Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!

Resposta
Opções
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #1
MitchKabuza

Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
MitchKabuza está no bom caminho
A ler e a pensar... Lugar para ensaiar, zona Norte!Ajudem pf!

Boas pessoal da pesada....venho por este meio solicitar aos batucadores deste forum que me fornecessem informação, (+/- detalhada), de spots para ensaiar, na Maia ou Matosinhos. A minha pseudo-banda não **** notas e por isso precisavams d um sitio, pode se dizer, economico mas msm assim com segurança suficiente para um gajo nao precisar d andar com a tralha toda ás costas de um lado para outro. Se tiverem informaçoes de garagens, salas, qualquer coisa que nao seja muito agressive...pf dÊ uma resposta.

Muito Obrigado e keeping batucating
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #2
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Lugar para ensaiar, zona Norte!Ajudem pf!

em : http://www.agaragem.com/1/anuncios/index2.php?parte=salas&sec=todos , tens aqui varios sitios fiz um copy da zona de matosinhos das salas que encontrei neste endereço , e ha mais .. procuras ! e que eu tambem ando a procura mas na zona do porto cidade mesmo lol

Dados:

1

Nome:
estudios atlantico
Distrito
Porto
Localidade
Matosinhos
Telefone
914983748
nuno@nobrinde.com

Descrição:
alugo sala de ensaio toda preparada á frente ensaiam os GNR e ao lado os Mundo secreto http://estudiosatlantico.nobrinde.com/ possivel negociar exclusivo ou venda

2

Nome:
Estudios EuroSounD
Distrito
Porto
Localidade
Matosinhos
Telefone
936684389
fs_ivo@hotmail.com

Descrição:
Estudio de ensaios "EuroSounD". Alugo estъdio de ensaios das 10h da manha, até às 4h da madrugada. Para ensaiar e gravar em CD. Bom isolamento acustico e ar condicionado. Ensaios: Cada hora, 1€ por elemento. Gravações: Maquete: 2€ por cada minuto da musica. Por Pistas (masterizado qualidade cd): 10€ por cada minuto da musica. "EuroSounD" Matosinhos sul, junto à estação do metro - contacto: 93 668 43 89. (fs_ivo@hotmail.com)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #3
MitchKabuza

Gosto Re: Lugar para ensaiar, zona Norte!Ajudem pf!

ei men obrigadão pela dica. Abraç
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #4
Bernardo

Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

de nada sempre as ordens !
abraço
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #5
MitchKabuza

A ler e a pensar... Re: Lugar para ensaiar, zona Norte!Ajudem pf!

Pessoal se conhecerem mais spots...Maia/Matosinhos postem aqui, preciso mesmo de arranjar spot s nao nnca mais chego lá....
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #6
Bernardo

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
Pessoal se conhecerem mais spots...Maia/Matosinhos postem aqui, preciso mesmo de arranjar spot s nao nnca mais chego lá....
entao nao serviram estes espacos que aqui indiquei, nao curtiste? queres spots de borla e isso certo lool?

PS: aqui tens mais um na zona de matosinhos :

Nome:
Sala de Ensaios Matosinhos Sul
Distrito
Porto
Localidade
Matosinhos
Telefone
0
sala.e.m.sul@gmail.com

Descrição:
Excelentes Condições em Ambiente Seguro e Limpo
Salas com 50m2 todas equipadas e isoladas para ensaiar. Alugamos salas com e sem instrumentos. Gravamos Maquetas e agenciamos bandas.

Última edição de Bernardo : Dom, 22 de Novembro de 2009 às 23:12.
Não lido Seg, 23 de Novembro de 2009   #7
MitchKabuza

Fixe. Re: Lugar para ensaiar, zona Norte!Ajudem pf!

ei men n leves a mal a serio....a minha intenção é unica e exclusivamente ter o maximo de informaçao possivel.o meu objectivo é fazer uma escolha acertada, nao quero andar praí a escolher a primeira coisa que me aparece. Já mandei email a esses contatos que me forneceste e só um é que respondeu e infelizmente está fora das minhas possibilidades financeiras. Agradeço imenso a ajuda que tás a dar, só quero msm ter a certeza que já n existe mais nada pra ver . Mas outra vez obrigadão pela ajuda que tens dado...Abraço
Não lido Seg, 23 de Novembro de 2009   #8
Bernardo

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
ei men n leves a mal a serio....a minha intenção é unica e exclusivamente ter o maximo de informaçao possivel.o meu objectivo é fazer uma escolha acertada, nao quero andar praí a escolher a primeira coisa que me aparece. Já mandei email a esses contatos que me forneceste e só um é que respondeu e infelizmente está fora das minhas possibilidades financeiras. Agradeço imenso a ajuda que tás a dar, só quero msm ter a certeza que já n existe mais nada pra ver . Mas outra vez obrigadão pela ajuda que tens dado...Abraço
ya estou aqui e para ajudar lol .. nao men nao levei a mal , ate disse aquilo em tom de brincadeira a ver se nao tinhas ficado satisfeito ou coisa do genero , para a tanga Mas claro eu tambem ando a fazer o mesmo , e acho que fazes mesmo muito bem quanto mais informacao melhor escolha sem duvida .. E vou tentar arranjar mais sitios mas naquele site da Agaragem para essas zonas nao ha mais nada .. dado que a mim tambem me interessa ..
Se quiseres já agora para a zona do Porto cidade, eh pah tens a rua do Breyner , o espaco Breyner85, o centro comercial Stop (julgo que é em cedofeita, o centro comercial de cedofeita que assim se chama, se nao for peço desculpa pela minha "ignorancia") onde tambem alugam salas, ...

Abraço
Não lido Seg, 23 de Novembro de 2009   #9
MitchKabuza

Gosto Re: Lugar para ensaiar, zona Norte!Ajudem pf!

Ya mano eu entendi que tavas a falar na brincadeiraopá eu ja conhecia esses spots todos no Porto mas pelo que me dizem ou são sitios onde a probabilidade de seres gamado é de 80% (caso do Stop) ou sitios tipo Breyner85 que pelo que ouvi são msm degradantes. Não sou gajo d pedir muito, mas quero puder ensaiar com o maior conforto que conseguir e não ter de transportar as cenas de trás para a frente...Enfim se eventualmente tb arranjar um spot fixe no Porto dou te o toque. Obrgado.
Cumps

MitchKabuza adicionou o seguinte texto, 1125 minutos e 51 segundos depois:

Alguem me pode dizer por experiencia propria se o Stop continua como á uns anos atrás em termos de segurança =/???E se andarem por lá digam me preços pf....Cumps

Última edição de MitchKabuza : Ter, 24 de Novembro de 2009 às 15:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Peles para HardRock - PowerMetal ? JaBmEn Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 29 de Abril de 2006 10:50

São agora 06:43. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com