![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
![]() |
O que se passa com a loja Playmusic? Encomendei uns pratos Diril mas não obtenho resposta.
alguem sabe o que é feito da playmusic? ganhei coragem para comprar um prato diril, enviei-lhes um mail mas até a data nada.
alguem sabe de alguma coisa? um abraço, francisco
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan"; www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Pratos Diril e a Playmusic
Citação:
Eu sei responder a isso. O Brasas e eu este fim de semana fartamo-nos de telefonar para o Sr. Evangelista. Resposta: O tlm encontre-se indisponivel. O fixo em mensagem. Acho eu de que o Senhor teria possivelmente ido á Feira de Frankfurt. Sinceramente não liguei mais. Espero nada de mal ter acontecido ao Sr. Evengelista. Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: O que se passa com a loja Playmusic? Encomendei uns pratos Diril mas não obtenho respo
Falei à coisa de duas semanas com o sr. Evangelista e ele disse-me que ia estar presente na feira em Frankfurt, tb lhe encomendei um prato e ele disse-me que só para o final do mês.
![]() |
#4 |
Re: O que se passa com a loja Playmusic? Encomendei uns pratos Diril mas não obtenho respo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
![]() |
Não atende porque não pode, já encomendei duas vezes e foi impecável do princípio ao fim, fosse toda a gente à frente de uma loja como o Sr. Evangelista...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
![]() |
ok grande gente, está respondido! entao vou continuar a aguardar pela resposta do senhor. somente nao sabia se a representação tinha acabado ou algo do genero e queria mesmo meter as unhas num desses pratos!
muchas gracias a todos os que responderam ![]() francisco
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan"; www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Por acaso é um senhor impecável, assim dá gosto comprar pratos. Ainda por cima diril.
![]() Houvesse mais money e certamente que era um cliente regular. ![]() Boa sorte na compra. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Derek Roddy | ShallNotFall | Bateristas e Percussionistas | 63 | Dom, 12 de Outubro de 2008 23:53 |