Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #1
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
brutal...lol

já fazia tempo que não via 1 video destes, é que nem foi por me ter rido bastante,é porque isto parece irreal,lol...mas não, foi bem real e segundo este video e informações que depois me dei ao trabalho de apurar, custou o emprego a varias pessoas...mas vejam,é 1 cena doutro mundo,lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Maio de 2007   #2
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
n sei se é montagem,acho que já vi isso uma vez a gozar com o porto e pinto da costa..
mas se fosse verdade na televisão ou não na primeira risada tinha-lhe partido a fronha toda!!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Maio de 2007   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
n sei se é montagem,acho que já vi isso uma vez a gozar com o porto e pinto da costa..
mas se fosse verdade na televisão ou não na primeira risada tinha-lhe partido a fronha toda!!!
bem,pelo que pesquisei rapidamente é mesmo verdade, e a coisa azedou ao ponto de o apresentador ser despedido,e a malta da produção...realmente é uma situação muito xunga, mas fogo...eu diria que foi 1 cena no minimo caricata,lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Maio de 2007   #4
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Caricata no minimo... eu próprio desatei-me a rir, mas lá está, é do ******o estar no papel de apresentador.
Tenho a certeza de que ele apenas tenha perdido o controle e de que não tivesse no gozo...

Ainda assim, é complicado...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Maio de 2007   #5
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Nao esta correcto a atitude do apresentador, devia ter tido mais respeito, mas por um lado tambem compreendo, eu tambem me parti a rir! lol mas é uma situaçao muito chata, devia-se ter contido mas prontos teve as consequencias que mereceu, nao foi profissonal!

Última edição de P.Alex : Dom, 27 de Maio de 2007 às 21:51.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #6
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
o pah na parte do que falava fininho ele podia ter-se controlado eu tinha o feito mas tambem vejam um homem nao é de ferro poem-me um gajo a falar fininho e logo depois poem um que mais parcia o kurt a cantar a smells ai tb eu me ria a valer...lol...muito comico
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #7
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
é dificil nao rir, mas nao deve ser nada agradavel estar no lugar dos... uhh... deficientes...
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2007   #8
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
o gajo disse que aquilo foi uma conspiração contra ele e contra o programa... logo ao inicio ele disse que o programa causava bastante polemica, e depois no final afirmou ter sido uma conspiração porque normalmente ele tinha oportunidade de preparar sempre o programa com os seus convidados, mas naquele dia não lhe foi permitido... depois perguntou a outra pessoa com o mesmo problema o que achava e sai-lhe um ainda pior... ja devia de estar estipulado que havia de perguntar aquela pessoa!
Eu cá tambem vou na teoria da conspiração, mas que aquilo me deu vontade de rir, la isso deu
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Baquetas tunning renato_m Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Sex, 12 de Fevereiro de 2010 15:56
Um homosexual a tocar LOL Superdgs Bateristas e Percussionistas 24 Dom, 10 de Fevereiro de 2008 11:01
Death Brutal com Tradicional Grip?! 5* DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 9 Sáb, 2 de Dezembro de 2006 00:17
Brutal Stage dive pedro_ivanhoe Bandas e Música em geral 2 Qui, 9 de Novembro de 2006 16:46



São agora 02:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it