Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #1
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Se pudessem fazer uma pergunta ao Lars, qual seria?

E se encontrassem o Lars Ulrich nestes dias antes do concerto? O que lhe perguntavam?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #2
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
LOLADA...se me dava a bateria dele..ahahahha
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #3
drummer-maniac

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
É uma pergunta dificil lol , é o gajo que me fez começar a tocar bateria e ainda hoje o ademiro muito ...como a situação era falar com ele um dia antes do concerto perguntava-lhe se elel vai continuar a usar o kit verde que usou na ultima digressão ou se vai passar a usar um novo kit que aparece nas mais recentes fotos da banda a ensaiar em estudio , a côr é muito mais bonita , e cláro uma foto e um autógrafo hehe e se vão tocar algum tema do novo album !!
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #4
VmsR

Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Porque é que deixaste de jogar ténis? Ainda noto que tens jeito para o passing shot quando malhas na tarola....
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #5
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
qual o melhor remedio para aturar o mau feitio dele!!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #6
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O que o motiva para continuar a tocar bateria mesmo quando, segundo ele, é coisa que já não lhe dá pica?

Posso fazer outra?! Posso?! posso?!
- Porque é que Metallica não acabou em 95?
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #7
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
LOl era logo: "Epa, admiro te muito.. das me o teu kit?"
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #8
drummer-maniac

Citação:
Mensagem Original de Hammer
O que o motiva para continuar a tocar bateria mesmo quando, segundo ele, é coisa que já não lhe dá pica?

, se eu fosse a dizer tudo o que queria muito provávelmente seria banido deste forum , por isso não o digo , mas uma coisa é certa , cada vez me dá menos interesse vir aqui lêr o que o pessoal escreve e eu já não sou o primeiro que o digo , talvez tu como o resto das pessoas que estão encarregues do site deveriam reflectir um pouco sobre essa situação em vez de mandarem " bujardas " como a que tu acabaste de mandar .

Por vezes penso que é mesmo já a práctica corrente neste forum , porque se não o fizessem o numero de participaçôes por parte dos users iria estar sempre a diminuir , nada como mandar lenha prá fogueira para ver se acontece alguma coisa ....infelizmente é assim .
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #9
_TASSE_

_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
UI, Anda tudo mt nervoso!!!

n e preciso stressar!!!

Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #10
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
è só começare-mos a falar da Pseudo vedeta lars Ulrich e entornamos o tacho!!aiii!!LOl
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #11
drummer-maniac

Não se trata de o senhor ser "pseudo-vedeta " ou não , trata-se de questôes de " bom senso " , quando o que se tem para dizer apenas tem o intuito de " inflamar " o ambiente mais vale ficar calado , há por ai outros tópicos que são casos identicos a este e não se fala lá do Lars , já agora o tema de discussão " Portnoy" diz-vos alguma coisa ? ao menos aquele sabe tocar não é ?

Só sei que acaba sempre por ser mesma coisa , normalmente dá sempre barraca porque há sempre alguém a fazer das suas e eu quando estas cenas veem da parte dos ADMINS do forum mais me espanta .
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #12
paranoid

Local: torres novas<->lisboa
paranoid será famoso em breve
Boas!
drummer-maniac, com o devido respeito acho que tás a stressar muito.
Os fans do kalu e do portnoy não são tão nervosos. lol
O comentário do Hammer no meu ponto de vista não tem maldade. até foi em geito de brincadeira. Pelo menos foi o que me pareceu.

on-topic:
É claro que a pergunta era se ele me dava o seu kit!

Cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #13
drummer-maniac

Não tou stressado , isto é uma opinião que já á algum tempo que a tenho e só agora a decidi exprimir , apenas isso , não foi nada que me apanha-se desprevenido .
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #14
Leodreammer

è talvez um bocado utopico mas seria possivel alguém intrevista-lo..?Não, esqueçem duvido que ele o fizesse assim a pala,n quero insinuar que o gajo só vê o dinheiro até acho normal um baterista destes n fazer borlas assim,mesmo dirigido a um site exclusivo para bateristas(ou curiosos)..
Mas sei lá nunca se sabe..um amigo,conhecido..
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #15
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
, se eu fosse a dizer tudo o que queria muito provávelmente seria banido deste forum , por isso não o digo , mas uma coisa é certa , cada vez me dá menos interesse vir aqui lêr o que o pessoal escreve e eu já não sou o primeiro que o digo , talvez tu como o resto das pessoas que estão encarregues do site deveriam reflectir um pouco sobre essa situação em vez de mandarem " bujardas " como a que tu acabaste de mandar .

Por vezes penso que é mesmo já a práctica corrente neste forum , porque se não o fizessem o numero de participaçôes por parte dos users iria estar sempre a diminuir , nada como mandar lenha prá fogueira para ver se acontece alguma coisa ....infelizmente é assim .
A primeira pergunta nem é tão brincadeira como isso. Se lesses as entrevistas do Lars saberias perfeitamente que ele já não aprecia assim tanto tocar bateria como isso. Segundo ele, actualmente está muito mais interessado e fascinado pelo lado da produção musical. Segundo ele também, já não pratica nem tem a minima pica em fazer jams com outros músicos e já não pega nas baquetas com o objectivo de tocar por tocar.
Perante estes factos, acho que a pergunta é perfeitamente legítima. Concordo que não é uma pergunta que se faça numa entrevista já que obriga a entrar em campos que não adianta entrar, mas é uma pergunta legítima como outra qualquer (pelo menos a meu ver).

A segunda pergunta é em tom de brincadeira, tanto que eu coloquei se podia fazer outra (acho que deu para perceber que era brincadeira).

Portanto, quanto a mim, não tenho nada a reflectir já que a primeira pergunta é mesmo uma curiosidade que tenho. No fundo, o que leva uma pessoa a não seguir o que mais gosta de fazer só porque se sente na obrigação de estar preso a algo que nem gosta muito de fazer actualmente.

Já agora como nota pessoal, o Lars foi um dos bateristas que me levou a apaixonar-me pela bateria. Respeito-o bastante apesar de ele estar em fase descendente, ou melhor, está na tal fase do faz porque tem que fazer e não porque gosta de fazer.

Mas se te sentes melhor, eu coloco uma pergunta normal:
Lars, que peles usas na bateria?
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #16
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer

Essa é a razão pq não os vou ver...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #17
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
è talvez um bocado utopico mas seria possivel alguém intrevista-lo..?Não, esqueçem duvido que ele o fizesse assim a pala,n quero insinuar que o gajo só vê o dinheiro até acho normal um baterista destes n fazer borlas assim,mesmo dirigido a um site exclusivo para bateristas(ou curiosos)..
Mas sei lá nunca se sabe..um amigo,conhecido..
pffff....mas entrevista-lo pra que?? pra dp vires falar mal do que ele disser?? nem é preciso entrevista-lo pra isso LOL...ja trataste de o fazer neste post...ao dizer que ele não faria isso.....e nem vale a pena dizeres que não li o post todo e que disseste "n quero insinuar que o gajo só vê o dinheiro até acho normal"....pq parece-me que foi mm isso que quiseste dizer...ainda que de forma soft

relativamente à opinião do hammer concordo que apesar de à 1ª vista parecer um post "agressivo" pareceu-me que não o foi e que ele disse aquilo em tom de brincadeira e com bom-senso...e justificou mt bom o seu ponto de vista no post seguinte...

Última edição de sadrums : Seg, 25 de Junho de 2007 às 23:56.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #18
Leodreammer

Citação:
Mensagem Original de sadrums
mas entrevista-lo pra que?? pra dp vires falar mal do que ele disser??
hahahahaaa!!
sei lá o quê q ele vai dizer..
n sei se alguém sentiu o mm do que eu mas gostemos ou não dele sempre que apreçe uma noticia do gajo todos querem saber!
è tipo o big brother ng diz que olha e n sei quê..que é uma porcaria,mas vá-se lá saber pk era o programa com maior share..
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #19
tiagop

tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
A resposta do Lars

Oi maluco. A resposta dele foi que ia comecar a tour agora e nao podia ficar sem um kit agora...
Abraco

Citação:
Mensagem Original de sadrums
LOLADA...se me dava a bateria dele..ahahahha
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #20
tiagop

A resposta do Lars

Ficou meio intrigado com a pergunta, mas disse que ia usar um kit verde como nos ultimos concertos. Mas so vamos saber depois de ver, ne?...
Abracao

Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
É uma pergunta dificil lol , é o gajo que me fez começar a tocar bateria e ainda hoje o ademiro muito ...como a situação era falar com ele um dia antes do concerto perguntava-lhe se elel vai continuar a usar o kit verde que usou na ultima digressão ou se vai passar a usar um novo kit que aparece nas mais recentes fotos da banda a ensaiar em estudio , a côr é muito mais bonita , e cláro uma foto e um autógrafo hehe e se vão tocar algum tema do novo album !!
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #21
tiagop

xxxxxxxxxx

Última edição de tiagop : Ter, 26 de Junho de 2007 às 12:18.
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #22
tiagop

Oi pessoal. Antes de mais, ontem nao pude ver a net antes de estar com ele, ou seja, so as duas primeiras perguntas resposta.
Nao estava a espera de tanto bate-boca com uma perguntinha. Se era utopica ou nao, ele respondeu as que voces fizeram. Pena que nao tenha tido mais. Continua a dar-lhe nos Zildjian A Custom e esta com altas expectativas para dia 28. Embora ja soubesse de Mastodon e Stone Sour (ao contrario do James... lol), ficou igualmente surpreendido com Satriani ser mesmo antes deles. Fica no ar a esperanca de alguma brincadeira Kirk/Satriani...
A minha opiniao dele (mesmo sendo fan dos Metallica)? Esta a kms de distancia da simpatia acolhedora do James... Mas imaginem 15 anos ou mais de nao poder andar na rua sem ser abordado para fotos e autografos de 5 em 5mins. Chega a certa altura e tens de te proteger e afastar a atencao quando nao a queres. Nao estou a defende-lo, mas deve ser posto na balanca.
Abracos a todos
Mais tarde ponho aqui a foto com ele!!

Última edição de tiagop : Ter, 26 de Junho de 2007 às 12:20.
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #23
VmsR

Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Oi Tiago

o pessoal não tem é sentido de humor.
Eu por mim pergunatava-lhe mesmo do ténis, porque sobre a bateria e ele já sei tudo o que tenho saber há muitos anos. Tenho montes de entrevistas dele, da banda, de como tudo começou, das influências.
E dava-me jeito melhorar o meu jogo de fundo de court no ténis...

Por isso é que coloquei a questão. Mas há pessoal que não tem sentido de humor.

Lighten up, it's just entertainment.

Yah e também sei que o Lars não é assim um gajo muito simpático...Mas não precisa de ser.

Abraço
V
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #24
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de VmsR
Yah e também sei que o Lars não é assim um gajo muito simpático...Mas não precisa de ser.
Com as pessoas em geral e com a comunicação social provavelmente não precisa, mas com os fãs precisa de ser simpático, afinal, são estes que lhe pagam a vida que tem.
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #25
nunomiguel

Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
eu perguntava-lhe o mesmo que muitos daqui do forum... se me dava o set dele
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #26
Snooze

Local: Viseu
Snooze será famoso em breve
Porque cospes tanto enquanto tocas?!? Não sabes que é feio?!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #27
tiagop

LLLOOOOLLLLLL

Citação:
Mensagem Original de Snooze
Porque cospes tanto enquanto tocas?!? Não sabes que é feio?!
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #28
tiagop

A prometida foto com o Lars

Cá está ela meus amigos!!!
Imagem Anexada
File Type: jpg Img004.jpg (5,0 KB, 43 leituras)
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #29
Miguel Martinho

Grande gangster
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #30
_TASSE_

Citação:
Mensagem Original de tiagop
TIAGO és um badocha!!!!!

Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #31
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
meu que contactos arranjaste tu para andares à conversa com o James e com o Lars? lol tambem quero

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #32
tiagop

he he he...

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
meu que contactos arranjaste tu para andares à conversa com o James e com o Lars? lol tambem quero
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #33
zugas

Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
zugas está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Qualquer semelhança com um chefe cigano é pura coincidência...
Se me cruzasse com ele no bairro da desgraça (bairro (barracas) de etnia cigana em coruche) não dizia que era ele... O lars é um maluco lol
A pergunta que fazia era: Porque é que nunca foi pro ginásio puxar ferro? (parece um baketa em ponto grande lol sem ressentimentos paras os "bateristas esticadinhos")

cumprimentos
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Afinação, partituras e noções de clave Gibraltar Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 18:20

São agora 08:34. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com