![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Jun-2010
Local: Oeiras
![]() |
Pearl Target boa compra para um iniciante?
Boas! Pessoal quero comprar uma bateria para aprender e como não percebbo muito do assunto peço as vossas opinioes... Andei apesquisar em varios sitios e dentro daquilo que posso gastar (até 500 euros) esta pearl parece me bem, mas como já disse nao entendo muito do assunto e posso estar a realizar uma ma compra... e entre esta pearl e uma millenium ou marcas brancas o que me aconselham??
http://www.musifex.pt/index.php?page...art&Itemid=208 Agradeço as vossas ajudas e opinioes |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Pearl Target boa compra para um iniciante?
Mano desculpa, mas se fosse eu não comprava...ou vais aos classificados ou então esperas mais um bocado e juntas mais uns trocos e compras uma melhor!..porque se comprares essa passado pouco tempo vais querer outra melhor...falo por experiência própria!
grande abraço David |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
![]() ![]() ![]() |
![]() Sou sempre da opinião que se deve comprar material mais fraco para começar, pq se quiseres desistir não foi mt o investimento, mas se pelo contrário quiseres continuar depois compras um modelo melhor escolhido por ti feito a tua medida com os pratos que queres e tal, juntas uns trocos e depois qd tiveres a nova vais notar um evolução do catano a tocar =) aki fica a minha opinião vale o que vale.. p.s. a minha primeira bateria foi um a century devia ser bem pior que essa e olha no que deu agora tenho uma pearl uma gretsch e uma tama =) abraço bruno
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
![]() |
Opa isso para começar é bom, mas passado uns tempitos vais querer trocar, por isso, na minha opinião, mais valia poupar 100 euros e ir para uma millenium ou fame. Embora também as vás querer trocar no futuro, gastaste menos dinheiro e és capaz de ter melhor qualidade de som(de ferragens duvido).
É a minha opinião. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
![]() |
Eu tenho uma target e tem um som bom para o preço que é, a única queixa de maior é o som do bombo e também recomendo que gastes o dinheiro numas peles mais a teu gosto, embora as peles que vêm não sejam assim TÃO más.
É uma bateria com um som decente, equiparável a algumas mais caras (linha média) até de outras marcas. Recomendo especialmente se fores fã de rock e especialmente classic rock, a bateria tem o seu melhor som quando a sua afinação é feita dentro dos sons comuns do classic rock, embora possas usar para muitas outras coisas. Outra coisa que vais notar é que os pratos se estragam muito depressa porque são do mais fraquito que há. Aqui tu não tens problema, com o dinheiro que sobra podes comprar uns Alphas ou linha semelhante de outra marca (só sei Paiste, logo falo do que sei) para substituir, mas aconselho a esperares que os pratos se amolguem demais ou rachem, que o som é bom o suficiente para aprenderes, aproveitas e guardas uns trocos que possam faltar para substitui-los. Se comprares usada, poupas bastante dinheiro (a maior parte das pessoas deve pensar como eu, eu tou a pensar vender a minha por 100 euros). Posso também referir o pedal da Pearl e só tenho a dizer que é muito bom para o preço. A tensão não é muita, logo se gostas de tensões altas (de inicio não vais gostar) vais comprar um pedal melhor mais cedo, mas ainda levarás algum tempo. Em suma, é uma bateria feita para o aprendiz e vai-te durar o tempo que demorares a aprender. Está planeada para isso. Como és um baterista novo acho que uma Target é das melhores escolhas que podes fazer, mais tarde poderás comprar uma bateria melhor, se o interesse continuar e a técnica o justificar. Veredicto: Boa Compra ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
![]() |
Tenho uma Target e digo-te que para começar é das melhores. Tens uma qualidade um pouco superior relativamente às Millenium ou Fame. As ferragens aguentam bem, logo não terás problemas por ai. As peles não são más e se tiveres tudo bem afinado consegues sacar um bom som. Já para não falar que como estás a começar é bom pq já trás tudo incluido (até baquetas, se bem que n valem nada).
Já toquei em várias baterias de gamas bem superiores e para o preço que é acho que fazes uma boa compra. Uso-a em casa para treinar, ensaiar e também para dar pequenos concertos. Até agora deu conta do trabalho lindamente. Recomendo que guardes algum dinheiro para pratos pq com um set de pratos à maneira fica cinco estrelas. Tens sempre alguma garantia de qualidade também pq o controlo desta é feito pela Pearl. Resumindo, não é uma Pearl topo mas para o preço vale muito. Ficas bem servido! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Acho que nesse modelo o que pagas é a marca, é como os ZBT da zildjian, so por serem da zildjian ja acham bons embora aqui no forum haja varios topicos sobre esses mesmo.
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 27-Abr-2010
Local: Nazaré
![]() |
pagas um bocado a marca, da pa comprar uma mais barata com a mesma composição.
mas foi a k eu comprei e duroume 1 ano e tal sem mexer nela, tbnn n tocava assim mt, mas foi bom, diz kk coisa então como t safaste
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Tenho uma Pearl Target e digo-te, n tou descontente c ela. Acho uma bateria ideal para iniciação. Após isso penso k iras ter vontade de comprar algo melhor mas isso já é outra coisa. Espero ter ajudado. Abraço
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. | LyncH | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 12 de Julho de 2011 13:39 |
Estudo: Fisiologia do Baterista | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Seg, 14 de Março de 2011 19:14 |
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive | shurtugal | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19 |
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 30 de Abril de 2010 22:18 |