Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!

Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #1
l3viathan

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
O que se passa com a loja Playmusic? Encomendei uns pratos Diril mas não obtenho resposta.

alguem sabe o que é feito da playmusic? ganhei coragem para comprar um prato diril, enviei-lhes um mail mas até a data nada.
alguem sabe de alguma coisa?

um abraço, francisco
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #2
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Pratos Diril e a Playmusic

Citação:
Mensagem Original de l3viathan Ver Mensagem
alguem sabe o que é feito da playmusic? ganhei coragem para comprar um prato diril, enviei-lhes um mail mas até a data nada.
alguem sabe de alguma coisa?

um abraço, francisco
Boas
Eu sei responder a isso.
O Brasas e eu este fim de semana fartamo-nos de telefonar para o Sr. Evangelista.
Resposta: O tlm encontre-se indisponivel. O fixo em mensagem. Acho eu de que o Senhor teria possivelmente ido á Feira de Frankfurt. Sinceramente não liguei mais. Espero nada de mal ter acontecido ao Sr. Evengelista.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #3
Ticó

Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: O que se passa com a loja Playmusic? Encomendei uns pratos Diril mas não obtenho respo

Falei à coisa de duas semanas com o sr. Evangelista e ele disse-me que ia estar presente na feira em Frankfurt, tb lhe encomendei um prato e ele disse-me que só para o final do mês.
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #4
LEONEL RODRIGUES

LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: O que se passa com a loja Playmusic? Encomendei uns pratos Diril mas não obtenho respo

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Falei à coisa de duas semanas com o sr. Evangelista e ele disse-me que ia estar presente na feira em Frankfurt, tb lhe encomendei um prato e ele disse-me que só para o final do mês.
Boas
Está respondido!
Ainda bem!
Abraço
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #5
kosh

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
kosh será famoso em breve

Não atende porque não pode, já encomendei duas vezes e foi impecável do princípio ao fim, fosse toda a gente à frente de uma loja como o Sr. Evangelista...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #6
LEONEL RODRIGUES

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Não atende porque não pode, já encomendei duas vezes e foi impecável do princípio ao fim, fosse toda a gente à frente de uma loja como o Sr. Evangelista...
Assino por baixo
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #7
l3viathan

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto

ok grande gente, está respondido! entao vou continuar a aguardar pela resposta do senhor. somente nao sabia se a representação tinha acabado ou algo do genero e queria mesmo meter as unhas num desses pratos!

muchas gracias a todos os que responderam

francisco
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #8
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Duarte Carneiro será famoso em breve

Por acaso é um senhor impecável, assim dá gosto comprar pratos. Ainda por cima diril.

Houvesse mais money e certamente que era um cliente regular.

Boa sorte na compra.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Derek Roddy ShallNotFall Bateristas e Percussionistas 63 Dom, 12 de Outubro de 2008 23:53

São agora 06:45. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com