![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se pudessem fazer uma pergunta ao Lars, qual seria?
E se encontrassem o Lars Ulrich nestes dias antes do concerto? O que lhe perguntavam?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
LOLADA...se me dava a bateria dele..ahahahha
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
É uma pergunta dificil lol , é o gajo que me fez começar a tocar bateria e ainda hoje o ademiro muito ...como a situação era falar com ele um dia antes do concerto perguntava-lhe se elel vai continuar a usar o kit verde que usou na ultima digressão ou se vai passar a usar um novo kit que aparece nas mais recentes fotos da banda a ensaiar em estudio , a côr é muito mais bonita
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Sintra
Porque é que deixaste de jogar ténis? Ainda noto que tens jeito para o passing shot quando malhas na tarola....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Maia
qual o melhor remedio para aturar o mau feitio dele!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O que o motiva para continuar a tocar bateria mesmo quando, segundo ele, é coisa que já não lhe dá pica?
Posso fazer outra?! Posso?! posso?! - Porque é que Metallica não acabou em 95?
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
LOl era logo: "Epa, admiro te muito.. das me o teu kit?"
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
![]() Por vezes penso que é mesmo já a práctica corrente neste forum , porque se não o fizessem o numero de participaçôes por parte dos users iria estar sempre a diminuir , nada como mandar lenha prá fogueira para ver se acontece alguma coisa ....infelizmente é assim . |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
UI, Anda tudo mt nervoso!!!
n e preciso stressar!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
è só começare-mos a falar da Pseudo vedeta lars Ulrich e entornamos o tacho!!aiii!!LOl
![]() |
#11 |
![]() |
Não se trata de o senhor ser "pseudo-vedeta " ou não , trata-se de questôes de " bom senso " , quando o que se tem para dizer apenas tem o intuito de " inflamar " o ambiente mais vale ficar calado , há por ai outros tópicos que são casos identicos a este e não se fala lá do Lars , já agora o tema de discussão " Portnoy" diz-vos alguma coisa ? ao menos aquele sabe tocar não é ?
Só sei que acaba sempre por ser mesma coisa , normalmente dá sempre barraca porque há sempre alguém a fazer das suas e eu quando estas cenas veem da parte dos ADMINS do forum mais me espanta . |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Local: torres novas<->lisboa
![]() |
Boas!
drummer-maniac, com o devido respeito acho que tás a stressar muito. Os fans do kalu e do portnoy não são tão nervosos. lol O comentário do Hammer no meu ponto de vista não tem maldade. até foi em geito de brincadeira. Pelo menos foi o que me pareceu. on-topic: É claro que a pergunta era se ele me dava o seu kit! ![]() Cumps! |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
Não tou stressado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
è talvez um bocado utopico mas seria possivel alguém intrevista-lo..?Não, esqueçem duvido que ele o fizesse assim a pala,n quero insinuar que o gajo só vê o dinheiro até acho normal um baterista destes n fazer borlas assim,mesmo dirigido a um site exclusivo para bateristas(ou curiosos)..
Mas sei lá nunca se sabe..um amigo,conhecido..
![]() |
#15 | |
Citação:
Perante estes factos, acho que a pergunta é perfeitamente legítima. Concordo que não é uma pergunta que se faça numa entrevista já que obriga a entrar em campos que não adianta entrar, mas é uma pergunta legítima como outra qualquer (pelo menos a meu ver). A segunda pergunta é em tom de brincadeira, tanto que eu coloquei se podia fazer outra (acho que deu para perceber que era brincadeira). Portanto, quanto a mim, não tenho nada a reflectir já que a primeira pergunta é mesmo uma curiosidade que tenho. No fundo, o que leva uma pessoa a não seguir o que mais gosta de fazer só porque se sente na obrigação de estar preso a algo que nem gosta muito de fazer actualmente. Já agora como nota pessoal, o Lars foi um dos bateristas que me levou a apaixonar-me pela bateria. Respeito-o bastante apesar de ele estar em fase descendente, ou melhor, está na tal fase do faz porque tem que fazer e não porque gosta de fazer. Mas se te sentes melhor, eu coloco uma pergunta normal: Lars, que peles usas na bateria?
