Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Dom, 22 de Outubro de 2006   #1
drummer-maniac

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
o adeus de Shumacher

Boas , foi hoje a ultima corrida do Shumacher , não sei se há muita gente aqui que gosta de F1 mesmo assim achei importante fazer aqui uma homenagem a um dos maiores desportistas de todos os tempos . Polémico e vencedor foi sem dúvida um piloto simplesmente fabuloso , na minha opinião tinha tudo o que um piloto de F1 tem de ter .
Shumi acaba a carreira com 91 vitórias ( Prost e Senna os dois juntos somaram apenas mais uma vitória que Shumacher sozinho )
-68 poles positions
-participou em 256 grandes prémios
-completou 197 grandes prémios
-abandonou por 52 vezes
-fez 76 voltas mais rápidas de corrida
-40 doubles ( pole position e vencer corrida )
-23 triples ( pole position , vencer corrida e volta mais rápida de corrida )

Estes são apenas alguns dos numeros mágicos de uma carreira que fica na História do desporto motorizado . Sinceramente agora o que me passa pela cabeça é " qual o futuro próximo da F1 ? " ... muito dificil de responder .
Sem Shumi toda a F1 fica mais pobre , a nivel competitivo , monetário e de carisma . Foi sempre por causa do Shumi que me levantei ás 5 da manha para ver o grande premio do Japão ou mesmo da Australia ... agora nem sei se terem interesse de ver alguma corrida .

Mas é a vida , Shumacher muito obrigado por todos os grandes momentos que proporcionaste ao amantes da F1 , SHUMACHER FOREVER
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Outubro de 2006   #2
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Axo ke ele também ja tinha ganho tudo o que havia pra ganhar .

Já nem metiam pica. hehe.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Outubro de 2006   #3
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
acho k nao fica mais pobre em nada a F1.

alonso, raikonan, massa, etc tb sao bons pilotos
alias, o alonso mostrou isso nestes 2 ultimos anos

so nao gostei de certos actos k o shumi tinha: empurar pilotos pa fora da pista e parar na pista pa prejudicar os outros.

de resto deu muito a formula1.

pa semana chega a vez do grande VALENTINO ROSSI ganhar mais um campeonato, campeonato o qual nao tem tanta relevancia na televisao como a formula1 mas com muita mais competetividade.

e quase uma seca ver formula1, media de 70 voltas e muita coisa, devia ser como nas motas, 1 abastecimento e nada de boxes pa abastecer.

fica aki um video pa quem nao conhecer el dottore

=

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Outubro de 2006   #4
drummer-maniac

ya , por isso mesmo disse que ele era um piloto polémico .
Quanto aos outros que lá ficam não é a mesma coisa , o Alonso mostrou toda a sua personalidade quando assinou contrato com a Mclaren para a próxima época , ele sabia que a Mclaren está muito mal a nivel de resultados , a fiabilidade é simplesmente um pesadelo para aqueles lados ... ele foi pelo dinheiro , para um piloto com 25 ou 26 anos de idade acho isso muito mau , ele deveria preocupar-se em dar espectaculo e não andar já a pensar nos tostoes para quando depois de se reformar . Na renault ele para o ano era campeao de certeza absoluta outra vez , agora assim ... .

O raikonen é um piloto bom , mas nada de espectacular . Temos de nos lembrar que pra i 90 % das pessoas que vão ver corridas iam para apoiar o Shumacher e não propriamente a Ferrari , é ise aspecto que vamos ter de esperar para ver como vai ser para o ano . Em Portugal tou mesmo já a ver a RTP deixar de transmitir as corridas e passarem a dar na Sporttv , o que é péssimo !
Não lido Dom, 22 de Outubro de 2006   #5
_TASSE_

_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ninguem corre por amor a camisola!!!!!!

Não lido Dom, 22 de Outubro de 2006   #6
drummer-maniac

o Rui Costa corre ... quando não tá lesionado
Não lido Dom, 22 de Outubro de 2006   #7
_TASSE_

Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
o Rui Costa corre ... quando não tá lesionado
ha ha ha
axas k ele tem amor a camisola?????

o luis filipe "orelhas" k lhe desse o ordenado minimo a ver se ele vinha.

acho no estado k ele esta, acho k o benfica lhe fez um favor!!!!!

Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #8
chain

Local: Cascais
chain está no bom caminho
é isso mesmo TASSE!
valentino é q é!

qdo era mais novo gostava mto de formula1 mas aqui a uns anos deixou de me interessar, n sei pq mas tenho a sensação q isso aconteceu a mto ppl..a medida q ia perdendo o interesse nos carros o motoGP começou me a interessar a meu ver é mto mais divertido mais emocionante q a formula1. Havia rumores q o valentino ia passar para a F1 a ferrari dizia q tava de portas abertas para ele mas parece q ele vai para os rallys enquanto continua no moto GP

abraços
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #9
andre_vg

Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
andre_vg está no bom caminho
Já Gostei Mais De F1 De Vex Em Quando La Dou Uma Olhadela Gosto De Estar Mais Ou Menos A Par Das Coisa Eheheh Lol
E Eu Nao Percebendo Grande Coisa Da Materia Dai Nao Me Poder Pronunciar Lol Gostava De Ver, Alias Lembro-me De Uma Altura K Ligava A Tv Nas Noticias E La Estava Ele Com Mais Uma Vitoria E Outra E Outra O Gajo Er Mesmo Um Verdadeiro Crake Da Coisa , Dominava Bem As Suas Corridas Tinha Motor Para A Coisa Loll Ehehehe
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #10
drummer-maniac

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
ha ha ha
axas k ele tem amor a camisola?????

o luis filipe "orelhas" k lhe desse o ordenado minimo a ver se ele vinha.

acho no estado k ele esta, acho k o benfica lhe fez um favor!!!!!
Pá desculpa lá mas ele tem amor á camisola , ele veio para o benfica e deixou o salário ao critério do clube , se ele fosse do porto talvez já tivesse amor á camisola ... ele faz parte de uma geração de jogadores que talvez possamos apelidar de serem os ultimos a terem atitudes destas , e mesmo assim não sao todos .
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #11
_TASSE_

Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
Pá desculpa lá mas ele tem amor á camisola , ele veio para o benfica e deixou o salário ao critério do clube , se ele fosse do porto talvez já tivesse amor á camisola ... ele faz parte de uma geração de jogadores que talvez possamos apelidar de serem os ultimos a terem atitudes destas , e mesmo assim não sao todos .
o grande problema dos benfikistas e que voçes acreditam em tudo k vos dizem !!

ainda me lembro das assembleias dos benfica no velho pavilhao, na altura do vale e azevedo, em que quem disse-se mal do vale e azevedo era logo linchado.
adorava ver os donos da bola na sic com esse grande apresentador benfikista do qual agora nao me lembro o nome, em que esses programas eram da pior especie que podia haver, consistiam em propaganda ao benfica que era uma coisa louca !!! (num sei pk , mais tarde o benfica resindiu esse contrato k ligava a sic e deixou de existir esse programa )

pode haver amor a camisola, mas por vezes sao apenas manobras de diversao para colocar os filipe viera num pedestal como se fosse ele o santo e o rui costa o salvador.

pk e k o vieira so kuando estao a chegar as eleiçoes e k ameaça ir embora??? parece k ker meter medo aos socios, em k ele e o unico k pode salvar o benfica!!!!

tambem disse k se o benfica nao atingi-se a meta dos socios l se punha no *******. isso nao aconteceu !!!!

no caso mantorras foi a mesma coisa, trouxe o mantorras po benfica e disse k ia ser o novo eusebio, k ja tava avaliado em 4 milhoes de cts.
(como e k um jogador desconhecido k vem do alverca, vem avaliado em 4 milhoes????)
e podemos constatar k afinal o gajo nem com peças do ze calanga la vai!!!!

das coisas que mais adoro e a pre-epoca do benfica, eles ainda nao jogaram e ja sao campeoes. e incrivel e k fazem sempre pre epoca pos emigras, nao por ser pos imigras, mas pela imagem k fazem passar k sao a melhor eqipa do mundo !!!

das coisas mais ridiculas é que portugal pode tar a arder, cair de podre mas abre sempre com o benfica, so kuando levam no corpo e k abre com outra coisa qualker k e pa nao parecer mal, pods constatar isso na sic noticias, a pagina desporto quando abre e sempre com o teino do benfica.

pode o tiago monteiro pontuar, o obikuwelo ganhar, o figo ou cristiano marcar. mas abre sempre com o treino do benfica !!!

o frangetto vinha po porto, ouve um gajo k ate um estaladao levou no aeroporto por causa da transferencia, ainda bem k levou, senao a esta altura levava mas era um faxo de porrada no dragao.

o marcel tb vinha po porto, kiseram ir busca-lo e salientar k "roubaram" as contrataçoes ao porto. (foi pena terem saido uns grandes fiascos).

resumindo e concluindo, acho k a contrataçao do rui costa foi apenas uma manobra do vieira para adoçar a boca aos socios !!!!

Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #12
drummer-maniac

lol , não sou um profundo ademirador do Vieira mas o homem tem mérito no que fez , quando os portistas e sportinguitas lambiam os dedos de contentamento pela hipotese de um clube como o benfica fechar portas ( grande atitude sim senhor ....) o Vilarinho mesmo bebado consegui talvez dar uma liçao ao pinto da costa de como se gere um clube essa é que é essa lool , o pinto da costa vende jogadores por milhoes e depois mete o guito ao bolsito ao pa pagar mais umas companheiras aos árbitros e depois a sad dá prejuizo de 30 milhoes de euros LOL .
Pá temos um estádio muito bom , temos centro de estágio ( ah e tal vamos todos fechar as contas que temos na CGD porque andam a dar guito ao benfica ..... essa é de morrer A RIR lol ) e voltamos a ganhar titulos , para um clube que tava na falencia vai lá vai .
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #13
_TASSE_

ganharam um titulo e uma taça

bem bom !!!!!!!

Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #14
drummer-maniac

sim , o clube nao tinha dinheiro para nada , como querias que competisse com o fcp que andava na champions todos os anos ?
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #15
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Então mas começaram a falar de F1 e já vão em futebol?!

A seguir vão para onde?! Para o ciclismo?!

Por falar em ciclismo:
Sabem porque é que o Benfica acabou com o ciclismo?
Porque apareceram os donos das bicicletas
(já é antiga, mas é fixolas)

O melhor modelo de gestão de um clube de futebol em POrtugal é o do Sporting. O Projecto Roquette é o caminho que todos deviam de seguir. Não está a resultar a 100% porque o SCP não foi capaz de segurar as receitas anuais que a Liga dos Campeões dá. O Benfica na época do Vilarinho começou a adaptar o projecto do Sporting ao Benfica, o problema é que não reuniu as à sua volta pessoas capazes para garantirem uma gestão cuidada.
Obviamente que o projecto do sporting passa muito pela formação de jogadores e do potencial ganho monetário que esses jogadores formados na academia possam dar ao clube. Por isso é que numa média de 2 em 2 anos saem grandes valores da academia.
Quem são as principais referências em termos de jogadores do FCP e do SLB? Do FCP temos o Quaresma e no SLB o Simão. De onde é que eles vieram?! Do SCP.
Qual a principal esperança na Selecção Nacional actualmente? O C. Ronaldo. De onde é que ele veio?! Pois, daí mesmo.
O SCP tem normalmente boas equipas (a nível nacional), que até consegue jogar um bom futebol. Um futebol constante e interessante de se ver. Por um "azar" ou por outro, não consegue ganhar nas alturas cruciais.
Neste momento, gostava que o SCP passasse à fase seguinte da Liga dos Campeões. Está complicado. Este empate com o Bayern lixou um pouco as contas. Mas lá está, por azar ou por sorte, tínhamos que calhar num dos grupos mais fortes desta eliminatória.
Sim, o FCP e o SLB estão em grupos mais fracos que o SCP e estão à rasca para passar (o SLB então está à rasquissima).

Quanto ao FCP, estou curioso por saber como vai ser depois do Pinto da Costa saír de lá. Quando as verdades vierem ao de cima é que eu quero ver!
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06

São agora 07:03. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com