![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
Alesis DM6 kit
Boas pessoal,
eu estou interessadissimo neste e-drum. Pelo que já vi em vídeos e criticas e uma bateria que entre preço/qualidade esta bastante razoável. Mas como e obvio gostava de saber a vossa opinião acerca da mesma. Alias, perguntei numa loja de música se a drum tem compatibilidade com pedal duplo e a resposta foi afirmativa mas fiquei com duvidas na mesma.. O que vocês acham? Espero a vossa review. Abraço a todos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
![]() ![]() ![]() |
Re: Alesis DM6 kit
Boas,
Ja existem porai reviews sobre este kit. Procura bem. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Apreciação: Bateria electrónica Alesis DM6 Kit / e-drum | ccarvalho | Baterias Electrónicas | 179 | Seg, 19 de Novembro de 2012 17:19 |
Não gosto do som do pad de bombo da minha Alesis DM6. O que posso fazer para contornar? | Macor | Baterias Electrónicas | 11 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 13:17 |
Alesis DM6 Drum kit | skywalker | Baterias Electrónicas | 21 | Sex, 16 de Dezembro de 2011 19:42 |
Alesis DM5 Pro Kit | João Cabrita | Baterias Electrónicas | 17 | Seg, 14 de Junho de 2010 09:54 |
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! | wizdrum | Baterias Electrónicas | 99 | Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07 |