Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Novembro de 2006   #1
drummer-maniac

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
dúvida em método de pagamento

Boas , alguém me sabe dizer se comprando na thoman por transferencia bancária eles só mandam os artigos comprados quando recebem o dinheiro ou mandam mesmo antes disso ? é que tive a lêr no site deles mas fiquei com muitas dúvidas na mesma .

Vejam :

When using the bank transfer please take the into account the following notes:

- Having received your order we will send you an email with an order confirmation and our bank account number. Please do not transfer the money unless you have received our order confirmation since, in the meantime, prices and therefore the invoice total might have possibly changed in your favor.

- If you transfer the invoice total online you can send a hardcopy of the online-transfer by email to your contact. In many cases we will not wait until we have received the money, but we will ship the goods immediately (if available).

- If you transfer the invoice total through a branch bank just ask the bank clerk to send us a copy of the transfer by fax +49-9546-6774. We are then able to ship the goods already before we have received the money.

Se alguem me poder dar uma ajudinha agradecia imenso , fiquem bem .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Dezembro de 2006   #2
MANEIRO

Local: Algarve
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

compre por envio a cobrança ... é muito melhor e só paga quando chegar ao correio.

sempre compro lá assim.

abraço
Não lido Sex, 1 de Dezembro de 2006   #3
drummer-maniac

Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
boas , o problema é o seguinte , eu inicialmente utilizei o MBnet para fazer a compra no Domingo passado , só que na terça feira eles mandaram-me um mail a dizer que não tinham conseguido sacar o dinheiro da conta ( eu realmente estranhei demorarem tanto tempo para de lá tirarem o dinheiro ...) depois proposeram-me o modo de pagamento por transferencia bancária ou o cash on delivery ( á cobrança ) como ainda é uma soma avultada de dinheiro preferi que fosse por transferencia bancária , neste momento não á volta a dar . Só que a minha dúvida é esta , normalmente as transferencias bancárias demoram um " X " numero de dias a serem realizadas e certos sites mesmo antes de receberem o dinheiro na sua conta mandam os items por correio para os compradores . Foi essa a explicação que eu não percebi muito bem lá no site do thamann ( esse pequeno texto mais acima ) , por isso se alguém aqui já comprou atravez desse método se pode-se esclarecer a minha dúvida vinha mesmo a calhar .

( entretanto tmb já mandei um mail a eles , estou a aguardar resposta )
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Dezembro de 2006   #4
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pelos vistos escolheste o metodo mias rapido e tornou-se o mais lento.

fazes a encomenda normal a pagar nos correios e ta andar, pk vais acabar por ter os problemas qu tas a ter.
alem do mais e sempre melhor pagar nos correios, pk se a caixa apresentar maus tratos pods sempre mandar pa tras.
assim depois de pagar e dificil

lembra-te que tas sempre a fazer negocio com uma loja em cascos de rolhas e com pessoal k nao fala portugues.
este e um dos incovenientes que existem nas lojas alemas

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Catdrums Catdrums Apresentação de Novos Membros 49 Qui, 8 de Março de 2012 20:06
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40

São agora 17:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com