![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Mar-2010
Local: Santarém
![]() |
![]() Boas pessoal, faz hoje 2 dias comprei uma Power beat baratita para desenrascar nos ensaios, poupando a minha Mapex, com ela vinham alguns pratos que o rapaz para lá tinha no sotão, entre eles uns Ufip Kashian 85 (Original Italian Handicraft) (Hit-Hat 15" e um crash ride). Nos Hit-hat o som não é nada de especial, no crash ride até é razoável, os pratos são pesadões e com aspecto antigo. Se alguém poder ajudar sobre que material são feitos e se eram gama baixa ou intermédia, estou a pensar em vende-los mas não sei sequer que valores pedir. Obrigado e cumps Última edição de LDF21 : Sáb, 18 de Agosto de 2012 às 16:09. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ufip | curioso | Pratos (Cymbals) | 2 | Qua, 16 de Fevereiro de 2011 14:57 |
Representação dos Pratos UFIP em Portugal | thape | Pratos (Cymbals) | 4 | Qui, 14 de Outubro de 2010 00:33 |
Pratos UFIP | Lunatic | Pratos (Cymbals) | 14 | Sex, 14 de Maio de 2010 15:38 |
Os pratos da Ufip são martelados à mão? | np_gorminus | Pratos (Cymbals) | 4 | Ter, 3 de Abril de 2007 18:39 |
Alguém conhece os pratos de choque da UFIP Ritmo 15? | bdrummer | Pratos (Cymbals) | 1 | Sáb, 31 de Março de 2007 03:50 |