![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
![]() |
Mola do pedal de bombo - Quando ponho o pé no pedal, a maceta bate no bombo. O que será?
boas, não tenho conseguido por o pedal a dar bem, cada vez que ponho o pe em cima do pedal a maceta bate no bombo, acho que o problema é da mola porque esta um bocado torto. daqui a pouco disponibilizarei fotos. No entanto se alguem conseguir confirmar o problema e arranjar alguma solucao agradecia.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mola do pedal de bombo - Quando ponho o pé no pedal, a maceta bate no bombo. O que ser
bate no bombo ? como ?
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mola do pedal de bombo - Quando ponho o pé no pedal, a maceta bate no bombo. O que ser
É a mola que está mal colocada, ou então tens o parafuso da mola demasiado solto e ela desaperta. Posta aí as fotos então
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
So mesmo com as fotos, assim não dá para ajudar muito
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
esta aqui:
![]() so reparei quando esta a montar o pedal Última edição de Madeira : Qua, 17 de Fevereiro de 2010 às 18:32. Razão: Embutindo a(s) imagem(ns) no corpo da mensagem |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
mostra uma foto do pedal completo colocado no bombo.
e escreve ao pormenor o que se passa.
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
![]() ![]() |
Boas
Esqueçe essa mola está morta vais ter que comprar uma nova... Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Onde e que posso comprar as molas?
Vou por a mola no pedal e tirar uma foto... |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Com dois alicates podias aproximar a forma do lado direito, que está claramente torta, ao lado esquerdo que está bom.
O meio acho que não terá problema, já que a mola não está muito torcida. Pior seria se estivesse mesmo a 90 graus ou mais. Assim pode escapar se tiveres ao menos os dois ganchos da mola direitos. Se não conseguires, podes cortar a parte da mola que está estragada (não o meio torcido), e fazes um gancho novo. Última edição de warlike : Qua, 17 de Fevereiro de 2010 às 18:39. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
![]() |
Boas!! Essa mola já era...na minha opinião compras uma mola nova, é barato e resolve-te o problema!! 2 molas da Gibraltar custam 2,80€!!! http://www.sonigate.com/?pt#/3/6175/...ing-Gibraltar/
Abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
A mola não me parece igual :S
dá na mesma? |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
So se for no comprimento, mas aí jogas com o afinador da mola
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
afinador de mola? tenho que comprar isso tambem?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
Não, tu só precisas de comprar a mola!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
Voces nao tem outro site? estou a tentar registar so que da me um erro :/
Server Error in '/' Application. |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
cá para mim , além de teres a mola torta, deves ter o afinador dessa mola desapertado !
nao tens ninguem na tua zona que saiba um minimo de baterias ?
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Pele do bombo lassa ou apertada? | enes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 69 | Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 4 | Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |