Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Dezembro de 2006   #1
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
novo kit de pratos

boas.
o assunto é o seguinte, tenho agora bateria nova, jeitosinha (DW pacific) com peles razoaveis (aquarian responde 2 e super kick II) com uma tarola d madeira secundaria (a de origem da bateria) e a pearl sig joey jordisson como principal, e keria agora investir num banco e pratos...pratos tnh um kit zildjian zbt mais antigo k eu, ja kuase a partir s, keria uns pratos com um som limpo e brilhant, tive a ver uns paiste sig so k tao fora do meu orçamento varias vezes, k tipo d pratos axam k mais compensam na relação preço/kualidade? e d banco compensa mais um normal, redondo, ou um dakeles k tem a forma tipo selim d encaixe d pernas, k ainda nao tive hipotese de experimentar nenhum?
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Dezembro de 2006   #2
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
em termos de bancos, eu uso um da stagg, bem porreirito ate
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Dezembro de 2006   #3
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
pratos n te sei aconselhar agora bancos acho q vale apena investir num bom! Dependendo das horas q tu passes por dia a tocar, lembro-me de um colega nosso aqui do forum deu cabo das costas por tocar tempo demais com um banco redondo...acho que os ideais são os bancos tipo selim(mto melhor para movimentares as pernas) e apoio para as costas mas atenção q são caros...agora tudo depende de ti e do $ que queres investir.

fica bem
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Dezembro de 2006   #4
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Que € estas disposto a investir?
Tens os Paiste Alpha como gama media...estao em deal na musicstore e a muito bom preço.
Tudo depende do € que tiveres para dar...
Mas nao ha nada como veres e ouvires os pratos
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Dezembro de 2006   #5
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
em termos de bancos.....eu tenho um stagg tipo broa....de rosca, mt fixe, bom e confortável.....por apenas 60 euros, novo....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Dezembro de 2006   #6
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
poix de pratos tb ja andei a ver uns paist na tamborarte e ate kurti do som deles, especialmente os thin, teem o som k eu keria mm, fui hoje a uma entrevista de trabalho, s coneguir entrar daki a 2 meses compro o kit k teem la em promoçao d bancos tou é a ver k vou comprar um banco redondo normal a 25€ no colombo mm so para ja ter banco, dpx kuando puder invisto num tipo selim com costas
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Dezembro de 2006   #7
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Angeliser
poix de pratos tb ja andei a ver uns paist na tamborarte e ate kurti do som deles, especialmente os thin, teem o som k eu keria mm, fui hoje a uma entrevista de trabalho, s coneguir entrar daki a 2 meses compro o kit k teem la em promoçao d bancos tou é a ver k vou comprar um banco redondo normal a 25€ no colombo mm so para ja ter banco, dpx kuando puder invisto num tipo selim com costas
pa....esperas mais um kito....das um bokado mais, ou compras usado um fixe...ta praí um fixe hidraulico....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Março de 2007   #8
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi. Quanto ao banco, nao te posso ajudar, mas tenho uma serie de pratos que estou a despachar, zildjian, paiste, sabian e wuhan, novos e usados e a um preco acessivel. Se estiveres interessado, manda email para tiagoftpombo@gmail.com que eu mando-te a lista.
Seja como for, boa sorte na tua compra.
Fica bem
Tiago
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Março de 2007   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu de banco tenho um gibraltar em forma de selim com encosto
um dia destes ponho umas fotos
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Março de 2007   #10
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
se tocas metal, é pessima ideia comprares pratos radiais, e foge aos termos "Thin",lol...mas é só a minha opinião...obvio que não deves pretender gastar muito,senão aconselhava-te os Rude da Paiste, sendo assim tens boas marcas a preços bons, 1 set decente e duravel por 300\350 euros...tens os Istanbul Samatya em promoção na Musicstore, tens também a Masterworks, cuja linha de pratos assenta no mesmo estilo dos Istanbul, tens os Alpha como já foi dito, os UFIP que são excelentes pratos também...enfim,tens muito por onde ver.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46



São agora 11:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it