![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
![]() |
![]() Boas pessoal da pesada
![]() Muito Obrigado e keeping batucating ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Lugar para ensaiar, zona Norte!Ajudem pf!
em : http://www.agaragem.com/1/anuncios/index2.php?parte=salas&sec=todos , tens aqui varios sitios fiz um copy da zona de matosinhos das salas que encontrei neste endereço , e ha mais .. procuras ! e que eu tambem ando a procura mas na zona do porto cidade mesmo lol
Dados: 1 Nome: estudios atlantico Distrito Porto Localidade Matosinhos Telefone 914983748 nuno@nobrinde.com Descrição: alugo sala de ensaio toda preparada á frente ensaiam os GNR e ao lado os Mundo secreto http://estudiosatlantico.nobrinde.com/ possivel negociar exclusivo ou venda 2 Nome: Estudios EuroSounD Distrito Porto Localidade Matosinhos Telefone 936684389 fs_ivo@hotmail.com Descrição: Estudio de ensaios "EuroSounD". Alugo estъdio de ensaios das 10h da manha, até às 4h da madrugada. Para ensaiar e gravar em CD. Bom isolamento acustico e ar condicionado. Ensaios: Cada hora, 1€ por elemento. Gravações: Maquete: 2€ por cada minuto da musica. Por Pistas (masterizado qualidade cd): 10€ por cada minuto da musica. "EuroSounD" Matosinhos sul, junto à estação do metro - contacto: 93 668 43 89. (fs_ivo@hotmail.com) |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
![]() ei men obrigadão pela dica. Abraç
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() ![]() ![]() |
de nada sempre as ordens !
abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
![]() Pessoal se conhecerem mais spots...Maia/Matosinhos postem aqui, preciso mesmo de arranjar spot s nao nnca mais chego lá....
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
PS: aqui tens mais um na zona de matosinhos : Nome: Sala de Ensaios Matosinhos Sul Distrito Porto Localidade Matosinhos Telefone 0 sala.e.m.sul@gmail.com Descrição: Excelentes Condições em Ambiente Seguro e Limpo Salas com 50m2 todas equipadas e isoladas para ensaiar. Alugamos salas com e sem instrumentos. Gravamos Maquetas e agenciamos bandas. Última edição de Bernardo : Dom, 22 de Novembro de 2009 às 23:12. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
![]() ei men n leves a mal a serio....a minha intenção é unica e exclusivamente ter o maximo de informaçao possivel.o meu objectivo é fazer uma escolha acertada, nao quero andar praí a escolher a primeira coisa que me aparece. Já mandei email a esses contatos que me forneceste e só um é que respondeu e infelizmente está fora das minhas possibilidades financeiras. Agradeço imenso a ajuda que tás a dar, só quero msm ter a certeza que já n existe mais nada pra ver
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Se quiseres já agora para a zona do Porto cidade, eh pah tens a rua do Breyner , o espaco Breyner85, o centro comercial Stop (julgo que é em cedofeita, o centro comercial de cedofeita que assim se chama, se nao for peço desculpa pela minha "ignorancia") onde tambem alugam salas, ... Abraço ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
![]() Ya mano eu entendi que tavas a falar na brincadeira
![]() Cumps ![]() MitchKabuza adicionou o seguinte texto, 1125 minutos e 51 segundos depois: Alguem me pode dizer por experiencia propria se o Stop continua como á uns anos atrás em termos de segurança =/???E se andarem por lá digam me preços pf....Cumps ![]() Última edição de MitchKabuza : Ter, 24 de Novembro de 2009 às 15:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
Peles para HardRock - PowerMetal ? | JaBmEn | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Sáb, 29 de Abril de 2006 10:50 |