
é isso mesmo TASSE!
valentino é q é! ![]() qdo era mais novo gostava mto de formula1 mas aqui a uns anos deixou de me interessar, n sei pq mas tenho a sensação q isso aconteceu a mto ppl..a medida q ia perdendo o interesse nos carros o motoGP começou me a interessar a meu ver é mto mais divertido mais emocionante q a formula1. Havia rumores q o valentino ia passar para a F1 a ferrari dizia q tava de portas abertas para ele mas parece q ele vai para os rallys enquanto continua no moto GP abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
Já Gostei Mais De F1 De Vex Em Quando La Dou Uma Olhadela Gosto De Estar Mais Ou Menos A Par Das Coisa Eheheh Lol
E Eu Nao Percebendo Grande Coisa Da Materia Dai Nao Me Poder Pronunciar Lol Gostava De Ver, Alias Lembro-me De Uma Altura K Ligava A Tv Nas Noticias E La Estava Ele Com Mais Uma Vitoria E Outra E Outra O Gajo Er Mesmo Um Verdadeiro Crake Da Coisa , Dominava Bem As Suas Corridas Tinha Motor Para A Coisa Loll Ehehehe |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Citação:
ainda me lembro das assembleias dos benfica no velho pavilhao, na altura do vale e azevedo, em que quem disse-se mal do vale e azevedo era logo linchado. adorava ver os donos da bola na sic com esse grande apresentador benfikista do qual agora nao me lembro o nome, em que esses programas eram da pior especie que podia haver, consistiam em propaganda ao benfica que era uma coisa louca !!! (num sei pk , mais tarde o benfica resindiu esse contrato k ligava a sic e deixou de existir esse programa ![]() pode haver amor a camisola, mas por vezes sao apenas manobras de diversao para colocar os filipe viera num pedestal como se fosse ele o santo e o rui costa o salvador. pk e k o vieira so kuando estao a chegar as eleiçoes e k ameaça ir embora??? parece k ker meter medo aos socios, em k ele e o unico k pode salvar o benfica!!!! tambem disse k se o benfica nao atingi-se a meta dos socios l se punha no *******. isso nao aconteceu !!!! no caso mantorras foi a mesma coisa, trouxe o mantorras po benfica e disse k ia ser o novo eusebio, k ja tava avaliado em 4 milhoes de cts. (como e k um jogador desconhecido k vem do alverca, vem avaliado em 4 milhoes????) e podemos constatar k afinal o gajo nem com peças do ze calanga la vai!!!! das coisas que mais adoro e a pre-epoca do benfica, eles ainda nao jogaram e ja sao campeoes. e incrivel e k fazem sempre pre epoca pos emigras, nao por ser pos imigras, mas pela imagem k fazem passar k sao a melhor eqipa do mundo !!! das coisas mais ridiculas é que portugal pode tar a arder, cair de podre mas abre sempre com o benfica, so kuando levam no corpo e k abre com outra coisa qualker k e pa nao parecer mal, pods constatar isso na sic noticias, a pagina desporto quando abre e sempre com o teino do benfica. pode o tiago monteiro pontuar, o obikuwelo ganhar, o figo ou cristiano marcar. mas abre sempre com o treino do benfica !!! o frangetto vinha po porto, ouve um gajo k ate um estaladao levou no aeroporto por causa da transferencia, ainda bem k levou, senao a esta altura levava mas era um faxo de porrada no dragao. o marcel tb vinha po porto, kiseram ir busca-lo e salientar k "roubaram" as contrataçoes ao porto. (foi pena terem saido uns grandes fiascos). resumindo e concluindo, acho k a contrataçao do rui costa foi apenas uma manobra do vieira para adoçar a boca aos socios !!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
lol , não sou um profundo ademirador do Vieira mas o homem tem mérito no que fez , quando os portistas e sportinguitas lambiam os dedos de contentamento pela hipotese de um clube como o benfica fechar portas ( grande atitude sim senhor ....) o Vilarinho mesmo bebado consegui talvez dar uma liçao ao pinto da costa de como se gere um clube essa é que é essa lool , o pinto da costa vende jogadores por milhoes e depois mete o guito ao bolsito ao pa pagar mais umas companheiras aos árbitros e depois a sad dá prejuizo de 30 milhoes de euros LOL .
Pá temos um estádio muito bom , temos centro de estágio ( ah e tal vamos todos fechar as contas que temos na CGD porque andam a dar guito ao benfica ..... essa é de morrer A RIR lol ) e voltamos a ganhar titulos , para um clube que tava na falencia vai lá vai ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
ganharam um titulo e uma taça
bem bom !!!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
sim , o clube nao tinha dinheiro para nada , como querias que competisse com o fcp que andava na champions todos os anos ?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Então mas começaram a falar de F1 e já vão em futebol?!
![]() A seguir vão para onde?! Para o ciclismo?! Por falar em ciclismo: Sabem porque é que o Benfica acabou com o ciclismo? Porque apareceram os donos das bicicletas ![]() ![]() (já é antiga, mas é fixolas) O melhor modelo de gestão de um clube de futebol em POrtugal é o do Sporting. O Projecto Roquette é o caminho que todos deviam de seguir. Não está a resultar a 100% porque o SCP não foi capaz de segurar as receitas anuais que a Liga dos Campeões dá. O Benfica na época do Vilarinho começou a adaptar o projecto do Sporting ao Benfica, o problema é que não reuniu as à sua volta pessoas capazes para garantirem uma gestão cuidada. Obviamente que o projecto do sporting passa muito pela formação de jogadores e do potencial ganho monetário que esses jogadores formados na academia possam dar ao clube. Por isso é que numa média de 2 em 2 anos saem grandes valores da academia. Quem são as principais referências em termos de jogadores do FCP e do SLB? Do FCP temos o Quaresma e no SLB o Simão. De onde é que eles vieram?! Do SCP. Qual a principal esperança na Selecção Nacional actualmente? O C. Ronaldo. De onde é que ele veio?! Pois, daí mesmo. O SCP tem normalmente boas equipas (a nível nacional), que até consegue jogar um bom futebol. Um futebol constante e interessante de se ver. Por um "azar" ou por outro, não consegue ganhar nas alturas cruciais. Neste momento, gostava que o SCP passasse à fase seguinte da Liga dos Campeões. Está complicado. Este empate com o Bayern lixou um pouco as contas. Mas lá está, por azar ou por sorte, tínhamos que calhar num dos grupos mais fortes desta eliminatória. Sim, o FCP e o SLB estão em grupos mais fracos que o SCP e estão à rasca para passar (o SLB então está à rasquissima). Quanto ao FCP, estou curioso por saber como vai ser depois do Pinto da Costa saír de lá. Quando as verdades vierem ao de cima é que eu quero ver! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |