![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
Novos videos
pois é pessoal, deixo aki mais uns videos po pessoal dizer o k kiser
Foram todos gravados á 1ª/2ª tentativa por isso e sei k a tarola em alguns tá uma bosta pk tava toda desafinada -.- cumps po ppl
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Novos videos
Estão fixes, Parabens!
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Como é pah!
Tá tudo? ![]() Então, és esquerdino? Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() ![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
hahah nah nah
isso é por causa da web cam k gravou em espelho -.- pk se viram os outros videos, eu toco com a direita e n com a esquerda cumps po ppl
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Espelhos! Truques!
![]() Tava a ver que tinhas "virado" para esquerdino! XD Os videos tão fixes alguns enganitos mas tão fixe... olha uma coisa esses micros são os fame? Tem um som bem porreiro até... ![]() Acho que vou comprar uns para fazer umas brincadeiras... Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
![]() ![]() |
Não entendi ... se ele está a tocar com a mão esquerda no ride, e o hi-hat está do seu lado direito , logo está com a bateria invertida. Deve ser canhoto.
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
lol, bem me parecia que o PST dos pratos de choque tava esquesito....
quanto às covers....a pretender ve se treinas, ta fraquinha.... as outras nao da tempo para ver, sorry, fica para outras núpcias... abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
ohh ppl eu sem criticas n posso melhorar os aspectos negativos ou eu toquei assim tao bem k n teem nd a apontar?
cumps po ppl
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Só vi os primeiros 2. Nos 2 senti a mesma cena: Não estás suficientemente à vontade com os temas e perdes-te no tempo. No primeiro ainda considerei a hipótese de o desfasamento de tempo ser ao colar a faixa áudio ao vídeo mas no segundo nota-se que é falta de familiaridade com a(s) música(s) ou então os phones que não têm power e deixas de ouvir a música. A maior falha que te aponto é a falta-te solidez, ensaia melhor as cenas antes de gravar. Isso com trabalhinho desaparece, nota-se muito a diferença entre ti e o baterista da faixa. Outra cena: No primeiro vídeo a tua perna direita (esquerda no vídeo) quase não se vê mexer. Tocas com o calcanhar em baixo? Nos vídeos que vi não se vê se o fazes, mas uma boa maneira evitares perder o tempo, mesmo quando deixas de te ouvir é marcar o tempo com o pé esquerdo, no choque ou mesmo no chão se não quiseres que seja audível. Continua a dar-lhe. Força com isso. ![]()
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
mas continuem com as criticas, bgdao parkinson cumps po ppl
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
concordo com o que foi dito em relaçao a diferença entre o baterista da musica e tu.....
outra coisa que me fez um pouco confusão foi a mao que vais ao ride nao sei mas pareceu me um pouco tensa de mais e depois reparei a ambas as maos estao muito tensas a meu ver ......acho que devias descontrair mais a mão e nao fixar tanto a baqueta a mão assim acho que poderás mais tarde contrair algumas lesões e assim ... atençao eu nao sei se estou correcto visto que sou iniciante posso estar a dizer uma asneira ![]() tambem reparei que a tua perna mal se mexe ... abraços e continua a dar lhe ![]() abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Tao porreiros os videos por acaso...
Continua assim e melhora alguns aspectos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Boas! Discordo... O pé esquerdo pode ( e na minha opinião...deve) ser usado para dinâmicas e detalhes que enriquecem a linha de bateria e por consequência a música. Temos quatro membros e acho que os devemos utilizar todos. o tempo e contratempo bem marcados no bombo e tarola, "libertam" o pé esquerdo de uma utilização mais estática da marcação do tempo, e na minha opinião, a música só tem a ganhar com isso. Já agora, lembro-me que em conversa com alguns guitarristas, sempre me disseram que o tempo deve estar na nossa cabeça e não no pé, coisa que vemos quase sempre é os guitarristas a baterem o pé na tentativa de marcarem o tempo. Isto provoca oscilações no tempo, pois o nosso cérebro não consegue que o gesto de bater o pé com um ritmo certo seja um acto reflexo, isto é, embora pensemos que não, temos que pensar no que estamos a fazer. Quanto aos vídeos propriamente ditos, gostei da dear dance, é uma malha do camandro, boa escolha. abrç |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
entao pessoal? deixem um pouco os solos do concurso e venham aki dizer alguma coisa ok?
cumps po ppl
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
Só vi o primeiro porque a minha net tá sempre a encravar ou o c** :b, e achei que até tava fixe, e eu também nao sou a pessoa indicada para dizer o que tá mal e o que tá bem, por isso...
Fica bem .^^ |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Videos de falhas, dificuldades e exercicios!!!!!! | bada | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 25 | Dom, 4 de Julho de 2010 22:00 |
Os vídeos do Miguel | Miguel Martinho | Videos e Músicas dos Membros | 28 | Seg, 10 de Maio de 2010 11:29 |
Apreciação: Novos pedais da Axis - modelo A21 Laser | DruMm3r84 | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Ter, 9 de Março de 2010 13:45 |
my videos | manelso | Videos e Músicas dos Membros | 23 | Qua, 25 de Novembro de 2009 21:42 |