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Citação:
relativamente à opinião do hammer concordo que apesar de à 1ª vista parecer um post "agressivo" pareceu-me que não o foi e que ele disse aquilo em tom de brincadeira e com bom-senso...e justificou mt bom o seu ponto de vista no post seguinte...
http://sadrums.mybrute.com Última edição de sadrums : Seg, 25 de Junho de 2007 às 23:56. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() |
Citação:
sei lá o quê q ele vai dizer.. n sei se alguém sentiu o mm do que eu mas gostemos ou não dele sempre que apreçe uma noticia do gajo todos querem saber! è tipo o big brother ng diz que olha e n sei quê..que é uma porcaria,mas vá-se lá saber pk era o programa com maior share..
![]() |
![]() |
#19 | |
A resposta do Lars
Oi maluco. A resposta dele foi que ia comecar a tour agora e nao podia ficar sem um kit agora...
Abraco Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
A resposta do Lars
Ficou meio intrigado com a pergunta, mas disse que ia usar um kit verde como nos ultimos concertos. Mas so vamos saber depois de ver, ne?...
Abracao Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
xxxxxxxxxx
Última edição de tiagop : Ter, 26 de Junho de 2007 às 12:18. |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Oi pessoal. Antes de mais, ontem nao pude ver a net antes de estar com ele, ou seja, so as duas primeiras perguntas resposta.
Nao estava a espera de tanto bate-boca com uma perguntinha. Se era utopica ou nao, ele respondeu as que voces fizeram. Pena que nao tenha tido mais. Continua a dar-lhe nos Zildjian A Custom e esta com altas expectativas para dia 28. Embora ja soubesse de Mastodon e Stone Sour (ao contrario do James... lol), ficou igualmente surpreendido com Satriani ser mesmo antes deles. Fica no ar a esperanca de alguma brincadeira Kirk/Satriani... A minha opiniao dele (mesmo sendo fan dos Metallica)? Esta a kms de distancia da simpatia acolhedora do James... Mas imaginem 15 anos ou mais de nao poder andar na rua sem ser abordado para fotos e autografos de 5 em 5mins. Chega a certa altura e tens de te proteger e afastar a atencao quando nao a queres. Nao estou a defende-lo, mas deve ser posto na balanca. Abracos a todos Mais tarde ponho aqui a foto com ele!! Última edição de tiagop : Ter, 26 de Junho de 2007 às 12:20. |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Local: Sintra
Oi Tiago
o pessoal não tem é sentido de humor. Eu por mim pergunatava-lhe mesmo do ténis, porque sobre a bateria e ele já sei tudo o que tenho saber há muitos anos. Tenho montes de entrevistas dele, da banda, de como tudo começou, das influências. E dava-me jeito melhorar o meu jogo de fundo de court no ténis... Por isso é que coloquei a questão. Mas há pessoal que não tem sentido de humor. Lighten up, it's just entertainment. Yah e também sei que o Lars não é assim um gajo muito simpático...Mas não precisa de ser. Abraço V |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
![]() |
eu perguntava-lhe o mesmo que muitos daqui do forum... se me dava o set dele
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Local: Viseu
![]() |
Porque cospes tanto enquanto tocas?!? Não sabes que é feio?!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#27 | |
LLLOOOOLLLLLL
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
A prometida foto com o Lars
Cá está ela meus amigos!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
Grande gangster
![]() ![]() ![]()
![]() |
#30 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
meu
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 | |
he he he...
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#33 | |
![]() Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
![]() |
Citação:
Se me cruzasse com ele no bairro da desgraça (bairro (barracas) de etnia cigana em coruche) não dizia que era ele... O lars é um maluco lol A pergunta que fazia era: Porque é que nunca foi pro ginásio puxar ferro? (parece um baketa em ponto grande lol sem ressentimentos paras os "bateristas esticadinhos") cumprimentos |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Afinação, partituras e noções de clave | Gibraltar | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 18:20 |