![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
![]() |
Vestido novo para a minha "loira". *JÁ COM FOTOS*
Boas pessoal! Estou seriamente a pensar (digo seriamente pois já tenho o material comprado) em mudar a roupa da minha menina.
Comprei um papel autocolante preto "mate" para revestir os cascos. Alguém já alguma vez fez isto? Se sim, indiquem-me por favor os prós e os contras, como também dicas uteis para eu não fazer borrada! Desde já um grande obrigado a todos! Última edição de PAIN : Qua, 8 de Junho de 2011 às 14:13. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: Vestido novo para a minha "loira".
Estes links podem te ser úteis:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5715 Este sim vai te ajudar mais. http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11356 Espero te ter ajudado!
![]() |
#3 |
![]() |
Obrigado!!! Já estive a ver!!! Aquele bacano é alto doido!
![]() Epa...vou-me aventurar!!! Até tenho algum jeito para bricolage mas estou com receio porque vou fazer no kit todo e é muita para desmontar! O melhor mesmo será arranjar um ou dois amigos e fazermos aquilo no meio de umas jolitas! ![]() Se houver alguém com mais alguma dica chegue-se à frente fáxâbôre! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
Ora lá ganhei coragem e já fiz ao timbalão de 10"!!! Deixo aqui algumas fotos!
Espero que gostem e comentem! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Ninguém comenta a transição da minha loira para africana?!?!!?
![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
hehe ta fx mano, mas sinceramente adoro as baterias com a madeira a mostra, ou seja gostava mais como era :P, mas são opiniões, o importante é tu gostares :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Abraço!
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Gravação para a minha banda | sebastien | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 1 | Ter, 8 de Março de 2011 23:13 |
Bateria nova para baterista novo | Drum94 | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Seg, 4 de Outubro de 2010 19:41 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |